segunda-feira, 9 de abril de 2012

Meu Feriado

 Oi meninas, Como foram de feriado, páscoa? muito chocolate??
Bom meu feriado não poderia ter sido melhor, e como vocês sabem, eu adoro compartilhar esses momentos com vocês, fui para Salvador com minha família e uma pessoa muito querida, a Carla com seu filho lindo. Nem preciso falar o quanto foi divertido ;d.


 Carla e Jujuco
 Maridão
 A Turma, só faltou a Bruna que estava por trás das câmeras 






Quero repeteco já, quando é o próximo feriado?? rsrsrs

23 comentários:

  1. Feriado maravilhoso!!!!! Com família e amiga, nem tem o que falar, tudo de bom mesmo! Feliz páscoa moça!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh vc veio aqui na minha terrinha, pertinho de mim ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  3. que delicia de lugar Keli..eu quero!!!depois passa o nome do hotel!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá Keliane

    Uauuuu!!!!! amei as fotos. Vc está linda!!!


    BJ000000000..............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  5. MAaravilhoso Keli, deve ter sido ótima a Páscoa de vocês! Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Adorei!! Como é bom aproveitar a vida em família!!
    Bjs,
    Gi

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Keli, o comentário era meu e não da Gi. rsrs Esqueci que estava editando um post conectada com a id dela.

    Então repito
    Que fotos lindas! E o melhor é o sorriso de felicidade no rosto de todos.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  9. Keli, que delicia... da próxima quero ir junto com vcs rsrss
    amei as fotos, esse hotel parece o paraiso!

    Mil beijinhos
    Kammy
    http://comerblogaramar.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. oi keli,
    adorei as fotos!
    boa terça, beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Keli, viajar sempre é bom, com a família então! Adorei as fotos e o lugar, metade da família é daí.
    bjssss

    ResponderExcluir
  12. Keliane,

    Beleza de feriado, em? Lindas fotos!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  13. Isso sim é descanso, estou precisando de algo assim.
    Adorei as fotos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. que delicia amiga, e comot ao moçinhas as meninas ne? bjs

    ResponderExcluir
  15. Que passeio mais gostoso!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  16. Que delícia sua viagem!!
    Essa piscina com borda infinita é maravilhosa! Que vista!!
    Invejinha branca!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  17. elas fotos,lindolugar!!

    quer viajar mais?? q talconhecer o Sul de MInas?????

    'viaje' pelo meu blog.....

    saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  18. Olá,Keli;
    Deve ter sido um
    feriado bem especial.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  19. Feriado perfeito! Belas fotos com a família linda como a sua: não tem preço.

    Beijão e boa semana, Sheyla.

    Da próxima vez vem pra Pernambuco, mulher.

    ResponderExcluir
  20. Feriado gostoso heim?
    Adorei as fotos :D

    Tivemos um lindo domingo de páscoa, e claro muitos chocolates! rsrsrsr

    Bjoo

    ResponderExcluir
  21. Keli, que lugar maravilhoso...
    Feriadão mesmo né?
    bjsss

    ResponderExcluir
  22. Que delícia, imagino como foi um super feriado.. Nada melhor do q estar com quem amamos, família e amigos! :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  23. OI KELLY! QUE BOM QUE GOSTOU DAQUI! PENA QUE NÃO CONHECÍ VOCÊ PESSOALMENTE... BEIJOS!

    ResponderExcluir