domingo, 31 de outubro de 2010

Já que é Halloween

Bom Dia!
Olá meninas, tudo bem? Hoje é dia 31 de outubro dia do Halloween e eu não poderia deixar de falar um pouquinho do tema.
No Brasil a comemoração desta data é recente. Chegou ao nosso país através da grande influência da cultura americana, principalmente vinda pela televisão. Os cursos de língua inglesa também colaboram para a propagação da festa em território nacional, pois valorização e comemoram esta data com seus alunos: uma forma de vivenciar com os estudantes a cultura norte-americana. Muitos brasileiros defendem que a data nada tem a ver com nossa cultura e, portanto, deveria ser deixada de lado. Argumentam que o Brasil tem um rico folclore que deveria ser mais valorizado. Para tanto, foi criado pelo governo, em 2005, o Dia do Saci(comemorado também em 31 de outubro). Fonte Diário do ABC.
Ano passado fiz uma festa com o tema a pedido da minha filha Bruna, ela comemorou seus 7° aniversário em uma festa a fantasia, só que os convidados pediram pra ser qualquer fantasia e não só de halloeewn.
Algumas fotos da festinha.

Beatriz de Mortiça e Gabriel o priminho de Vampirinho

A Simone compareceu de Morcega

Rolou dj rsrsrs

A Bruna foi de Alice

Coloquei meu marido de Chaves rsrsrs e Eu fui de Bruxinha

medaaaa

Foi tudo muito simples, eu fiz tudo, acabei com kinha unhas fazendo o arco de bixiga, mas deu tudo certo, mas uma festa sem muitos gastos e que as crianças se divertiram e os adultos aproveitaram bastante.
E ai gente Travessuras ou Gostosuras?
Bjusss cheio de gostosuras.

24 comentários:

  1. Travessuras E gostosuras!!!
    A festa ficou linda... e vcs todos estão ótimoooos!
    Realmente, é uma adaptaão bacana do tema, acho legal demais!!!
    beijoooo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Keli.Adoro o Dia da Bruxas.Nesse dia compro e como um monte de doce de criança.Gostosuras sempre. Bjuss.

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal...ficou bem bacana...
    Uma festa com poucas coisas... A criançada só quer saber de comer e dançar...
    E vc e a Si arrasaram heim...rsrsrsrs

    BEijos

    ResponderExcluir
  4. keli que bacana, adoramos te ver de bruxinha!! tu e as festinhas...super domingão pra ti

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Flor ficou bem bacana, eu nunc aparticipei d euma festinha a fanstassia..rsrs
    Bom Domingo
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!!!

    Acredita que nunca fui a uma esta à fantasia?! Mooooorro de vontade... hihihi... Adorei tudo, a decoração, as fantasias e vc de bruxinha!


    Bjooookas e um lindo domingo pra vc e sua família! =D

    ResponderExcluir
  7. Menina como vc conseguiu montar tudo???? deve ser muito criativaaa, gostaria de ser tbm.
    bjão
    http://ilumiina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito divertido, rsrs! Não importa se é festa americana, brasileira, o que importa é que é FESTA! E eu amo festa! Uma gracinha a Morticinha, até os adultos se divertiram! Bjão!

    ResponderExcluir
  9. Suas filhas são uma figura! Lindas!
    Hj é Halloween!!! Uhuuul!
    Beijos!!
    Passa lá no meu que tem post novo! :)

    ResponderExcluir
  10. Que da hora.
    Adorei a festinha, parece ter sido muuuito animada.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  11. que fofura essa festa....mt mt legal!
    bjks

    ResponderExcluir
  12. aiiiiii eu amei!! fico linda a decoração!



    bejO lindona

    ResponderExcluir
  13. Oi minha amiga maravilhosa, lancei uma Campanha ♥FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ NESTE NATAL♥ , preciso de sua ajuda para disseminar essa idéia para o máximo de pessoas que puder, tenho certeza que assim faremos muitas crianças sorrirem neste Natal... Conto com você!!! O selo da campanha está no meu blog.

    COISAS DI KAROL

    http://coisasdikarol.blogspot

    ResponderExcluir
  14. Amei a festa!! To te seguindo! Passa no TC para conhecer!!

    bjos,

    Flavia

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir
  15. Amei a festa!! To te seguindo! Passa no TC para conhecer!!

    bjos,

    Flavia

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir
  16. A festa ficou jóia e bem divertida... gostei muito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Deve ter sido uma festa muiito bacana!
    Ficou lindo!

    Boa semana
    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  18. Oi querida!
    Eu comprei as minhas pulseiras na loja da Ludy, a Trevita.
    Vc pode acessar o blog dela e tirar as dúvidas, sobre preço e etc...
    http://trevitaespacodamoda.blogspot.com/
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Que legal!
    Vc ficou uma bruxa linda!

    Adorei!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  20. Amore ficou fofa a festa vc estava linda♥

    ResponderExcluir
  21. - Nossa, que perfeito’

    A loja Zart esta com remarcação de preços...
    Da uma passadinha lá, a liquidação e por tempo limitado’
    Xerinho flor..

    ResponderExcluir
  22. Eita...

    QUe essa festa foi boa heim! hihihi

    beijocas.

    ResponderExcluir
  23. Essa festa foi perfeitaaaa, você arrasa nas decorações, travessuras e guloseimas! Hahahahaha...
    Beijos, Bruxaaa hahaha

    ResponderExcluir
  24. Que idéia muito legal!
    No meu aniver de 15 anos o tema também foi Halloween :)

    ResponderExcluir