segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Look + Convite

Oi meninas, como foram de feriadão??? Bom eu trabalhei na segunda, não deu pra viajar, Mas minha pequenas foram para a praia com suas madrinhas eu achei muito bom que o tempo esfriou, assim elas não ficaram queimadinhas srsrsrrsrs

Bom usei esse look pra nada gente, me arrumei toda pra ir para o Villa Country só que não rolou e depois de pronta me desarrumei e fui durmir hahahaha, foi até engraçado.

Casaquinho Revanche

Blusinha de baixo Mega Stillo

Saia Mega Stillo

Sapato Dunes

CONVITE






O blog meu cantinho está completando 2 anos e propôs uma blogagem coletiva e o tema será AMOR,tem coisa emlhor? eu adorei a idéia e estou postando aqui e convidando todos os meus queridos amigos. No dia 16 de setembro de 2010, você faz um post sobre o tema da Blogagem coletiva, AMOR.
Não esqueçam Vamos falar sobre o Amor no dia 16/09

Beijos

15 comentários:

  1. Adorei o seu look, super lindo, pena que não saiu, mas já fica a ideia para uma próxima vez!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre fashion...amei essa saia *--*

    Beijos Beijos, Lara

    http://www.lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amiga nao acredito que tu ficou td linda desse jeito e desistiu de sair?????ah devia ter ido, ia fazer sucesso, bjos

    ResponderExcluir
  4. parabenssss Keli querida, tomara qeu eu consiga chegar la tb, bjosss

    ResponderExcluir
  5. Look lindo, pena que não rolou a saidinha... sniff...

    ResponderExcluir
  6. Apesar de não ter saido, valeu a produção!
    Ficaram ótimas as fotos!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Lindo o look!!!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que lindaaaa vai participar da blogagem coletiva do amor!!!
    Adorei o look! E agora, mesmo quando eu não gostar, vou dizer que gosto só pra te agradar hahaha decidi ser uma pessoa doce!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Ah meu deus, mais que desperdício, voce estava linda cara ;~
    Arrasando de qualquer jeito :D
    Não me conformo que voce tao nova já tem duas meninas O.o , hehe Obrigada pela visita ao meu blog.
    Beijo :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O look que vc estava ficou lindo!!!! Peninha que não rolou o programa!!!!
    Bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  11. Que lindaaa
    vai ter que vestir de novo pra sair um dia né?! arrasou
    haha

    beijocas

    ResponderExcluir
  12. Achei lindoooo! Já aconteceu comigo tbm... fogo!!! rs
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look! Antes se uma coisa dessa acontecesse comigo só faltava morrer, hoje em dia tbm. consigo rir da situação.
    Boa quinta para você, bjão.

    ResponderExcluir