segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Inspiração - Mix de estampas

 Oi meninas, tudo bem????
Como foram de feriadão?? O meu foi ótimo, curti bastante com minhas pequenas, sem stress, sem transito, sem tumulto, tudo no aconchego do meu lar.

E pra essa segundona eu separei algumas inspirações para gosta de ousar e misturar estampas. Conferi!!

Muito amor por esse look ..




Imagens pinterest

"Se você quer arriscar um mix de estampas, tem que pensar primeiro nas cores que você está misturando. É legal que as estampas sejam do mesmo tom, porque torna o choque entre elas mais ameno. Mas isso não é uma regra. As cores claras são mais fáceis de misturar, e podem passar a mesma impressão. O perigo está em estampas com muitos detalhes, como o navajo e kashmir, que podem criar um efeito não tão orgânico principalmente quando usados com cores fortes. Cuidado pra não assustar!" Raphael Tepedino

E aí Meninas??? Vocês usariam esses looks? Vou fazer um look do dia depois pra vocês, ok?

13 comentários:

  1. Keli eu vi na TV o engarrafamento em Sampa e realmente às vezes não vale a pena enfrentar a estrada, né?! Bom q vc curtiu suas crias! Adorei as imagens, boa semana!

    ResponderExcluir
  2. As inspirações que você selecionou para o mix de estampas ficaram 10!
    bjãoo

    ResponderExcluir
  3. Curto muito o mix de estampas, desde que tenham cores em comum entre elas.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Amei a calça estampada tbm... Lindo look... Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Kelly,

    Qd a mulher sabe usar o mix, fica super interessante, qd não... Sai de baixo!rsrs

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  6. hum sou bem ruim de misturar amiga, deixo pra quem sabe,,.rs bhjs

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo listras + floral *.*
    Adorei as inspirações, flor!

    Chêros :**

    ResponderExcluir
  8. Ah! menina, eu tô fora de viajar em feriado viu... Adorei o fim de semana aqui.
    Sempre fico tensa com os mix de estampas e por isso acabo optando por algo sempre discreto.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  9. Quando bem coordenado, faz uma bela produção! Bjss

    ResponderExcluir
  10. Usaria todos!!
    Adoro mix de estampas sem contar que é a cara do verão que está chegando aqui na minha city! rs

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  11. As combinações estão perfeitas!!
    Mas acho tão difícil de fazer.
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoooro esse povo fashioon!!
    Vááárias idéias!

    DA UMA PASSADINHA, TEM NOVIDADE: http://www.blogdatarde.com/2012/09/givenchy-rottweiler.html

    ResponderExcluir