sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sextaaaaaaaaaaa

Bom Dia!

Meninas queridas, como é bom receber tanto carinho de vocês, hoje estava revendo os comentários e fiquei tão feliz, isso da mais ânimo para fotografar, seja de manhanzinha ou no final do dia já com cara de cansada, o importante é registrar o look e mostrar pra vocês.

Look de ontem, dia de flores pois é primavera, minhas flores não estão em cores alegres, mas não deixam de ser flores neh?



Vestido Trimix
Sapato Via Uno
Camera Sony rsrsr

Hoje é sextaaaa oba, dia de cervejinha pra relaxar porque ninguem é ferro neh.

Meninas beijão no ♥



34 comentários:

  1. Oi!!Look lindo,ameia o esmalte azul.Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Que vestido mais lindo, adorei.
    Você ficou bem charmosa, deveria tirar fotos todos os dias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo teu vestido.
    Bom final de semana, bjão.

    ResponderExcluir
  4. Keli ta lindo esse vestido amiga, bem delicado, bjos

    ResponderExcluir
  5. Que foofo o seu vestido, gostei :)
    Beijos, Gabi

    Ps.: Tem sorteio lá no blog!

    ResponderExcluir
  6. Que vestido LINDO! Eu uso Trimix e amo! Curto muito este ar romântico!!!

    Beijos! Nádia

    ResponderExcluir
  7. Olá! Que delícia de vestidinho, adorei o modelo e a cor, super tendencias!!!
    Este lugar que vc tirou as fotos é lindo, é sua casa??
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. uma gracinha seu vestido. Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Que graça de look! Amei esse vestido!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. olá keli! vc vai encontrar as gurias amanhã? o que ficou decidido? elas não me responderam e-mail. acho que não mandei a tempo... me manda email respondendo: contatosignorita@gmail.com bjo

    ResponderExcluir
  11. Super romântico o vestido!!

    Seeeeexta, show de Zé Ramalho...
    ;*

    ResponderExcluir
  12. Que graça de vestido! Adorei!!! Em Maceió daria para usar muuuuuito! Sempre grata pelo reconhecimento do trabalho.
    Ah!Lá no blog, ao final do post está o link do vídeo da matéria que fiz para a TV.
    Ótimo FDS!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Oi lindona, claro entendo a correria, pq eu to numa!! rs
    Olha, vi que cai o deposito hj a tarde, liguei lá e a moça falou q tava tirando da reserva hj, ai eu pedi pra ela guardar até amanha(pq hj nao ia da pr apssar la).. ai ela falou que guardaria..ufa..rs
    Amanha passo la ok ?!
    Beijos!!
    Ah.. e tá linda como seeempre!

    ResponderExcluir
  14. Adoreiii o vestidinho!
    Super primavera!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga!!
    Que engraçado... todas vcs comentando sobre a chegada da primavera e eu aqui preparando uma postagem sobre a chegada do outono!! rs

    Amei essas fotos, inclusive a foto com o cara atrás de você só observando....rs. Quem é ele? Fiquei curiosa!! kkk

    Bjs
    http://flaviashiroma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Que vestido maravilhoso, Keli!

    Adorei!

    Beijo, querida!

    ResponderExcluir
  17. Oi Keli,
    Este vestido está lindo em vc e vc tem uma carinha de boneca!
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Keliane...

    Gostei muito do nosso encontrinho! Espero revê-la de novo... não vamos perder o contato.

    Muito obrigada pelo presente.. eu amei e vou postar no blog logo logo.

    Lá no meu blog tem meu email... vc poderia passar seu endereço, é pro natal.... hihihihi

    beijocas

    ResponderExcluir
  19. Lindas suas produções...parabénsss...
    estou te seguindo, me segue tbm.
    bjão
    http://ilumiina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que vestidinho mais romântico, adorei!
    Bjocas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  21. Amei nosso encontro, logo mais coloco as fotos no blog.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  22. Oi lindona!!
    Td jóia??
    Cheguei até aqui através do blog Eu Mesma, da Carla Pinheiro, e amei td que vi, seu astral, looks, enfim, t-u-d-o!! Já estou te seguindo.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  23. Gente, que tudo seu vestido. Amei.
    E as unhas, hein ? Arrasou.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  24. Oi Keli, sou eu.. Taíssa! rs
    Olha, comprei o seu oxford.. é lindo demais! rs pedi pra vendedora ver se consegue um no meu tamanho tb rsrs.
    Me passa seu endereço pra eu enviá-lo.. nao recebi a resposta no meu ultimo e-mail, vou te enviar umagora pédindo o endereço, ta!?
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Quie vestido lindo!
    Adorei o blog tbem! Obrigada pela visita ao nosso!

    ResponderExcluir