sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Look do dia - VESTIDO BRANCO

Oi meninas, tudo bem???

O look de é pra compensar o look preto do reveillon rsrrrs.. um vestidinho branco cheio de babadinhos, seria ideal para usar no reveillon se eu acredisse nessas coisas.

Vestido Renner

Oxford Andarela

Meninas eu tinha proimetido mostrar os produtos que estou usando , mas perdie as fotos que tirei, mas no proximo post sobre Roacutan eu coloco, andianto que não é de mais... muito hidrante corporal e um hidratante para da Roc para o rosto, nos lábios muito bepantol.

Bom Final de Semana!!

29 comentários:

  1. AMEI O SAPATINHO...NOSSA QUE MEIGO...SHOW DE BOLA....
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Oi Keli! Eu nem me dei conta que o blog tinha as tais letrinhas verificadoras! Eu tirei .Por favor, vc me avise se persistir o problema?
    Quanto ao vestido amei, super feminino. O Oxford também é lindo.Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. onww que lindo o look, amei o sapatinha
    uma graça
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei o vestido, e nem vou dizer nada sobre o Oxford, pq sou simplesmente apaixonada por eles!!! Eu ainda nao tenho nenhum, mas acho maravilhosos... e os com salto então, nossa!!

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Keli...

    Amo vestidinhos brancos, deu pra perceber né?
    Adorei esse seu, ficou fofa.

    beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,amei esse look o vestido é lindo bom findi!
    bjbj

    ResponderExcluir
  7. Oi, conheci seu blog agora e estou seguindo!
    se quiser, visite o meu

    www.modacadadia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo o look, tirando o sapatinho Michael Jackson que eu não gosto haha, mas ele é ideal pra passear no shopping e não pra trabalhar hahahaha... Hoje você errou.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Lindo, lindo esse vestidinho, amei!

    Bjoca, Maricota

    ResponderExcluir
  10. Adorei o vestido e o oxford!
    Eu também não acredito nessas coisas de usar branco no reveillon pra atrair paz, mas uso sempre pois acho bonita a tradição, e também pq fica lindo todo mundo de branquinho. AMO branco!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Keliane!!!! Gostei muito, ficou uma graça, bem romântico!!!!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  12. Que linda composição!!!
    Amei o vestido, o oxford então, muito fofoooo!
    beijinhos, querida.

    ResponderExcluir
  13. Uma graça o vestidinho, ficou lindo com o oxford de florzinhas! Bjocas.

    ResponderExcluir
  14. Oi Keli, adorei o vestido com essa oxford lindoooo. Boa sorte com o tratamento querida, eu uso o b´phantol qdo vou dormir sempre é mania rsrsrs. bjsjsjsjjs

    ResponderExcluir
  15. Que lindo seu vestido, adorei!
    Esses oxfords são aqueles florais?
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Mas nem parece mãe essaa mulher, rsrsrs. Ficou lindo esse vestido.
    Não tenho passado por aqui, mas vou voltar lá para ver...vestido preto Keli? rsrsrsrs
    Beijosss

    ResponderExcluir
  17. Não o oxford, o vestido que não dá pra trabalhar!! Hahaha...
    Ontem não deu tempo porque não parei, mas vou entrar agora e mando qq coisa que eu achar por email.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. com babadoooos, eu amo! =)
    Beijo.

    ResponderExcluir
  19. Que linda Keli, adorei !! O sapato ficou super fofo com esse vestido.. te falei que eu tb comprei um oxford pra mim né.. depois vou postar foto usando ele... eheh ele eh super confortavel!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  20. Ah páraaa !!!!!!! Minha linda que look mais tudo . Amei , amei , amei !!! Tudooo . Esse vestido é lindo (amo branco) e esse oxford é a coisa mais fofa (comprei o meu também rsrrs).
    bjosss querida

    ResponderExcluir
  21. Oie Keliane,

    Tá lindo o vestido, eu amooooo oxford!

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  22. Oi flor!Tudo bem?
    Passei para desejar a você
    um 2011 cheio de realizações!
    Muita saúde, paz e felicidade!
    Passa no meu blog para ver as fotos novas!

    Beijuss :)

    ResponderExcluir
  23. Linda Keli, o vestidinho branco está bem leve e esse oxford é muito delicado né? Está bem menininha!! haha bjs

    ResponderExcluir
  24. Oii flor !
    O vestidinho fofo com esse oxford ficou um arraso! lindo de viver !!
    O namo me comprou um oxford lá em Maceio e não vejo a hora de ele voltar de viagem para eu poder experimentar e arrasar nos looks !!
    beijocas

    ResponderExcluir
  25. Adorei o look!!! Principalmente os oxfords, lindos!!!

    Beijos

    ResponderExcluir