quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Hoje estou meio Restart

Bom dia moçada, pois é hoje eu estou assim meio neon rssrsr, não sou muito chegada em cores fortes mas me apaixonei por essa T-shirt por causa da estampa de cachorros e o lacinho de paête, resolvi usar justo agora que o tempo está doidão, está um gelo lá fora.

Hoje a bia acordou cedinho e tirou essas fotos, há preciso dizer que as duas adoraram o encontrinho, a bia fala da Gi com uma intimidade srrssr.

Antes de sair peguei um casaquinho ainda bem srsrs.
E ai ta muito feio esse look Restart?? kkkk

Mil Beijossss

35 comentários:

  1. Eu não gosto de nada neon, mas adorei essa T-Shirt..quero muitas assim pra trabalhar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Keliane,

    Eu adorei o look, tua camiseta é fofa! Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Super lindo o seu look, adorei a t-shirt :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. ta bem legal, nem ta restart, rsrsr

    to te seguindo, bjs

    ResponderExcluir
  5. que gracinha de look !! Amei tudo .
    essa t-shirt é linda (eu estou in love com os neons rsrs) .

    bjoss

    ResponderExcluir
  6. amiga se joga no look restart que ta linda, adorei, bjos

    ResponderExcluir
  7. Amiga tá lindaaaaaaaaaa! Amei a T-shirt! Linda, linda!
    Bjãooooo e uma ótima quarta!

    ResponderExcluir
  8. Passeando aqui em minha cidade natal, Juiz de Fora.
    Atualizei o meu blog, http://lenjob.blogspot.com, com mais cinco poemas e por gentileza não deixe de ir ao blog mais cultural do Brasil, o Castelo do Poeta, http://castelodopoeta.blogspot.com que tem um belo video de uma sambista brasileira na Itália e uma extraordinaria entrevista com a cantora Érika Machado. Se tiver facebook me adicione com este link, http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001633062137.
    Beijo!!!

    João Lenjob

    Abajur Desligado
    João Lenjob

    A tua luz é tão inerte
    Pura, minha
    Ela me ilumina eternamente
    Me cativa suavemente
    E nem preciso vê-la
    Posso somente senti-la
    Posso tê-la sempre
    Como um abajur desligado
    O teto apagado
    E a noite tão escura
    Não preciso de outra luz
    Preciso somente de teu brilho
    E tão precisamente do teu calor
    Que me aquece em noites frias
    Que me cobre em momentos sós
    Como a intensidade de todas as cores
    E o teu objeto de tantos amores
    A tua presença como de todas as flores.

    ResponderExcluir
  9. Lindo look, superjovem, do que jeito que vc é!
    Ameeei...
    beijinhos, querida...

    ResponderExcluir
  10. Lindo look, superjovem, do que jeito que vc é!
    Ameeei...
    beijinhos, querida...

    ResponderExcluir
  11. Oii!! Kelli, voltei com meu blog! Agora, tô falando de assunto que toda mulher gosta! :)
    A legging preta destacou ainda mais o look, hein? Gostei!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Eu não sou mto chegada em neon, mas o visual ficou legal.

    A composição 'ornou' como diria minha vó.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  13. mto lindinha a camiseta Keli!!! Ameiiii... invejinha branca de ti agora! haha
    =)

    beijosss

    ResponderExcluir
  14. Que feio que nada, ficou muito fofo.

    bloggdahelo/blogspot.com

    beijim

    ResponderExcluir
  15. Ameiii essa camiseta, é perfeitaaaa!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Como assim feia?
    Vc ficou linda, a blusa é muito fofa e as cores neon estão super em alta, eu adoro combinar blusas mais compridinhas com legging fica um visual bem moderno

    beijinhos


    www.saiadesalto.blogspot.com

    linkei seu blog na minha listinha

    ResponderExcluir
  17. Ah, nem achei o look Restart não.
    Tá lindo, o cintinho ficou uma graça.
    E que broche mais fofo! *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. oiê, eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiii
    ficou linda

    ResponderExcluir
  19. Linda a camiseta, também adoro cachorros! Adorei o look! Bjão!

    ResponderExcluir
  20. Oi Keli!!!

    Vc viu como a Carlinha foi fofa comigo?! Ela é um amor mesmo de pessoa... E o pão de mel estava deliciosooooo!

    Vc está linda com esse look! Adorei a t-shirt... Sou louca com laços e acho que esse deu todo um charme especial em vc que já é super estilosa...



    Bjoooooookas e uma otima noite!

    ResponderExcluir
  21. Também não gosto mas esta realmente ficou fofa.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  22. Vc quer elogios, né????
    Restart nadaaa, tá lindíssimaaa, sabe que eu amooo neon.
    Preciso emagrecer pra usar as minhas =(
    Arrasou no look, beijos.

    ResponderExcluir
  23. Ei Anjinha Keliane!Estou fazendo meu 1º sorteio, não fique fora desta, é um quadrinho lindo...Vá voando lá participar, bjks, Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Menina

    Tem nada de restart... ficou foi chic isso sim!
    Viu... deixa te falar... vou te mandar um email sobre aquela viagem que vc tava a fim de fazer...

    beijos

    ResponderExcluir
  25. Eu aprovei o look Restart, queridona! :) Adorei o broche de laço :*

    ResponderExcluir
  26. Oieeee Ameii seu blog 1° vez q passo aqui...já adorei..mto Glam...
    passa la no meu
    Beijinhos
    ps:Adorei o estilinho Restart rs...

    ResponderExcluir
  27. Oi Keli,
    A roupa está linda, pena ter que por um casaquinho, mas na hr do almoço vc tira.
    Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Que t-shirt maravilhosa! Amei a cor, o laço e a figura. Linda!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  29. ta vou dizer q num curto mto roupas neon e tudo mais ... mais eu adoreii essa T-shirt super fofaa ... alias adorei o blog. parabens bjo

    ResponderExcluir
  30. Que blusa linda!!!
    Amey!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Adorei o look e lembrei q tenho uma neon pink q há tempos não uso, rs. Vou colocar pra fora em breve! Bjs.

    ResponderExcluir
  32. aii amei o look!
    nem ta tããõ neon assim... ta bem tranquilo, nd muito esparroso! hehehe
    amei seu blog
    vous seguir ta?
    bjs

    ResponderExcluir
  33. Muito lindinho esse look, amei a camisa!

    Camila F.

    ResponderExcluir
  34. Que arraso o blog hein? Já estou seguindo..
    Bjão flor e sucesso! =)
    Obs: muito linda essa t-shirt

    ResponderExcluir