terça-feira, 14 de setembro de 2010

Quero temperatura mais amena *_*

Bom dia meninas,
É parece que o verão chegou antes da hora neh, e com ele vem o calor isuportável o ar extremamente seco e os insetos, aff eu não gosto de calor gente, quero o friozinho de volta. com esse tempo eu uso muito jeans pra trabalhar então os looks vão ser assim sem muita novidade.
Ontem vim trabalhar assim:
Jeans regatinha e esse coletinho de cochê com babadinhos pra dar um charme e minha melissa barbie que por sinal ficou bem fididinha no final do dia srsrsrs.



Quero agradecer de coração a Taíssa que se propôs a ir na Andarella do Rio e procurar meu oxford, estou mega feliz que finalmente vou conseguir algo que quero muiiitooooo.

Beijos amores!!!

24 comentários:

  1. NO meu dia a dia só uso jeans, não tem jeito..rs
    Você esta linda.
    Òtimo dia
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aqui o calor ainda não chegou hehe..
    Beijos, Gabi e Sophi

    ResponderExcluir
  3. To passando mal de calorr!
    Nao consigo nem imaginar em usar jeans! :o

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Lindo ook... e vi vc hoje no blog das gaúchas... bela!!!
    Amei o modelito de ontem tbm...
    Beijo, querida.

    ResponderExcluir
  5. Que tudoooo! To louca por esse oxford, mas ninguém se ofereceu para me ajudar! snif :/

    Tomara que ela ache pra você, pois ele é maravilhoso! Adorei seu look, super lindo! No verão também vivo de jeans ou vestido, mas os looks são bem mais básicos mesmo.

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que fofo seu colete, e a melissa então? Tá mto linda!
    Amo o calor, mas os insetos..Meu Deus! São terríveis néh? Concordo com você!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!!! Você é fashion sempre!!!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Mais amena o que Keliane?? Hahahaha... Vc é muito trouxa kkkkkkk...

    Eu quero o frio de volta tb, trabalhar nesse calor não dá, né? Ainda mais em nosso local de trabalho... Aff...

    Adorei o look, arrasou!


    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. amiga tu ta linda nesse look, e eu te vi la no blog das gurias, bem fofa como sempre ne???bjos
    eu quero calor ta????

    ResponderExcluir
  10. Já vi vc lá nas gaúchas, parabéns linda!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Lindoooo Look, perfeito!!

    Beijos

    Patty
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. VocÊ está linda.
    Adorei o seu blog.
    Achei vc no gaúchas no look da leitora já passei por lah tb e achei lindo o seu look com a sainha e os tons de rosa q eu amo.[minha cor preferida]
    ja vou seguir vc.

    beijão
    Maricota

    ResponderExcluir
  13. Oiii, aqui o verãozão inda não bateu e eu estou adorando a temperatura que está amena.
    Seu look está lindo. Amo jeans e não troco por nada, hahahaa.
    Beijinhos, Carolina.

    ResponderExcluir
  14. Oiii, aqui o verãozão inda não bateu e eu estou adorando a temperatura que está amena.
    Seu look está lindo. Amo jeans e não troco por nada, hahahaa.
    Beijinhos, Carolina.

    ResponderExcluir
  15. Oi amore amei o colete, vc sumiu lá do blog!Apareça sua visitinha é importante pra mim eu vou amar!
    bjk♥

    ResponderExcluir
  16. eu gosto do calor..na praia hahaha
    menina, ri mt com o comentario da melissa!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  17. Lindinha!
    Coletinho e sapatilha super fofos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho essa melissa tbm e adoro, apesar do chulezim heheheh.
    Aqui o verão ainda não chegou, dia ou outro manda lembranças e só.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Ta linda! E essa sapatilha é um charrme:)))
    Ah, tb amei esse oxford...ta na minha wishlist, é lindaaa, ne!

    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  20. oi querida ,quero te agradecer ,de coração mesmo ,pelo carinho . Tem algumas meninas que estão comentando que não estão conseguindo acessar o meu blog , não sei te dizer o que está acontecendo rsrs e também nem sei como resolver , espero que volte logo ao normal .
    Mas tudo bem , quando der , não deixa de me visitar rsrs .
    Coisa mais fofa esse coletinho de crochê , ele quebrou o básico do look né , ficou um luxo só .
    Menina , depois que ví a foto do oxford que vc postou , também estou desejando um desses viu , pedí até pro meu marido (que trabalha no shopping que tem Andarella) comprar o meu e não é que ele chedou na Andarella desse shopping e não tem oxford lá . ai , ai . mas não vou desistir ne rsrrs
    bjoss fica com Deus

    ResponderExcluir
  21. Oi Keli,
    Hj, por aqui, caiu a temperatura e garoou um pouco. Seu look está lindinho. Melissa em dia quente não da´!
    Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Lindo o seu look,amei a bolsa!!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir