quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Tendência Peplum

Peplum, o babado que revolucionou a moda após a segunda guerra reaparece valorizando a silhueta da mulher. Ele foi popular nas décadas de 40 e 80, sendo marcante no new look de Christian Dior.
A peça é uma ótima arma para quem tem o corpo do tipo triângulo invertido (eu) ombro largo e quadris estreitos.

Truque de estilo
Feminina e versátil, a saia transita facilmente do trabalho para um coquetel. Use com uma parte de cima sequinha para equilibrar a silhueta. Fonte: revista Elle


Essa vermelha é da Renner e eu já quero.

Dior - 1947
Eu amei a minha saia e acho que ela super valorizou meu corpo. Meu corpo é totalmente reto e o volume no quadril deu uma valorizada, claro que vou investir nessa tend~encia ;)
A minha saia é da Zara comprada com a Márcia do Zarear por um super precinho, amei d+++


Queridas, desejo a vocês um excelente feriadão.

23 comentários:

  1. ACHO A COISA MAIS LIIIINDA!
    Mas ainda não encontrei a peça certa :/
    Adorei a sua saia, flor, ficou linda em você <3

    Chêros :*

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dessa tendência! Acho super feminino :)
    A saia ficou linda em ti!
    Beijos
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Curto muito essa trend.
    Acho ela bem estilosa, elegante.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada ♥.♥
    Amo peplum <3

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo.
    Adorei sua saia. Ficou linda.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Keli,vc ficou lindinha com a saia!! valorizou mesmo!


    saúde,paz bom fim de semana e venha comemorar comigo! ;-)

    Ro

    ResponderExcluir
  7. oi amore
    to doida por uma peça peplum
    adorei a sua pq ela não é mega durinha e estruturada, acho que em mim ficaria legal, pq nosso corpitcho é parecido =)

    Mil Beijinhos
    Kammy
    www.ComerBlogarAmar.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro o peplum, deixa a gente super femina né?!
    Adorei sua escolha!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  9. Em vc ficou fofa, mas eu não gosto pro meu corpo! Mas é linda mesmo essa tendência.

    Ótimo feriado!
    Beijinhos, Nah.
    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. que linda, acho que vai combinar com o estilo do meu corpo tbm, sou meio reta..rssss bjs

    ResponderExcluir
  11. Kelly, acho linda a tendência e em vc ficou ótimo. Me conta uma coisa: como é que compra no zarear? Bjs

    ResponderExcluir
  12. Kely, ficou linda. Super valorizou o corpo mesmo. Amei.
    Ótimo feriado
    Bjinho
    Nathi

    ResponderExcluir
  13. Realmente valorizou seu corpo! Ficou lindo! bjs

    ResponderExcluir
  14. Acho super feminino.

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  15. Super lindo né (:
    Deixa a mulher super elegante!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  16. Para você que tem um corpinho esbelto ficou ótimo, invista mesmo nessa tendência Keli! Linda a saia! Bjocas.

    ResponderExcluir
  17. Amamos esse estilo!!!!O seu look ficou super lindo!!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  18. essa sua é linda, keli!! de uma delicadeza que só!!

    eu acho muito fino esse tipo de saia.... mas como não gosto de cintura alta e pra usar ela mais baixo aumentaria meu quadril... aí prefiro admirar nos outros soh! =/

    beijinhossss

    ResponderExcluir
  19. Estava com saudade de passar por aqui, Keliane vc continua linda!!!! Beijos

    ResponderExcluir