sábado, 21 de abril de 2012

Ducha Cosméticos

Oi meninas, tudo bem?? 
Como prometido, vou mostrar um pouquinho da loja Ducha, tive o prazer de conhecer a loja no dia do encontrinho da Lofty, eu particularmente adorei o conceito da loja, cheia de coisinhas fofas e ótimos produtos.

Toucas fofas

Linha sensual, hummmmm
 Adorei esses kits para presentear

 Essa linha é um delícia, veio uma amostra grátis fixa no cartão, eu adorei o cheirinho
 Bucha de banho, vontade de comer hehehehe
 Fofura

Todas nós ganhamos uma loção hidratante, muito boa por sinal, mas como nem tudo são flores, tenho uma crítica, o produto é ótimo e bem concentrado, porém erraram na embalagem, se com o potinho cheio é difícil  de tirar, imaginem quando estiver no fim??


Para conhecer mais da Ducha acesse o site: www.duchacosmeticos.com.br

Bom final de semana ^___^

9 comentários:

  1. Eu adoro adoro os produtos da Ducha, são ótimos e sempre fofos!
    Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa bacana, eu ainda não conhecia, como assim! rs
    Um chêrinho flor
    Cris.

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisinha fofa nessa loja Keli! Aos poucos estou voltando, hoje consegui postar. Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Muita coisa fofa nessa loja, Keli, amei tudo adoro aqueles kits pra presentear e receber também!! rsrs

    bjokas e felicidades!
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  5. Oi, não conhecia, que bacana !!! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Kelianeee!!! Gostei muito de tuuudooo!!! Mil Fofuras!!! Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Keli,

    Eu adoro esses produtos e kits assim p/ presentes tbm, afinal quem não gosta?!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  8. Adoramos a dica desses produtos!!!beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  9. gente a linha sensual é um escândalo, adorei muito :D.

    Seguindo seu blog flor, depois da uma passada la no meu tá :D

    Beeijos e um excelente final de semana =*

    www.crokup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir