quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Look pernas roxa

Oi meninas tudo bem???
Já estou em casa e a primeira coisa que fiz quando cheguei foi pedir pra Bia bater umas fotinho do look rsrsr, hoje eu ousei (by Gi) e coloquei uma meia roxa, adorei, mas as pessoas ainda com quem convico não estão acostumadas e me olhavam torto srrss.
Nem lembrei de fotografar o cintinho de lacinho fofo que coloquei na cintura, vai ficar para uma próxima.


Blusa Mega Stillo

Saia loja do brás

Sapato Melissa

Meia calça lupo

Bolsa Via Uno

E olha como as crinaças estão se divertindo com suas bicicletas novas.

Bom meninas é isso, vou tirar uma sonequinha que ontem fiquei acordada até tarde assistindo o meu timão ... que empatou :(

Beijos mais tarde eu volto pra visitar vocês.

26 comentários:

  1. Ficou linda. ADorei.
    Tô procurando umas meias coloridas pra usar tb nuns looks assim.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. Adoorei o look!
    Ficou lindo!
    Já estou seguindo seu blog e adoraria que me seguisse também!
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu gostei do look... mas tbm nos adoramos moda né!? as pessoas acham estranho quando ousamos!! mas esta tudo lindo!!! bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindo look!!
    Suas filhas são lindas, parabens.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fofo, o look.... adoro roxo!

    Que bom que as meninas curtiram né!

    Ah! eu ainda não provei o panettone,( achava que fosse enjoativo) mas provarei, pode ter certeza!!! Valeu a dica!


    Bjs
    ladieschic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Keliane!!! Amei o look, ficou muito harmonioso e elegante!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que linda!!!
    Amei o look, Keli!!!
    Que blusa fofaaaaa....
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. ehhhh que linda!!! e deixa o povo olhar torto que com certeza é inveja da ousadia rsrsrs ai que inveja dessa meninas lindas, aproveitando esse sol tudo de bom!!!descanse bem amiga!
    bjs
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  9. Oi Keli, adorei o look, essa meia é fio 40? Eu vi uma fininha de poás da Lupo roxa, quase comprei uma, agora também vou comprar e ousar de pernas roxas! rsrs!E o cintinho, de onde é? Vi um parecido lindo na Gregory, mas queria uma alternativa com precinho melhor! Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda! Sei bem o que é isso, quando vou ao trabalho de meia todo mundo fala, mas não ligo, graças a Deus o pessoal é bem unido e todos adoram meu estilo, mas tiram onda assim mesmo, rs.

    ResponderExcluir
  11. Lindo lindo, adorei as pernas roxas!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  12. Tava linda!!!
    Mas esse título "Look pernas roxa" tá parecendo que seu look é porque você caiu e ficou com a perna roxa hahaha...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Aaahhh, ainda não tinha visto as bikes das meninas! Adoreiii!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. que look mais lindo! são suas filhas? muito fofas

    ResponderExcluir
  15. Nossa, arrasou na produção! Nota 1000! Amei! Bjus

    ResponderExcluir
  16. Que linda, adorei sua ousadia!!
    As pessoas daqui de casa também torcem o nariz para o que elas não estão acostumadas..rs..mas ficou ótima.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho uma meia berinjela (roxa) que adorooo dá um UP nos looks sem igual. Bjuxx querida! http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Muito bonito o look. Adorei essa saia. E estou louca por uma melissa dessas, mas aqui ela é carissima. Vou comprar ano que vem quando for ai. bjos

    ResponderExcluir
  19. Amei a bolsa roxa!!
    E adorei o blog!!
    Depois passa lá no meu blog!!
    Bjoooss...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. meia calça roxa é mega estiloso
    vi uma materia no it mtv ontem
    sobre isso
    adorei seu look, linda sempre

    ResponderExcluir
  21. Keli amei essa sainha, bjos.

    e elas tao a toda na bike hein..rsss

    ResponderExcluir
  22. Que linda!
    Amei o look lady like!

    Beijoca!

    ResponderExcluir