segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Esmalte fosco

Oi meninas!

Mesmo adorando um brilho dessa vez o fosco me conquistou, quando comprei esse esmalte nem sabia que era fosco, mania de ñ ler hehehehhe, quando passei foi que percebi, quando isso acontece eu sempre passo uma cobertura extrabrilho, mas gostei tanto do resultado que deixei fosco mesmo.



Pop 4 You

E de fundo o livro que estou lendo e amando, eu adoro romance, quando acabar de ler o livro quero assistir o filme.


Querido Jonh

Nicolas Sparks

Beijos e bom começo de semana!

25 comentários:

  1. Não adianta, o fosco não me agrada apesar de ter cores lindas.
    Òtima semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo esmaltes.. então o fosco é diferente, não é minha preferência... Eu gostei.. =D
    =**

    ResponderExcluir
  3. A MIM TBM O FOSCO Ñ AGRADA,GOSTO DOS MAIS BRILHANTES!
    BEIJO
    BOA SEMANA!

    ResponderExcluir
  4. Keli,

    Fosco, Fosco?? Sem brilhinho?? Hum não sei se eu gosto...acho que não consigo me acostumar!! :/ hehee

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Nossa! nunca tinha visto!!
    Achei super bacana :D
    Vou comprar um
    Tenha uma boa semana
    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  6. Ficou bonito mesmo...
    Sua unha ta bem feitinha.....
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Amiga, tenho q confessar, não gosto mesmo de fosco! Se passo, tasco um extrabrilho por cima... rsrsrsrsr...
    Quero comprar este livro... Eu assisti o filme e ameiiiiii! Bjinhus e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi Keli, dessa coleção eu só comprei de fosco o Twiggy por causa da cor, que achei linda. Ainda não usei, vou tentar ver se gosto dele fosco quando usar. Até hoje só usei um fosco roxinho da coleção anterior da Risqué, mas deixei fosco um dia só, depois passei o extrabrilho. Bjocas e ótima semana para você!

    ResponderExcluir
  9. Oi Keli !Adorei a cor do esmalte. Fosco eu tenho oTwiggy e o Lápis Lazuli. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Tá se achando a devoradora de livros hahahahahahaha...

    Eu adorooo esmalte fosco, uso de vez em quando pra dar uma quebrada na rotina hahaha...

    Beijos, vou pensar na proposta direitinho... Mas é complicado! Tenho horas negativas!

    ResponderExcluir
  11. Keli amiga, que saudades de voltar aqui, adorei olhar td, ta cada dia mais linda sabia,????? bjssss

    ResponderExcluir
  12. Gostei dele.
    Tem sorteio lá no blog, participe!
    @vanimonique
    :*

    ResponderExcluir
  13. Oi Kelly,
    Eu gosto muito dos foscos, mas faz tempo que eu não uso. seu post me deu uma boa ideia.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Keliane!!! Amei essa cor, ficou muito linda!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  15. só vi o filme e é lindo!
    qnto a esmaltes foscos não sou muito fã,mas a cor é linda hein!


    bejO gatona

    ResponderExcluir
  16. gosto mto dele !! mto fofo!! amo rosa.. rsrs bjos

    ResponderExcluir
  17. Oi keli,
    tudo bem com vc?
    Estava com saudades de vc e de seu blog, que cá pra nós está liiiiindo!!!
    Adorei o esmalte. maravilhoso.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  18. ficou lindo... mas infelizmente eu ainda não consegui me adaptar aos esmaltes foscos...

    ResponderExcluir
  19. linda cor , mas eu não consigo deixar ele fosco , sempre paaso base por cima rsrs . Eu vi esse filme , é muito bom
    bjoss e boa semana

    ResponderExcluir
  20. Não sabia dos esmaltes fosco dessa marca. Gostei da dica e a cor é linda.

    beijos.

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Ai eu amo essa cor! É linda mesmo!!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  22. Beijocaaaaaaaaa...Ainda não me rendi aos foscos...quem sabe ...

    ResponderExcluir
  23. Eu amo esmaltes foscos. Esse está belíssimo, querida.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  24. Q linda esta cor!
    Sabe que eu ainda não usei nenhum esmalte "fosco".
    Bjs querida!

    ResponderExcluir