quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Produtinhos

Bom Dia Amores,

Ainda bem que o tempo deu uma mudada, está friozinho, e eu como sempre estou sentindo um pouco de frio pois não vim de blusa, mas ta bom, onde eu estou a temperatua tá ótima .
Bom hoje vim mostrar alguns produtinho que eu comprei essa semana.
Lencinho umedecido removedor de make Natura, é um produto que eu gosto de ter sempre por perto, uso antes de tomar banho para tirar o excesso de massa corrida da pele srsrsr pois só o sabonete não resolve neh, já vou pro banho com a pelo pré limpa (existe isso?).



Esse hidrante de Aaçai da natura tem um cheirinho ótimo, bem suave, ainda não usei.


Shampoo e máscara Loreal Vitamino Color para cabelos coloridos é ótima gosto também da Linha Absolut Repair .


E pra não fugir muito do assunto moda, olha a minha loirinha super estilosa e cheia de pose rssrrs



Bruna a minha princesa mais nova.

Conjutinho Pupi

Beatriz (a minha mocinha)

Conjuto Pituchinhu's
Sandália Bibi
Tiara Pituchinhu's
A Beatriz é a mais mocinha, ela adora criança menores e as crianças gostam muito dela também.

Bom se der tempo volto hoje com o look do dia.




Beijosss

26 comentários:

  1. Que delicia essas comprinhas.
    Queria muito esses produtinhos de açai da natura.
    Òtimo dia
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse lenços demaquilantes da Natura, mas não suporto!
    Prefiro remover a maquiagem (que quase nem uso) com algodão e demaquilante bifásico.

    As meninas, lindas como sempre!! Sou fã das suas filhas e já te falei isso.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. ahhh como elas são lindinhas!! adorei os looks. super estilosas!! =)

    eu nao sabia q tinha lencinho da natura tb... eu uso aquele azulzinho da nivea, sabe?!!?

    beijoss keli (apelido carinhoso por mim! haha)

    ResponderExcluir
  4. Suas filhas são encantadores e se vestem super bem! Parabéns pelas lindas mocinhas! Adorei suas comprinhas!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que princesas mais lindas e super fashions .
    ótimas compras amiga , me interessou muito os produtos da loreal
    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Os lenços e a linha da L´OREAL eu tenho, acho ótimos. Mas ainda não conheci a linha da Açai da Natura, mas me disseram que tem o cheiro ótimo mesmo. Adorei as dicas.
    E suas meninas, são lindas. :D

    Super beijo =*

    ResponderExcluir
  7. keli que delicia de comprinhas, tb uso o lencinho da natura,mas uso o da linha de bebe porque a minha pele e mt sensivel. sao otimos, e vam ca o que dizer dessas duas fofas ????? tao cada dia mais lindas, parabens tu fez direitinho ne???? bjos

    ResponderExcluir
  8. Que fofas suas filhotas!
    Vão da trabalho hein?!?
    Bjsss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeei as aquisições...tbm tou adorando o Absolut Repair da L'oreal!
    Suas filhas sao lindas...e cada look mais fashion...amei!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Que estilosas suas filhinhas!!! lindas... e esses lençinhos tbm usoo.. quebra mto galho!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. EU ADORO O SEU BLOG! CHEIO DE DICAS NOVIDADES
    DESCULPE MINHA AUSÊNCIA ESSES DIAS MAIS ESTOU DE VOLTA A TODO VAPOR! VOCÊ JÁ VOTOU NA ENQUETE?
    ESTOU PIOR QUE POLÍTICO NÃO É? MAIS E PARA SABER REALMENTE A OPINIÃO DE CADA LEITORA!
    DÁ UMA CONFERIDA :

    http://blondinsecrets.blogspot.com/

    BEIJOS LINDA

    ResponderExcluir
  12. Oi Keli! Ainda bem que vc me avisou da cor, pois eu não sabia quw tinha mais de um tipo de cor dele.. pode deixar que vou ficar atenta quanto a isso, mas então será que vc tem o lnk de alguma foto da cor escura? Só pra eu saber como é..
    Que tal a gente trocar e-mails? Acho mais prático do que conversamos por comentários..rs.. escreve pra mim com o link da foto do oxford escuro.
    modaebelezadobrasil@gmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. adoro produtinhos

    aqui que lindos nas fotos esses babys

    ResponderExcluir
  14. Que meninas lindas!
    Passei aqui pra conhecer
    e gostei muito.
    Vem me visitar.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  15. ótimos produtos adquiridos!

    Passando para te lembrar que nossa blogagem coletiva é amanhã, te espero!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei o blog!!!!
    Muito lindooo!!!!!!
    Jah estou seguindo!!!!
    Bjos!!!

    http://www.donachata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. amooo
    comprinhasss!!!
    e suas princesinhas lindas!!!!
    um grande bj

    ResponderExcluir
  18. Que filhas lindas!!! Natura é tudo de bom né?? Só não gosto de edições limitadas... qd a gente quer mais, acabou!
    E L'oreal.. sem comentários!
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem? Visito sempre seu blog e adoooro! Estou querendo comprar o Shampoo e máscara Loreal Vitamino Color da Linha Absolut Repair, você pode me dizer por quanto você comprou?
    Sarah
    sarah.souzalima@ig.com.br

    ResponderExcluir
  20. Keli, adorei os produtinhos, eu uso a linha absolut repair e amo, sua filhota puxou quem ?hahahaah, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  21. Adoorei as comprinhas,
    mais o destaque do post foram os looks das suas meninas, que lindas elas , AMEI *-*
    Obrigada pela visita ao meu blog linda.
    Beijos :*
    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Keli, que lindas as suas filhas, eu tenho uma boneca fofa tb em casa de 7 anos !!! bj grande Pri

    ResponderExcluir
  23. Ja to seguundo seu blog tb por aqui viu ? bjss Pri

    ResponderExcluir
  24. Ja to seguundo seu blog tb por aqui viu ? bjss Pri

    ResponderExcluir
  25. Tb uso a mascara da loreal!
    Adoro... Deixa o cabelo super hidratado!

    Bjsss

    ResponderExcluir