quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Look sem inspiração

Olá meninas, tudo bem??? o look é sem nem uma inspiração, e quando isso acontece um regatão e um jeans sequinho me salva, e foi assim que sai para trabalhar, e depois fui na 25 comprar umas coisinhas pra brincadeira que a Bia inventou, então sempre que tenho que andar muito primeiro sapato que me vem a mente é minha melissa.

Bome meninas é isso, um post sem muito lenga lenga que eu tenho brigadeiro pra fazer... há estou aqui tentando fazer cupcake e ficarem apresentaveis eu mostro aqui srrsrs.
Beijossssssssss

38 comentários:

  1. gostei do camisetão, n tenho um desses, acredito q deve ser bem confortável. gostei do look básico e casual, sem mtos detalhes.

    Beijo, Maricota

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look, é básico mas muito fashion. Lindo!

    Bjs, Sté

    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro quando vocÇes falam que o look é sem inspiração, pois geralmente são looks que eu adoro...
    Esta linda flor, queria ser sem inspiração assim sempre..hahahaha

    Me diz um a coisa a melissa não machuca seu pé de andar muito?? Dá chulé?? rsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Menina, até sem imspiração vc arrasa!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  5. Menina, até sem imspiração vc arrasa!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  6. Keli super lindo o look, andamos sumida, eu comecei a trabalhar e tá super corrido, saudades!! Vimos as fotos do encontrinho aí, que delícia...ótima restinho de semana pra ti

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adoreiii...
    aiii ta tentando fazer cupcake? que delicia.. depois mostra se deu certo ehehe
    Beijos
    Sophi

    ResponderExcluir
  8. Ah mas tá tão linda com esse look! Que corpinho hein amiga? Ngm fala q tem duas filhas! Bjãoooooooo e boa noite!

    ResponderExcluir
  9. Oi lindaaaaaaaaaaa, adoro estes looks assim, e jens minha paixão, vou do supermercado a um jantar Chic hahaha, amooo, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  10. Amei seu look, o cinto é tudo!

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá querida, tudo bem?
    O meu Blog foi hackeado mas eu recuperei, estou pensando em fazer outro o que você acha?
    Você seguiria?

    BEIJOS FLOR A SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE
    http://blondinsecrets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Keli

    Tenho um cinto igual... lindo né?

    beijocas.

    ResponderExcluir
  13. esse look é lindo, adoro jeans, melissa então nem se fala, amo de paixão...
    ficou linda
    beijos

    ResponderExcluir
  14. ahhh..e essa bolsa de gatinho...eu quero...

    ResponderExcluir
  15. Mesmo assim vc está chique . Seu cinto deu um up na produção . Amo essa sua melissa rsrs
    bjoss querida

    25 de março é ??? que perdição né rsrs .
    Hum ... brigadeiro , que delícia
    bjoss querida

    ResponderExcluir
  16. Ain amiga está linda uauuu
    Adorei este cintoo só que pra ficar legal em mim um desses tenho que eliminar ainda uns kilinhos hahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. amei o look , o cinto deu um charme
    super legal

    beijus

    ResponderExcluir
  18. Oi queridaaa!


    Eu adorei esse look mesmo sendo básico... Vc é linda!


    Bjooookas!

    ResponderExcluir
  19. Adorei o look querida! Principalmente por causa da melissa! Sou suspeita! rs

    Obrigada pela visita!
    beijocas

    ResponderExcluir
  20. Se acertar manda os cupakes pra mim. hehehe

    lindo look flor.

    beijim

    bloggdahelo/blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro looks assim, simples e lindo :* Camis

    ResponderExcluir
  22. Nada de sem inspiração. Seu look está lindo, amei os detalhes.
    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Gostei do look.. cinturinha marcada.. bjos

    ResponderExcluir
  24. Humm!
    Espero que o cupcake fique gostoso *.*
    Mas seu look ficou bonito :D

    Ótima sexta-feira
    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  25. Sem inspiração? Vc tá lindaaaa.... aliás, vc é bela, amiga!
    Suas bolsas são um sonhooo, adoooro!
    E obrigada pelo carinho, sempre, tá?
    Quero um dia ir na 25... e arrasar!!!! rsrs

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  26. Que linda Keli, gostei muito do look, super lindo!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. O look tá básico, usável e com muito estilo. O cintinho arrematando a camiseta deu um charme e sua bolsa é linda. Bjs!

    ResponderExcluir
  28. amiga eu achei super inspirado, basico e lindo, bjssssss

    ResponderExcluir
  29. Ficou uma graça e o cinto deu um charme na produção.
    Tenha um ótimo dia.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  30. Ah eu adorei, adoro o básico, nunca está errado e é bem confortável!!! bjs

    ResponderExcluir
  31. Eu adoro esste tipo de look! Simples e sofisticado!!! Amei!!!

    Bjoks,
    Mi

    ResponderExcluir
  32. Eu adoro jeans com regata. Acho mega confortavel e ótimo para os dias corridos.
    Adorei flor.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  33. Ficou muito bonita!
    Nada como um sapatinho baixo para caminhar muito rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  34. obrigada pela visita e pela dica, acho que agora deu certo...beijossssss

    ResponderExcluir
  35. Keli, obrigada pelo carinho no blog da Rê, vc é íntima sim viu!!!Bjs e BFS,Va.

    ResponderExcluir