sexta-feira, 27 de abril de 2012

Look Inverno

Oi meninas, tudo bem???
Acho que esse é o primeiro look de inverno esse ano, aqui em Sampa deu uma esfriada, o clima está do jeitinho que eu gosto.
O destaque desse look é a legging com zíper da Zara, foi uma das peças que comprei no Zarear e a que mais gostei também, pelo precinho mega amigo e a qualidade que é ótima, vou usar muito nesse inverno.





Legging: Zara (Zarear)
Blusa Podrinha: C&A
Jaqueta: Handbook
Bota montaria: Khelf
Bolsa: Arezzo
Colar: Achados de Moda

25 comentários:

  1. Esse clima fresquinho é tudo de bom né?! Ele demorou mais chegou hehe.. Adorei o look, essa jaqueta está perfeita! :)
    Beijinhos, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Oi Keliane, fazia tempinho que nao passava por aqui. Vc eh a mae mais gata da blogosfera, lindo o look, amei a bota! Beijos

    www.larissatododia.com

    ResponderExcluir
  3. Morri
    quero essa calça e agora? rsrs

    amei o look todo!

    estou pedindo a Deus mais disposicao, pq juro que esse frio acaba comigo rsrs


    mil beijinhos
    kammy
    http://comerblogaramar.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Kelly,
    Cada dia tu fica mais bonita mulher. É sério se pegar algumas postagens antigas dá pra ver como e estilo mudou.
    Super gata, adorei!
    Bom feriado pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  5. Oi Queridona!!!


    Faço coro com as amigas q te acham lindona!!! \0/ Vc é bela por dentro e por fora(vc transmite isto).

    Que look poderoso amiga!!! #amei

    quero esta legging!!! *-*

    e as botas tbm! rs


    Bom fim de semana
    com saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  6. @Comer, Blogar , Amar...
    Compra amiga, super baratinha, vale a pena..
    bjuss

    ResponderExcluir
  7. @Nai
    Nem me fala Nai, eu era bem zuadinha no começo srsrsrrs, usava umas roupinhas chumbrega, mas estou tentando melhorar, o blog ajuda muito.
    bjusss

    ResponderExcluir
  8. Keli, tá linda adorei o look e a bora.
    bjssss

    ResponderExcluir
  9. Keli, eu adorei o look.
    Muito estiloso e inspirador.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Adoro passar por aqui e ver seus looks..cada um mais lindo que o outro...
    Além de linda vc parece ser hiper simpática...
    Super beijooo
    S2
    Aninha

    ResponderExcluir
  11. Ai, eu não devia ter te entregado essa calça...hihihihi
    Ficou loosho.

    ResponderExcluir
  12. Keli amei a calça!Ótima aquisição com certeza!
    Aliás adorei o look todo. A composição ficou linda.
    Marrom com preto é muito chic.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  13. Adoreeeeeeeeeei! Linda, linda!
    E o cabelón, tudooo!
    Bjs, querida

    ResponderExcluir
  14. LINDA COMO SEMPRE!!! ESTA CALÇA COM DETALHES DOURADOS ME CONQUISTOU! BEIJOS E FIQUE COM DEUS!

    ResponderExcluir
  15. Adorei a legging Keli, esses zíperes laterais são um charme. Também estou adorando este tempinho mais fresco. Bjocas.

    ResponderExcluir
  16. Que linda Keliane! Me deu ótima dica!

    Beijos
    Bom Sabado
    Lu

    ResponderExcluir
  17. Keli, adorei o look, menina aqui tá um calor de matar, fico só olhando e desejando hehehe, ótimo feriado, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  18. Keliane, gostaria de entrar em contato com vc pra te convidar a participar de uma postagem, seria possivel vc em enviar um email com seu endereco de email pro larissaeveryday@gmail.com? Bjos

    ResponderExcluir
  19. Oie Keliane, amei o look!!

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com.br/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oiieee

    Menina, que lindo o seu look, amei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Linda
    eu amo jaquetas assim
    pena que não poder usar

    bjs

    ResponderExcluir
  22. amiga que linda essa calça. aqui tb esfriou bastante, looks de inverno aghora,, bjs

    ResponderExcluir
  23. Look lindo, amei a calça
    Beijos,
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Keliane, eu estou louca por uma legging desta e não encontro!
    Ela é maravilhosa!!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir