sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Olá meninas, tudo bem? quero dizer que estou muito felizzzzzz, hoje é sexta, amanhã tem encontrinho, e hoje ainda estou no blog da e já vi cada comentário lindo que me deixaram emocionada e muito felizz por gostarem da minha história de vida.

Sobre o look de hoje meninas vou falar foi complicado, pois como vcs sabem eu sai de casa muitoo cedo e o tempo estava aparentimente frio então pensei logo na meia calça que eu adoro, massssss o tempo está doidão e a temperatura variou muitoooo, ainda bem que a meia era fininha e eu não senti calor e eu fui de regatinha (levei um casaquinho que não fotografei srrssrrs).

Saia e blusa Mega Stillo
Meia calça Renner
Sapato Khelf


Gente eu estou na correria para preparar uma festinha para a Beatriz, dia 22 ela faz 9 aninhos, esse ano não farei festão, mas pelo menos uma festinha simples vou fazer, por isso a ausencia nos blogs amigos, logo prometo por os comentários e as visitas em dia.

Um beijo e bom final de semana para todas *__*

29 comentários:

  1. Então: Boa sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Hahaha!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Vou ser convidada pra festa da Bia esse ano?? Hahahaha...

    ResponderExcluir
  3. Lindo o look, gamei ! Adoro um visu romântico e esse ficou show demais!!! Adorei as meias e esse modelo de sapato é um dos meus favoritos desde adolescente, vez ou outra tenho uma sandália o sapato assim. Bjão e bom fds!

    ResponderExcluir
  4. Essa saia é mto fofa.

    bloggdahelo/blogspot.com

    beijim

    ResponderExcluir
  5. Que linda, arrasou, adorei dos pés a cabeça, literalmente.

    Você viu quanto carinho no blog??
    Obrigada viu.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Hahahahaha...

    Adoreiii o look, arrasou!!!!
    Linda como sempre!!!!!

    Beijos e até amanhã!!!
    Já tenho um pijama que ganhei do Dia das Crianças da minha mãe, nem te contei, né?? Um da Barbie lindo!!!

    Beijoo amiga querida!!!! Hahahahaha... Ai Kelly, vc é fogo!

    Ah, e eu vi o post lá no blog da Rê... Gostei do seu texto viu?!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse look, super fofo!
    Beijinhos, bom final de semana.
    Gabi

    ResponderExcluir
  8. Muito fofo esse look, amei!
    Tenha um ótimo fim de semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Menina

    Tu tá arrasando nos looks heim?!
    Vou tratar de caprichar no meu look amanhã pro nosso encontrinho pra tirarmos várias fotos de look... OBA!

    beijocas.

    ResponderExcluir
  10. Adoro meias de poás!Sua filhota é um pouquinho mais velha que meu filho mais velho,ele faz 9 em maio.Bjs e bons preparativos para a festa.

    ResponderExcluir
  11. Menina vc estava linda! Parecendo uma boneca, a saia é um sonho, amei!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  12. Que look encantador!
    Amei absolutamente tudo!
    =D

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  13. nossa que lindona , essa saia é linda demais viu . Arrasou .
    bjoss querida e bom fds pra vcs :D

    ResponderExcluir
  14. Keli,

    Fofíssimo look. Super feminino.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ei Keliane, você está linda, bjks, Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Keli, conheci vc através do blog da Rê e adorei e tb amei o seu blog, já estou por aki!!!
    Um ótimo final de semana.
    Bjs
    http://garimpus.blogspot.co

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga

    Adorei sua visita, obrigada.

    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Adorei vim aqui no seu cantinho. Adoro tudo sobre moda!
    Depois passa lá no blog pra conhecer um pouquinho da moda super bacana, colorida e romântica que fazemos.
    cada vestidinho e sapatilha lindos demais e super exclusivos

    http://vivimodaexclusiva.blogspot.com

    Beijos,
    Viví

    ResponderExcluir
  19. Uma bonequinha!!!!Keli, adorei sua entrevista na Rê!!!Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  20. Amei o look. e a sua saia e perfeita, fiquei perdidamente apaixonada...Bjs e uma semana abeçoada...

    ResponderExcluir
  21. Oi...
    Sou nova por aqui... passei aqui no sábado passado se não me engano, e quiz muito te seguir, mas meu blogue estava dando erro... ain fiquei muito triste de não poder vim te visitar, e ver vc com seus looks maravilhosos... vc é muito linda e nem aparenta a idade que tem e nem ter já duas mocinhas lindas rsrs... adorei o look, a saia é uma graça, nunca a vi por aqui onde moro rs e a meia ha essa eu vou atrás kkkkkk linda e meiga...
    Bom estou já te seguindo, e espero sua visitinha em meu blogue...
    http://cristianedf.blogspot.com
    Beijos e lindo domingooo!

    ResponderExcluir
  22. Amiga...
    Gostei mto de saber de sua história, pq isso nos impulsiona a lutar pelo que queremos! Apesar de não conhecê-la pessoalmente, sinto mto carinho e simpatia por vc! Não sei explicar, tenho disso... rsrsrs... Logo q conheço alguém (msm q virtualmente) já me sinto assim ou não! O seu look tava lindo! Amei sua saia! Um lindo domingo! Bjãoooooooo de quem já te traz no coração!

    ResponderExcluir
  23. Oi linda!

    Tô aqui olhando seu blog!
    Que encanto os seus looks, hein?!
    Vc é mto linda e estilosa... Parabéns!

    Obrigada pela visitinha ao meu blog!

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  24. Huuuuuuuuuuuuuu..arrasou querida..... Eu adoro esses tons clarinhos, embora eu use muito roupa escura......
    O detalhe da meia tá demais....

    Amei ter te conhecido no encontrinho viu.....

    Um beijo carinhoso nas meninas....

    Bjs

    ResponderExcluir
  25. então quero ver depois um monte de fotos do niver da boneca viu??
    mil bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  26. Keliane,

    Adorei o look, a sainha é linda.
    Bonita tua história, bom te conhecer mais a fundo, bjão.

    ResponderExcluir
  27. Ameiiii esse look!!!
    lindo lindoo *-*
    :D

    ResponderExcluir