quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Roacutan 2° mês e resultados dos 1° exames

Oi meninas, tudo bem??

Estou totalmente alheia a fotos, sem votade e sem ânimo, acho que é a criatividade zero na hora de me arrumar, sempre calça jeans, regatão e sapatilha, acho que prefiro durmir 10 minutinhos ao invés de me arrumar. #preguiça

Mas vamos ao que interessa?

Prometi que ia falar frequentimente sobre o remédinho mágico para acne neh? pois é, mas a verdade é que não tenho muito o que falar, não senti tantas mudanças e nem reações, por isso não me animei pra falar do assunto... terminado o primeiro mês fiz os exames e levei na médica, houve uma alteração em uma enzima do fígado, nada tão sério a ponto de suspender o remédio, mas ela reduziu de 20mg para 10mg. Eu estou muito bem, apenas a secura excessiva dos lábios me incomodam, mas nada que um bom hidrantante lábial e muita bepantol não resolvam .

Bom estou preparando algumas novidades para o blog melhorar, tenham só um pouquinho de paciência ok?

Beijosss

15 comentários:

  1. Oie flor, ando desanimada assim também, mas comigo é o calor, odeio calor.
    Tenho um primo que esta usando esse medicamento e aparentemente não vi diferença e ele também esta no segundo mês.
    Força.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Keli! Não desanima não!Tem que ter paciência, mas vai valer a pena. Vcs foram no museu do futebol? Até a Fá se animou para combinar um passeio!Como já disse , obrigada pelo convite mas o Ní já tinha escolhido ir para a Cidade das Crianças. Ele curtiu muito! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tou sentindo saudades mesmo de vc e dos looks, mas sei como é isso, temos fases, espero que vc recupere a vontade de se deixar mais bonita 'ainda' e claro, mostrar pra gente... sorte no tratamento!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Nossa...ainda bem que não precisou suspender o tratamento né?!
    Agora que começou tem q ir até o fim e ficar com aquela pele de pêssego haha

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amiga, to aocmpanhando de perto, e seguindo o teu conselho, marquei a dermatologista pro dia 15, vamos ver o que acontece, bjss

    ResponderExcluir
  6. Olá Keliane

    Sei bem como é, todos temos essas fazes, mas passa.

    Uma ótima 5º Feira para vc...

    Bjooooooooooooooo............

    ResponderExcluir
  7. Ahhh minha amiga linda, não desanima não! nós temos fases em nossas vidas e quando postamos o look do dia, ficamos mais expostas e isso cansa um pouco, mas vc tem carisma, monta looks criativos e é linda nas fotos, então pode se animar, mas respeite seu tempo, não dá para fazer tudo!
    E esse remédio é meio complicado, fique de olho nos sinais do seu corpo e se cuida!
    amei o presente que o maridão te deu, muito lindo!
    bjs carinhosos!
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  8. Também ando com preguiça do meu blog hahaha... Acho que estou começando a enjoar!
    Mas você deveria postar o look de hoje, você está linda com esse vestidinho branco!!!!
    Tire fotos e ilustre seu cantinho, amore!

    Beijos e logo você notará as diferenças no rosto, só ter paciência!

    ResponderExcluir
  9. Vim agradecer o carinho lá no blog! Vc é um amor! Bjãooooooooo e não desanime com o remédio, demora pra obter resultados...
    Bjinhus linda!

    ResponderExcluir
  10. Oi Keli, aguardo as novidades, mas não deixe de postar não! E a Ana está empolgada em ir na Cidade das Crianças, em S. Bernardo, vamos? Acho que as meninas vão gostar! Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oi Keli!
    Calma menina... as mudanças que vc espera em sua pele, virão, vc vai ver!
    Acredito que o remedio faça efeito de forma diferente, de pessoa pra pessoa, né?!
    Mas mantenha o acompanhamento médico, e vc chegará ao resultado esperado!
    Mil beijos!
    Anna

    ResponderExcluir
  12. Oi Keli, que bom que o tratamento para acne tá dando certo! Me pais aos 55 anos tb resolveu tomar roacutan, acrdita q nessa idade ele ainda tava com muuitas espinhas?! Acho que deu resultado, pra falar a verdade nem sei como ta o andamento..kkk
    Ainda bem q agora minha pele normalizou um pouquinho, tb ja sofri muito com espinhas.
    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  13. oie, essas coisas devem demorar eu acho....persistência amiga....


    obrigada pelos coments lá no bloguinnnn


    beijinhos....

    ResponderExcluir
  14. Há meninas obrigada pelo carinho, estou super animada.. alegria vai ser meu nome.
    bjusss

    ResponderExcluir
  15. Keli, eu adoro saber do remédio passo a passo pelo seu blog, porque todo mundo que eu conheço algum dia já tomou, ai a pessoa tem a pele boa e eu fico imaginando o quanto ele é milagroso, no seu caso eu posso acompanhar pra ver se é tudo isso mesmo, meu sonho era ter uma pela linda, sem marcas e sem espinha, mas sou alérgica a quase tudo no mundo, não posso tomar :(

    ResponderExcluir