segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Niver 3 aninhos *Ana Luiza* Parte I

Oi meninas, boa noite!
Ontem fui em um aniversário infantil da filha de amigos, uma delícia de festa, hoje vou postar o look que usei e amanhã continuo com fotos lindas.. a festa na Chácara dos meus compadres, um lugar lindo, nem preciso dizer o quanto as meninas se divertiram neh?
Eu tinha me programado pra postar hoje a tarde, mas só acabei com minhas obrigaçõs domésticas agora, aff... primeiro fiz almoço e quando terminei de limpar a cozinha já era hora de preparar a janta aiai marido você me prometeu uma vida de princesa e estou tendo uma de rainha o lar rsrrsr.

Blusa Trimix
Bermuda Revanche
Oxford Andarella
O cinto veio com a bermuda
óculos e relógio Chille Beans


Trança linda que a minha comadre fez, adorei... queria muito aprender
Amanhã continuo com o post, muitas fotos bacanas.
Boa Noite!

36 comentários:

  1. Olá!
    Amei sua trança e voce estava linda :D
    Gostei do shorts

    Boa semana
    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  2. TAMBÉM QUERIA APRENDER FAZER TRANÇAS ASSIM, NO MEU CABELO.

    ESSE OXFORD ME MATA!


    bloggdahelo/blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Keli

    Que fofa essa blusa e o cabelo tá show... pena que cortei.

    Saudades de tu!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Essa blusinha é muito fofa, adorei a trança! Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Ví esse oxford na rua e só lembrei de vc, ficou linda sua trança !!! bjos Gily

    ResponderExcluir
  6. Gente, morri com essa trança, está maravilhosa!! Seu cabelo ficou perfeitoooo! é igual a da Marcela temer!!

    Adorei a parte do "me prometeu vida de princesa e eu sou a rainha do lar" ahahhahahahhahahahahahahhahahahahahhahsuoahsuoahsuoahsas

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que trança perfeitaaa
    também queria muito aprender a fazer ;p
    e esse oxford é um sonho *-*

    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Olá Keliane

    Adorei seu look, lindo!


    Boa Noite...

    Bjooooooooooo..............

    ResponderExcluir
  9. Super lindo o seu look, gostei!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  10. Adorei o Look, básico e ao mesmo tempo bem elaborado, cheio de detalhes e essa trança, além de realçar as luzes ficou linda em vc!!! Não sabia dessas suas tatuagens sabia?? Acho que nunca tinha reparado!! bjs

    ResponderExcluir
  11. Meninaaaaaaaaaa!!!! Tava agora mesmo vendo vídeos no youtube pra aprender essa trancinha,a chei linda e a sua ficou show com esse cabelo lindo, a cor tá mara!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Aiin que lindo esse seu oxford,
    as pulseirinhas de crochê tbm estão lindas,
    ahh você tá toda linda *-*

    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi!!
    Adorei a tua trancinha!!
    Ficou linda!!
    Quero aprender a fazer..
    Estou te seguindo!!
    Obrigada por visitar meu bloguinho!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  14. Que lindona!! Realmente , vou tentar nao abandonar o blogzito, poiis faz falta mesmo!
    Arrasou com a trança, o oxford e a tatto!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  15. Amei sua trança...
    Lindo blog estou seguindo...
    beijo
    Helena
    www.blogdalalique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. LINDA DEMAIS E ESSA TRANÇA TÁ BEM NA MODA!
    LINDONA!!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  17. Adorei a trança! pena que cortei meu cabelo:p bjos

    ResponderExcluir
  18. Adorei sua trança, o oxford é lindo!!
    Beijos = )
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Kelly,
    Sua trança está maravilhosa! Amei.
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi Keli! Amei a trança. Mas o melhor de tudo é a cor do seu cabelo, que está maravilhoso!

    ResponderExcluir
  21. trança linda mesmo Keli! fiquei encantada!!!!! linda!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  22. Festas infantis, são as minhas prediletas.
    Você estava linda, mas eu não poderia deixar de falar sobre o seu cabelo. Que lindo! Muito bem cuidado viu?
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  23. hahhahahha.....adorei o rainha do lar =)
    e q trança mais linda!arrazou

    bejo gatona

    ResponderExcluir
  24. Linda...
    Adorei o look... Que corpinho é esse hein kelli... Ninguém diz q é mãe!!! rs
    A trança... um arraso!!!
    Beijos
    Lidi
    http://pinupgirlsabc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi!!! Você está linda! Arrasou na trança heim! Amei o sapato!

    Beijos! Nádia

    ResponderExcluir
  26. Ameiii a trança! Quero um cabelão assimmm!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  27. Adoreiii o look, amo uma bermuda jeans! E essa trança? Perfeita!!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Olá, Keliane...
    Navegando pela blogsfera, achei este seu espaço...
    Olha, muito bom o seu blog, suas idéias, sensibilidade e seu bom gosto...
    Parabéns pelo trabalho! Estou te seguindo.
    Saudações,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  29. Ahammm..conseguiu fazer a trança né...rs..ficou linda.
    Adorei o look confortável.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Que linda a cor do seu cabelo!!!!!!!

    Amei seu blog!!!!

    bjssssss

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Que look lindo! Típico look que eu adorooooo! rs
    Flor, o esmalte da Arezzo é da coleção de inverno, então não sei se ainda tem, mas dá uma passada lá e confere, porque eles receberam um tanto de cores novas que vale a pena dar uma olhada!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  32. Olá Keliane

    Adorei a trança
    Obrigada por seu carinho e sua visita...

    Bjooooooooo..............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oi Keliane!!!! Amei tudo, o cinto, a blusinha, a trança, você ficou muito linda!!!
    Obrigada pelo carinho!!!!Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  34. Que festa linda... e que trança maravilhosaaa!
    Amei, vc tá bela!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  35. Eeeee, que linda essa trança!!! invejeii muito...
    Amei o look, e esse oxford? lindooo!!!
    E o local da festa, parece lindo!!
    Bjks
    Anna

    ResponderExcluir