terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Niver 3 aninhos *Ana Luiza* Parte II

Continuando o post do aniversário...

Foto tirada comm uma Canon (sonho)

Carol e Rafa, priminhas\subrinhas queridas


Essa foto já tradição, toda festinha infantil a gente tira uma, minhas comadres, Mara Maravilha, Betty Boop e Tina Turner


Esses 3 a pouco tempo eram bem pequenos, agora olha a tamanho das crianças

Um marido cor de rosa pra chamar de meu


Adulto, onde?



Decoração

As meninas se divertiram muito



Beatriz em dois momentos, um toda meiguinha e o outro, sem comentários


Muitas fotos bacanas, mas não da pra colocar todas neh, e pra quem é de SP e quer alugar a chácara pra eventos é só me mandar um email que eu passo o contato dos proprientários.
Bjussss

21 comentários:

  1. Lindona!!! que saudades!!! adorei as fotos, vc conseguiu comprar a máquina nova? meninas lindas e minha rainha do lara tb rsrsrsr
    obrigada pelo carinho imenso mesmo na minha ausência e vamos nos ver muito nesse ano!!!
    bjs querida!
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  2. Maridao cor de rosa ehehehe.
    Primeira vez por aqui, voltarei.
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a festa... quero muito fazer a do meu Dan de dia! Tomara que dê certo...
    Menina, amei as pinturas artísticas!!!
    E a Canon é mesmo f....rs
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia que é festa de criança.E essa parece ter sido um festão! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa que festa mais legal , amei as fotos . Que luxo a trança a lá "Marcela Temer" , amei o look menininha verão conforto .
    Menina também tô desejando uma CANON pra mim rsrs
    bjinhoss com carinho

    ResponderExcluir
  6. Keli

    Que delícia de farra... fiquei com vontade...hihihi
    Adorei o post e vai fundo na sony que é mara viu?

    beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Muito divertido, rs! Você e o maridão de rosa combinando e a filhota pintada de preto foram minhas fotos preferidas, adorei!!!Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. Oi linda!!!!!!!!!
    festa de criança é tudo de ótimo!!!!
    vc estava linda!!!
    adorei sua trança!!!

    bj
    Carol

    ResponderExcluir
  9. ai menina nem fale o tempo passa tão rapido e nem sentimos né,to me referindo a foto q vc diz q os 3 eram crianças e olha o tamanho dels.......hihihih
    inclusive amei essa foto ,achei tão espontanea!

    bejo gatona

    ResponderExcluir
  10. oi queridaaaa! que festa legal!!!! Amei a trança lateral....E aí, vamos combinar nosso passeio ao Brás na semana que vem??? beijocas! Dany

    ResponderExcluir
  11. aiii que deliciaa!!! hahaha adorei as fotos keli!!! uma delicia de ver! =)

    beijosss

    ResponderExcluir
  12. Adoreiii as fotos, essa festa deve ter sido maravilhosa, hein?!

    Beijossss!!!!

    ResponderExcluir
  13. Que festa linda! Parabéns à pequena e à vc tbm! :**

    ResponderExcluir
  14. Onde foi parar o meu convite??? Eu queria ir! :)
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Que lindas as fotos!! Ai, aniversário de criança é a mlehor coisa que tem!! Principalmente quando a gente não é a mãe e só vai lá pra comer hmm!! ahha

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ai adoreiiii as fotos! deve ter sido mega divertido!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Parece divertido ;p

    Bjs, Mah, http://www.grupopinceladas.com/

    ResponderExcluir
  18. Ahhh..realmente foi uma festinha maravilhosa.
    Mara Maravilha, Betty Boop e Tina Turner...e você? qual personagem é?! haha

    beijocas

    ResponderExcluir