segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Look do dia, camisa xadrez e max colar

Boa noite galerinha...
Vê se isso é hora de postar o look do dia, mais um pouco e eu posto o pijama da noite srrsrsr, mas gostei tanto desse look que não podia deixar de postar, estava louca por uma camisa xadrex e quando vi essa camisa na C&A não resisti e também estou usando mais acessórios, sempre achei lindo comprava e não usava, esse é irmão do que está ai do lado para ser sorteado.. participem.

Detalhes

Usei
Regatão Mega Stillo
Calça Missy
Sandália Dunes
Camisa C&A
Bolsa CS
Colar 25 de março


Tenham uma boa noite

26 comentários:

  1. Look legal, o corpitio ajuda, né? aproveite enquanto se é jovem tudo cai bem, bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!!!


    Eu tb estou louca atrás de uma camisa xadrez pra chamar de minha. Adorei a sua e adorei todos os acessórios. Linda como sempre, só pra variar.



    Bjooookas mil!
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Keliane!!!
    Amei a camisa, que cor linda!!!
    Eu sou alérgica a bijou, mais sou teimosa, vivo usando!!!!
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Keli

    Tudo bem? Adorei o look, mas não aguento colocar jeans nesse calor miguinha.

    vamos combinar sim... que dia vc quer vir almoçar comigo?

    beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Hummmmmmm está animada mesmo nos Looks eu adorei, vários detalhes!! bjs

    ResponderExcluir
  6. lindaaa sim! Amei o look com blusa xadrez, suuupertendência!!!
    Beijinhos, querida.

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida. Olhe, seu sempre serei uma fã de blusa xadrez. Amo de montão. Amei seu look.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. super linda, que casaauinho mais fofo!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Que lindaaaa
    também ando doida por uma camisa xadrez, de manga longa assim como a sua =D

    beijinhos flor

    ResponderExcluir
  10. eu tb gostei muuuuito!!!
    vc arrasou!!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oi flor...

    detalhe importante....

    nunca, nunquinha coloque sua bolsa no chão tá....

    o din din vai embora...e isso é um

    ditado popular dos JUDEUS!!! o povo mais rico da face da terra! então...não custa nada prestar atenção nessas coisinhas...hihihihi

    lindo o look do dia., amei!


    quer um batom coral ou laranja...passa lá , tenho coisas que devo blogar que não entraram por causa das férias., minhas comprinhas de orlando não estou tendo tempo de tirar foto....acredita! pois a bagunça ak em casa é grde e coisas pra arrumar e fazer....

    blogaNDO um batom hoje...

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Own *-* Amei o seu look!
    Tb me amarro em xadrez e a cor dessa sua camisa está super discreta e charmosa. A forma como vc a colocou ficou parecendo um casaquinho, tudo de bom. Adorei :)

    Bjux :*

    ResponderExcluir
  13. Lindo seu look! Clarinho, bom pra enfrentar esse calor! Bjinhus e uma ótima terça pra vc!

    ResponderExcluir
  14. que linda, eu tb vou raptar a blusa xadrez do meu filhote, deixa so ficar mais fresco, rsss bjos amei

    ResponderExcluir
  15. ameiii o colar!!
    Camisa xadrez é tudo de bom, né!? =)

    beijossss

    ResponderExcluir
  16. Adorei o look...

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeijO

    ResponderExcluir
  17. Adorei a cor da sua camisa xadrez!!! Eu quero!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Linda!!! Com os cabelos invejáveis e looks cada vez mais bonitos!

    Beijos amiga!

    Nádia

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga ,adorei a camisa xadrez e que sandalia linda!
    Puxa amiga desculpe eu passei pelo sorteio e não vi, mas já to participando vai q eu ganhe né!!
    bj minha flor!

    ResponderExcluir
  20. Olá

    Há tempos atrás, todas as Quartas-Feiras o blog publicava o "ESPAÇO DAS ARTES". Amanhã, o espaço volta ao ar. Não perca.
    Vou aguardar a sua visita.

    ATÉ AMANHÃ...

    Bjoooooooooooooooo............

    http;//amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá

    Há tempos atrás, todas as Quartas-Feiras o blog publicava o "ESPAÇO DAS ARTES". Amanhã, o espaço volta ao ar. Não perca.
    Vou aguardar a sua visita.

    ATÉ AMANHÃ...

    Bjoooooooooooooooo............

    http;//amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. não tenho blog,mas posso participar do sorteio do colar??
    agradeço


    Saúde e paz sempre


    acho q postei a mesma pergunta mas em outro post....

    *-*

    ResponderExcluir
  23. Irmã do Coração você pode participar do sorteio sim, basta comentar no post do sorteio e deixe e=seu email para que eu possa entrar em contato caso vc ganhe.
    bjusss

    ResponderExcluir
  24. Oii, Keli!! Eu aqui de novo... hehehe
    ADOREI o look! Aqui em Blumenau nesta época é impossível usar calça jeans e camisa.
    Amo as bijoux da 25! hehehe
    Beijossss

    ResponderExcluir