quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Um vestido, Dois Looks

Oi meninas, tudo bem???
Os dois looks que eu trago hoje não é novidade para quem visita o blog com frequência, mas como as fotos foram deletadas eu resolvi postar os dois juntos para mostrar dois jeito diferentes de usar um vestido branco básico.

Com um casaquinho e acessórios em tons terrosos, um look clean.
Com uma cardigan Azul marinho e acessórios vermelho o look ficou com uma cara navy.


Esse vestido ainda vai render muito look por aqui.

19 comentários:

  1. LInda! Ele ficou um charm dos dois modos...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adorei Keli! Os dois looks ficaram lindos! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito desses posts, dá uma ideia de como a gente pode repetir roupa montando looks diferentes!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Keli, adorei os dois, adoro a combinação,
    bjsjs querida

    ResponderExcluir
  5. Amei os dois looks! Só não sei dizer de qual gostei mais! rs! *___*

    Ótima sexta pra você, Keliane!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  6. Linda!!!
    Adorei os dois looks...
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante dos looks, o primeiro é meu preferido!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  8. Os dois ficaram lindos, mas gostei mais do primeiro hehe

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Nossa que linda Keli, amei os dois jeitos, mas o casaquinho do primeiro look me ganhou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amei os dois looks, mas me apaixonei loucamente pelo charme e combinação do segundo.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Adorei os dois looks
    Tenho problemas com roupas brancas, essas ideias ajudam bastante *0*

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga passei para espiar e te linkar, se poder me linka tb, bjss e sucesso.

    http://amofloresdetecido.blogspot.com.br/

    Vc ficou linda nos 2 looks. adorei

    ResponderExcluir
  13. que linda amiga, amei as duas maneiras, bjs

    ResponderExcluir
  14. Nossa muito elegante lindos os dois looks!!
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Adorei os dois looks com esse vestidinho, também tenho um branquinho parecido com o seu e já fiz um look inspirado no seu nº 1, não sei se você lembra. Bjocas.

    ResponderExcluir
  16. Adorei os dois looks, mas o primeiro achei a minha cara, rs. Adorei o casaquinho. Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Esse vestido é lindo por demais!
    Boa terça pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir