terça-feira, 17 de abril de 2012

I Encontro Lofty Style

Bom dia!!
Como eu falei no post anterior, sábado rolou o primeiro encontro para blogueiras organizado pela Lofty Style, foi um encontrinho diferente dos que já participei, nesse teve uma palestra muito bacana sobre moda, a influência do passado na moda atual com a estilista Carla Galvão, achei bem interessante. Ela também apresentou a Coleção Inverno 2012, que está simplesmente um arraso!

Lofty Style tem uma rede com seis lojas, todas em São Paulo, o encontro foi realizado na loja que fica no Tatuapé, no mesmo espaço (Sun Shopping) tem a Loja Ducha e uma Loja do Boticário, o Boticário presenteou 3 meninas através de sorteio para fazer uma maquiagem, as meninas ficaram ainda mais lindas, já a Ducha nos presenteou todas as meninas com uma esfoliação nas mãos e uma loção hidratante.  
Depois eu vou falar um pouco sobre a Ducha, amei a loja e os produtinhos ♥ 




 Carla e Mel
Carla Galvão

A calça piloto da nova coleção, fiquei louca por ela ♥

*Brindes*


Por hoje é só, amanhã tem mais srsrrs

11 comentários:

  1. Bom dia Keliane

    Parece ter sido bem alegre e descontraído. Adorei ver.
    Uma ótima 3º feira

    BJ0000000..............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, linda!
    Adorei as peças... e quantas queridas lindasss!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Esses encontros são super bacanas, sábado participei de um também.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá, keli;
    As fotos ficaram realmente boas,
    você tá radiante...
    Tô apanhando para arrumar as fotos.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  5. Já falei que vc tava linda neh?
    rsrs

    ahh pena que eu nao comprei essa t shirt na c&a mto linda ela...

    Mil Beijinhos
    Kammy
    http://comerblogaramar.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Q delícia de encontro, tão bom poder estar em um lugar legal e com quem gostamos... Todas lindas, e tudo lindo na loja!
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  7. Que legal Keli, essa calça é linda mesmo, adorei! Ah, eu vi a calça que você falou na Marisa, na Luigi Bertolli tem uma igual, quase levei! Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. adorei tudooo..foi top né!!
    quero muito que aconteça outro!!
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Adoro esses encontrinhos!! Sempre q posso, eu vou!! A calça e a carteira são lindas!!

    ResponderExcluir
  10. Keli,

    Que delicia de encontro...
    Quisera eu esta junto e conhce-la tbm...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  11. Nos conhecemos lá no encontrinho...

    Como não trocamos cartões, passei para deixar meu contato além de visitar (e seguir seu blog também)

    Aqui meu link para o post:

    http://achadosedetalhes.blogspot.com.br/2012/04/i-encontro-de-blogueiras-lofty-style.html

    Te espero lá!

    Beijos,
    @jamilleks

    ResponderExcluir