terça-feira, 25 de setembro de 2012

Decor - Letras

Tenho visto em muitas revistas e mostras de decoração as letras em MDF,madeira, acrílico, e muitos outros materiais. Olha só a seleção de imagens fofas que eu separei pras vocês.








 Esee nome eu achei uma fofura e vou tentar fazer, as letras são de MDF cobertas com tecido, fofas!

Gostei tanto das palavras na decoração que comprei uma pra mim, a palavra eu na cor prata eu coloquei na prateleira do meu quarto, comprei na Tok Stok .




 

10 comentários:

  1. Olá bom dia !!!
    Essas imagens deu para inspirar nada como um detalhe para deixar o ambiente aconchegante né !!!
    beijinhos vanessa

    ResponderExcluir
  2. Adoro decoração com letras, fica super super lindo!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Oi Queridona!!
    Tenho exatamente essas letras em mdf cobertas em tecido com a palavra LOVE! sao lindas!! adorei a postagem!


    saúde,paz boa semana


    Ro MOnteiro

    ResponderExcluir
  4. Fica tudo ainda mais charmoso, né?
    Ameeeeeeei o Post :D


    Chêros florzinha <3

    ResponderExcluir
  5. Amo esse tipo de decoração.
    Acho que as letras dão um charme ao ambiente.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Keli;

    Adoro as com palavras
    de amor.


    Bjs ❤!!!

    MEL

    ResponderExcluir
  7. Oi Keliii
    minha lindaaa
    eu achei lindo...

    esse "LOVE" metalizado tá demais =)


    Mil Beijinhos
    Kammy
    www.ComerBlogarAmar.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bem lindas né?!
    Eu quero uma letra B enorme em MDF pra colocar no quarto da cria.
    Boa terça pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  9. Nossa... super bacana!!!Adoramos as dicas!!!beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi querida voltei com blog, menina da pra fazer várias coisas legais com MDF, amei bjão

    ResponderExcluir