segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Reconstrução Capilar C.P.R

Oi meninas, como foi o fim de semana??
O meu foi tranquilo, sem eventos...
Bom hoje trago uma dica super bacana de um produto que usei e amei. A reconstrução C.P.R Sensciense, o produto não é muito barato, mas vale cada centavo e é super fácil de aplicar.
Primeiro lavei o cabelo com o shampoo anti resíduos o cabelo vira uma massaroca, depois de tirar todo o excesso de água apliquei a etapa1 e dei uma boa aquecida com o secador após 5 minutos, sem enxaguar apliquei a etapa 2, esperei 15 minutos e enxaguei bem..Os produtos eu comprei na Ikesaki os dois produtos da reconstrução são minúsculos, acho que vai dar pra usar mais duas vezes  e custou R$68,00.


E o look de hoje que eu já postei no Instagram segue aí @kelianemotta




Saia: C&A
Blusa: não tem marca
Sandália: Dunes
Colar: Espaço ND

11 comentários:

  1. Eu não achei o produto caro não, bom saber pois não conhecia.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Convido vc a participar do sorteio de um biquíni super fofo lá no blog.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look! E essa marca já usei muito há anos atrás, frenquentava um salão só por conta da hidratação.

    ResponderExcluir
  4. @Rejane Alves
    Eu achei caro pq é pouquinho 68 por 25 ml srsrrsr... mas vale a pena!

    ResponderExcluir
  5. ahhh, mas arrasou na dica, apesar de não ser muito barato vale a pena!

    ResponderExcluir
  6. Keli, adoramos o look e ficamos curiosa para experimentar.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  7. hum....
    eu quero
    adoro experimentar coisinhas novas
    só que preciso esperar os mil produtos que comprei e ainda não usei ehuehueheu

    Mil Beijinhos
    Kammy
    www.ComerBlogarAmar.com.br

    ResponderExcluir
  8. Kelly,

    Não conhecia o produto... E que cinturinha que ficou nesse look... Arrasou!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  9. Até que não achei caro viu, vou anotar aqui pra minha listinha.
    Boa semana para você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  10. Meu cabelo ta necessitado de uma hidratação, quem sabe no feriadão eu me animo.
    Seu look ficou lindo, ficou com uma cinturinha...
    Bjinho
    Nathi

    ResponderExcluir
  11. Adoro os produtos da Sensience, eu uso o shampoo e o condicionador, adorei a dica, vou procurar esse kit!
    Bjs, querida e vc, bela sempre!

    ResponderExcluir