segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Esse blog só me traz alegria

Oi gente, finnal de semana não podria ter sido melhor e sabem pq?

Quando as Gauchas falaram no blog que vinham pra SP, não pensei duas vezes falei que ia no encontrinho, achei que não fosse dar certo devido a distância do local, mas fui com a cara e a coragem e um GPS que só me atrapalhou hehehehe, e perguntando a vários taxistas consegui chegar no shopping higienópolis e finalmente ter o meu preimeiro encontrinho, o preimeiro a gente nunca esquece né? esse ficará na memória pra sempre.


Lá conhecia Gabi do blog gabriela cristal, a Carla do Eu mesma, a Gisella do meufusquinharosa, adorei conhecer vocês meninas, Karina e a Kátia são sem comentários, além de lindas são a simpatia em pessoa.









Meninas eu adorei conhecer vocês e espero revê-las em breve.
Boa semana!

27 comentários:

  1. Ai que inveja...hehehe

    Òtima semana flor.

    Quero saber se tpas participar do blogueira da semana.
    Me manda um email
    geraldo.rejane@gmail.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que tudoooo! Um dia ainda participo de um desses! rsrs

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que gostoso encontrinho assim ne amiga??bjos

    ResponderExcluir
  4. Hum, nem chamou, né??
    Bom saber!!

    Ah, amanhã preciso falar com vc sobre o dinheiro que eu tenho que te dar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, adoro o blog delas....e agora conhecendo o seu!!
    beijos
    www.belezasanta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Foi ótimo mesmo e amei conhecer todas vocês, muito simpáticas e fofas!
    Tenha uma ótima semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Oiii lindona que delicia!!!se perdeu para chegar no higienopolis?? ele é tão lindo!!!
    agora que tudo está se acalmando quero marcar um encontro tb, quem sabe assm nos conhecemos!
    bjs lindona e uma ótima semana!
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  8. Keli, que delícia, que mulherada bonita hahahahaha, deve ter sido maravilhoso!!!!Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  9. Pelos rostinhos felizes deve ter sido mto massa hein?
    Amo esses encontrinhos, já participei, é mto bacana mesmo!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  10. Ahhh que gostoso, é tão bom esses encontrinhos né?

    ResponderExcluir
  11. Olá...
    Ti vi no blog da Gabi e vim ti visitar... ótimo encontrinho não!?
    Parabéns pelo blog e venho conhecer o Jornalismo de Salto.
    Estarei sempre por aqui!

    Bjinhus
    Caty

    ResponderExcluir
  12. Que bacana!!! Sou louca para ir em um encontrinho também!!! Deve ter sido super divertido!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Hummmm

    Também adorei... menina tô com seu presente... não tiro mais o colar, fez o maior sucesso no meu trabalho.

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Deve ser incrível encontrar amigas virtuais assim ao vivo!!! Deve ser incrível!! Parabens, as fotos ficaram incríveis! Bjs

    ResponderExcluir
  15. eu queria mto ter ido.. mas a tinha formatura do meu irmao e a coleção foi no msm dia (q ele soh avisou no meio da semana)... ai tive horario no salao as 15:30... não ia dar tempo!! =(

    fica pr aproxima!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  16. encontrinhos sao tao bons ne keli!!? eu adoro!!! bjos

    ResponderExcluir
  17. Demorô pra fazer um encontro com as meninas do trabalho que entram no seu blog, heeein? :) Beijão!

    ResponderExcluir
  18. Que encontro fofo, espero um dia nos encontrarmos blogueiras como vcs!! Adoramos...
    que blog mimoso !!!

    ah...
    gostaria de te convidar para conhecer o nosso MIMO CHIC, um espaço criado por nós, que somos 2 irmãs, diferentes, mas com uma coisa em comum : a vontade de dividir dicas, segredinhos, e pequenos prazeres que a gente pode e deve nos dar !

    E vai ficar muito mais legal se você vier conosco !

    hug,

    Lulú & Sol

    ResponderExcluir
  19. Keliane amei sua visitinha no memoriasquelle, te espero sempre por láh.
    Me visita no http://ilumiina.blogspot.com tbm te espero láh.
    bjão

    ResponderExcluir
  20. Ai, que encontrinho mais gostoso, gente. As gaúchas são fofas.
    bjokas

    ResponderExcluir
  21. uma delicia esses encontrinhos. fazia tempo q eu nao entrava aqui...

    bjs e se ceuide

    ResponderExcluir
  22. que legal !!!! deve ter sido otimo o encontrinho
    beijusssss

    ResponderExcluir
  23. Ahh queria tanto ir para um encontro desses, nossa!! Super bacana né?!
    Menina, nunca tinha visto uma foto das gêmeas, são lindas né???!?!
    Vc é uma fofa, adorei seu blog. Ja estou te seguindo..
    beijão
    Maricota
    @mcoutinhos

    ResponderExcluir
  24. Keli!!! adoramos tudo e tu tbém, nós estamos super animadas para um novo encontrinho...ficou lindo o post.

    Bjao das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Todas lindas!!! Que delícia de encontro...
    Beijoo.

    ResponderExcluir