domingo, 17 de outubro de 2010

Ousando com a Gi (EDITADO)

Oi meninas tudo bem com vocês? hoje venho dividir com com vocês algumas imagens do encontrinho com Gi, um sabadão super animado, cheio de mulheres estilosas e o melhor, de bem com a vida, tem coisa melhor do que gente feliz, com energia positiva?



A bolsa que foi sorteada e eu queria ganhar... Mãsssss srrs, está em boas mãos


Eu, Gi e Dany be fashion week, lindasssss

Momento flashs


Muito papo

Simone, Carla, Gi, eu e Dany


Meu look


Saia e blusa Mega Stillo (estou virando garota propaganda rsrsrsrs)


Sapato Carmen Steffens

Tive que editar o post, pois ele foi pro ar sem as fotos de todas as meninas do encontrinho e eu precisa pegar no blog de alguma delas rsrsrs, peguei no da Drix.

Shirley, Dany, Ale, Maria Ester, Jana, Drix , Kátia, Solange, Ca Pinheiro, Gi, Eu minhas filhotas Bia e Bruna e a Simone!!!





Presentinhos


Chaveiro de coração Fernanda Gregolin, presente da Gi.


Esmalte, presente da Simone


Pão Mel, presente da Carla


Uma tarde maravilhosa, repleta de gente linda, muito papo, risadas promessas de ser não tão consumistas.


Meninas adorei conhecer cada uma de vocês, Gi Muito pobrigada pela oportunidade e quero revêlas em breve.





Bejão e bom domingo *_*

44 comentários:

  1. Gentem...

    Também adorei tudinho!
    Arrasou no modelito heim!
    Gostei muito de conhecer as meninas... e como nos demos bem, né?
    Adorei a Si tb.

    beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Ai que inveja..rsrs..queria muito ter ido.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. snif, pena que estou longe...beijos, teu blog é legal...

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de sábado, hein? Pena que esto tããão longe de vocês. Bjss

    ResponderExcluir
  5. deve ter sido ótimo esse encontro!!
    só gente boa!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Primeirona, hihih!
    Que encontrinho animado! Pena que não pude ir!É tão legal encontrar a mulherada para falar do que nós mais gostamos (roupas, sapatos, moda,beleza...). Adorei sua roupa! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Primeirona, hihih!
    Que encontrinho animado! Pena que não pude ir!É tão legal encontrar a mulherada para falar do que nós mais gostamos (roupas, sapatos, moda,beleza...). Adorei sua roupa! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Keli!!!amei o post, quanta foto linda!obrigada pelo carinho, adorei conhecer vc e suas meninas lindas! tão bom conhecer pessoas boas, positivas, cheias de vida e se eu já tinha um carinho enorme por vc, agora ele ficou maior!
    obrigada de coração!
    bjs e uma ótima semana!
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  9. Legal seu blog!!
    http://streetstylebystela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Menina vc estava linda, essa blusa é show e de fato não tem coisa melhor, que está em boa compania.
    Bjocas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. Arrasou no look e no encontrinho show, adorei ver todas essas gatíssimas que eu adoro reunidas numa tarde tão animada, Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Eu também ameiiii nosso encontrinho!!! Foi muito gostoso e é muito bom estar ao lado de pessoas alto astral e cheias de boas histórias!
    Vc eu já conheço e adoro, isso não é novidade =)
    Que venham muitos outros e eu vou tentar dar uma de Lala Rudge e fazer uma festa pro blog hahaha...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. lindona!!!!! amei te conhecer pessoalmente! Vc e suas filhas são lindas e foi uma tarde super agradável! Me fale amanha sobre o colar, tá? Fique super preocupada. E vamos marcar nossa ida ao Brás!!! beijos, Dany

    ResponderExcluir
  14. Foi realmente uma tarde maravilhosa!!!!
    Amei te conhecer!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  15. to tao triste de nao ter ido.vacilei mto :(
    espero q aconteçam outros...snif
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi keliane, obrigada pelo seu comentário, o sapato é da Renner sim, é uma delicia viu..Bjs

    ResponderExcluir
  17. adorei a bolsinha! encontrinhos são demais!
    beijos
    @mixandmary

    ResponderExcluir
  18. Que delícia de encontro! E quanto presentinho legal.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  19. bom dia querida!
    só deu clog no encontro
    todas Lindas e com uma carinha d felicidade!tb kerooooooo ir na proxima =)

    bejO e boa semna

    ResponderExcluir
  20. Oi Keli,
    Adorei ver as fotos do encontrinho. Vc está linda. Eu queria tanto morar mais perto para poder participar!
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. poxaa mais um que eu perdi!!! =(
    to ficando triste com isso ja! hehe
    mas aguarde q em dezembro terá um mega plus! ahah In off rs

    beijosss

    ResponderExcluir
  22. Que show !! Tb queroooo
    bjoks flor
    arrasando...

    ResponderExcluir
  23. Que encontrinho legal.

    Adorei o look.

    bloggdahelo/blogspot.com

    beijim

    ResponderExcluir
  24. Keli,adorei conhecer você, suas filhas lindas e a turma toda. Foi um sábado tãããããão gostoso... já estou com saudades.
    bjs

    ResponderExcluir
  25. amigaaaaaaaa sniffffffff, eu queria ir nesse encontrinho tbbbbbbbbb, mas adorei ver as fotos e fico super feliz que vcs curtiram, bjos

    ResponderExcluir
  26. Que delícia de encontrinho, querida.
    A Gi é muito querida.
    bjos

    ResponderExcluir
  27. Eu que fui a paparazzi das suas fotos de costa e distraída com a Dany!
    Sou demais, ai ai ai hahaha...

    ResponderExcluir
  28. oi querida fico feliz que tenha gostado da Di Drum:) me add no msn ferdidrum@hotmail.com
    Quero te dar uma peça para sortear em seu blog.

    Beijão

    ResponderExcluir
  29. Como são bons esses encontros!!

    Fazem um bem danado!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  30. Foi uma delícia mesmo Keli, e gostei muito de te conhecer.
    E suas meninas são lindas!! Muito educadas e fofas. Puxaram à mãe!!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  31. Vou vir aqui sempre lindona
    rsrs
    Bjs linda semana!

    ResponderExcluir
  32. toda phyna,voce!! rsrs..adorei!!
    Beijos,otima semana!!!

    ResponderExcluir
  33. Estilosa é vc..com esse corpinho ai que Deus te preservou....
    Querida...Não vamos perder amizade não....è aquela velha frase.... "Deus uniu, ninguém separa".....
    Vamos revolucionar a blogosfera...kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Um xerooooooooo....

    ResponderExcluir
  34. Adorei as fotos!
    Seu look, super charmoso!
    Obrigada pela visita :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  35. Oi Keliane!!!! Que delícia, morro de vontade de fazer um aqui na minha região!!!!!
    Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Que delícia menina, da próxima me chama! Seu look tava divino! Amei a blusinha, os colares, o anel, td!
    Bjãooooooooo e tenha um lindo dia! Ah eu te add no orkut viu? Me aceita lá!

    ResponderExcluir
  37. look lindo
    adorei as fotos da farra tmbm
    e adorei os presentinhos
    obrigada pelo carinho sempre
    um milhão de beijos

    ResponderExcluir
  38. Adorei tuuuuuuuudo!
    Vc ficou linda com o look.

    beijo, Maricota

    ResponderExcluir
  39. Lindissimas!
    Adorei.
    Passa lá no meu, tá rolando PROMO!

    bjs

    ResponderExcluir
  40. OLA
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU TE SEGUINDO
    ME FAÇA UMA VISITA:
    WW.FLORDELOTUS29.BLOGSPOT.COM
    ME SIGA. VOU ADORAR QUE SEJAMOS AMIGAS
    BEIJOS

    ResponderExcluir