sábado, 29 de janeiro de 2011

Sorteio de um colar lindooo

Oi meninas....
Todo mundo sabe que a tendência do momento é usar e abusar dos acessórios neh?
Por isso hoje eu fui na 25 comprar tecidos e claro que passei nas lojas de bijous , comprei alguns colares e escolhi esse lindinho pra presentear uma de vocês, confesso que foi difícil, eu queria todos pra mim hehehehhe.

O max colar é dourado e as pedras (bolinhas) são rosinha bem clarinhas com um brilho perolado, apanhei pra tirar as fotos. Espero que o presente agrade é simples mas é de coração.

Para participar basta deixar um comentário neste post com nome, email, cidade onde mora até o dia sexta feira (05\02). O sorteio será realizado no sabado.

Participem!

Beijossss

48 comentários:

  1. aimeudeus
    aimeudeus
    nunca sai o número um...mas
    de passagem nesse sábadão ak na copa em casa....como resistir a essa tentação..


    numero um...numero...um

    ResponderExcluir
  2. Viviane Heleno
    heleno.viviane@gmail.com
    Salvador-BA
    :*

    ResponderExcluir
  3. TBM NUNCA VI O NUMERO DOIS SER SORTEADO ,MAS VAMOS LÁ!!!
    PESSOAELIANA7@GMAIL.COM
    BSB-DF
    ELIANA PESSOA

    ResponderExcluir
  4. Keli! Ai que lindo!Vou ficar na torcida! Que delícia ir na 25, faz tempo que não vou bater perna por lá! Bjs
    Ana Claudia M. Vertamatti
    aclaumv@ig.com.br
    São Bernardo do Campo

    ResponderExcluir
  5. Keli

    Nunca sai o número dois tb, mas quero muiiiiiito.

    Tô desanimada miguinha... vamos marcar alguma coisa pra semana que vem?

    Carla Pinheiro.

    ResponderExcluir
  6. Lindo o colar flor..
    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Colar lindo!!!
    Participando, claroooo. rs

    Fernanda de Lemos
    Seguidora: Nanda
    fernandalrocha@yahoo.com.br
    Fortaleza-CE

    Beijinhos e sorte!

    ResponderExcluir
  8. Oi Keli, eu também fui na 25 hoje, quase nos encontramos então!!!Que horas você foi? Eu fui de manhã e fui embora quase meio dia! Tava um calor terrível, rsrs!
    Quero ganhar o colar!
    fphaidar@uol.com.br
    Fátima-S.Paulo-SP

    ResponderExcluir
  9. Florzinha, amanhã começam as incrições para um sorteio lá no blog, passa lá.
    Beijo
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oba, já é meu!

    Simone
    sim_brito@hotmail.
    São Paulo - SP

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Kel, adoreii a novis!


    Bia Galvão
    bia_72g@hotmail.com
    Belém-Pa

    ResponderExcluir
  12. Oi Keliane AMEIIII o colar tudo que eu queria ter!!
    Com certeza quero muito participar!

    Nome:Suelem Schaulet Vargas
    Email: suschaulet@yahoo.com.br
    Cidade:Alegrete

    Beijos Flor!!

    ResponderExcluir
  13. AHHH...EU QUEROOO! que lindinho!!

    Renata Fernandes
    rmayerr@gmail.com
    Rio de Janeiro-RJ

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindo, amei o colar!

    NOME: Talita da Silva Schaulet
    E-MAIL: talita_schaulet@msn.com
    CIDADE: Alegrete/RS

    Beijuss :)

    ResponderExcluir
  15. Esse lindo colar vai vim pra bem longe, pra mim, kkk!bjs!

    ResponderExcluir
  16. NOME: Lucineide Vieira
    E-MAIL:neidevieirasantos@hotmail.com
    CIDADE: Pedro velho, RN
    Esse colar lindo e maravilhoso,vai vim pra longe, vai ser meu!kk! bjs!

    ResponderExcluir
  17. Keli... sera que vou ser a sortuda...rsrsrsrs...

    JANAINA MARQUES
    janainamarques1@gmail.com
    São Paulo/Sp

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, obrigada por passar no meu blog e pelos elogios, desculpa a demora!
    Adoreei *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Elaine Marques
    elainedmarques@hotmail.com
    Macaé/RJ

    ResponderExcluir
  20. que legal 25/03
    flor o colar é perfect
    tem post novo la
    tata v.

    ResponderExcluir
  21. Fabiana Andrade
    fabiana.iana@gmail.com
    Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  22. Barbara Tomazi
    barbara.tomazi@ibest.com.br
    http://barbaratomazi.wordpress.com/
    Farroupilha - RS

    ResponderExcluir
  23. Oi Keli, eu voltei mais cedo da 25, ao meio dia, porque precisava ir na cabeleireira, rs, mas por pouco não nos encontramos! As roupas da MBE para C&A eu encontrei no Shopping Ibirapuera, ainda tinha várias coisinhas lá, vestidinhos, shorts, blusinhas, e também da Espaço Fashion (mas eu preferida MBE). Hoje já estou estreando meu vestidinho, rs! Bjocas.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia Keliane

    O colar é lindo.

    Um ótimo dia à vc.

    Bjoooooooooooooo..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oba, eu quero!

    Rejane Alves
    distracoesdarejane@gmail.com
    Curitiba/PR

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. amiga to dentro..rsss

    edelea gonçalves
    edeleag@bol.com.br
    variosestilos-lea@blogspot.com
    Joinville/SC

    ResponderExcluir
  27. Amigaaaaa, lindo o colar! Eu querooooooo!

    Tânia Neves Silva
    tnevescb@hotmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  28. Participando!!!
    Nome e seguidora:
    Lane de Deus Peixoto
    E-mail: lanededeus@hotmail.com
    Fortaleza-CE

    ResponderExcluir
  29. Ahhhh que quero! amei o colar rsrsrs e tb gosto do seu cabelo mais escuro um pouquinho!mas não tá com cara de loira pobre não me matei de rir rsrsrs
    bjs carinhosos!
    gislaine.salmazi@uol.com.br

    ResponderExcluir
  30. Participandooooooooooooo
    Nome: Quelle Carina
    Email: quellecarina@yahoo.com.br
    Cidade: Campo Grande - MS
    http://ilumiina.blogspot.com
    bjão

    ResponderExcluir
  31. Participando
    Itala
    Rascunhos Ditala
    itala.alvs@hotmail.com
    Mossoró/RN

    ResponderExcluir
  32. Aii que lindo! Eu qro! hehehe
    Taíssa
    modaebelezadobrasil[arroba]gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  33. Como assim eu estava perdendo esse sorteio??

    Aline Castilho Ribeiro
    myscrapsp@gmail.com
    Sp-SP

    ResponderExcluir
  34. Natália Limiro de Castro
    natalialimiro@gmail.com
    Goiânia/Goiás

    beijocas

    ResponderExcluir
  35. Simara Rosado

    simararosado@yahoo.com.br

    Viçosa MG

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeijO!

    ResponderExcluir
  36. Oi! adorei seu blog!! quero participar...posso??? não tenho blog,mas passeiopor varios e adorei aqui,seu jeito de postar looks!!! e claro,ameeeeeeeeeeei o colar! vou esparar sua resposta pra poder ou nao participar! Obrigada
    saúde e paz sempre!

    ResponderExcluir
  37. Ai eu quero!
    Valéria Ferreira Bernardo
    valspider13@yahoo.com.br
    santos - sp
    http://valeriajuda.blogspot.com/
    bj

    ResponderExcluir
  38. EU QUEROOOO!

    Nádia - Belo Horizonte
    feitopelaminhamae@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. obaaa eu quero
    stephanie peluso
    ste_peluso@hotmail.com
    sao paulo -sp

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  40. Eu quero!!!
    Karla
    karlacris.gu@hotmail.com
    Taubaté SP

    ResponderExcluir
  41. Nome: Anna Carolina Fiaux
    E-mail: carolinafiaux@hotmail.com
    Cidade: São Fidélis/RJ

    beijão

    ResponderExcluir
  42. Nome: Fernanda Rosa
    e-mail: fernandanrosa@gmail.com
    Blumenau/SC

    Eu quero muiiiiitoooo!!
    Será que este será o primeiro presente que ganharei em um sorteio nos blogs?? Simmmm!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  43. Que lindooooo!!!
    Já estou imaginando o look que vou compor com ele..kkkk

    nome: Dayanne Hentzy Silva
    email: daiannehentzy@gmail.com
    cidade: São Fidélis/RJ

    http://devaneioscompartilhaveis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. Que liiindo... arrasou no presente, hein?

    Nome/seguidora: Gabi Soares
    E-mail: gabi-msoares@hotmail.com
    Cidade: Palhoça/SC

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Q LiiindO...eu Quero rsrsr

    Nome : Alciane Maria
    E-mail:alci.alci@hotmail.com
    Cidade:São Paulo /SP

    BjOs

    ResponderExcluir
  46. *-* PARTICIPANDOOOOOOO *-*

    Nome: RosÂina Gondim MOnteiro
    e-mail: marcelo_olhodegato@hotmail.com
    Cidade: Rio de JAneiro/Nova Iguaçu

    Bjs saúde e PAz

    ResponderExcluir
  47. Parabéns pelo sorteio, participando e torcendo pra ganhar. Bjs

    Nome: Carla Batista de Oliveira Pires.
    E-mail: carlapib@yahoo.com.br
    Cidade/estado: Itatiaia / RJ

    ResponderExcluir
  48. Patrícia Sahea
    patysahea@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro/RJ

    bjoss

    ResponderExcluir