terça-feira, 22 de novembro de 2011

Workshop com Rodrigo Cintra - Eu Fui

Oi Meninas,
Ontem eu fui a um evento muito bacana no Hotel Transamérica. Workshop com Rodrigo Cintra promovido pela Inoar e exclusivo para blogueiras (eunãoseiquemsou),  não vou falar sobre os produtos, eles merecem um post exclusivo e   não usei pra dar a minha opinião.

Inoar Argan Oil System Escova Progressiva


Escova progressiva SEM formol ;)

Inoar Argan Oil System Home Care Kit (4 produtos)




Inoar Teen Line Apple Jelly e óleo de Argan






Bonito, talentoso, simpático  e casado  rssrrs

30 comentários:

  1. Casado,rsss
    Eu também acho engraçado quando alguém me chama de blogueira, porque na minha cabeça, blogueira é aquelas com blogs mais elaborados, cheio de propaganda, que ganham grana com isso.
    Não reles mortais que se divertem postando vez ou outra.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amo póa, bolinha, seja lá o nome que derem, é um macaquinho né?
    Achei lindo.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de evento! *-*
    Uma ótima terça para você querida!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Keli,

    O look ficou lindo e a foto sentadinha no colo do papai noel ficou demais, dei muita risada, só você!!

    Então, como te escrevi no Facebook, já fiz o cabelão com ele logo que começou a modinha das californianas, fiquei 8 hrs no salão!!! Ele realmente é uma simpatia e super bem casado, fala da esposa toda hr!! heheh

    bjãoo e acho que te vejo no domingo!

    ResponderExcluir
  4. Look poá lindoo!!arraosu!
    casado?!! eu tbm! hahaha

    bjs;*
    http://glamurette.blogspot.com/
    tem sorteio!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
    Kelly, eu adoro seu bom humor.....

    bjo

    ResponderExcluir
  6. queria tanto ter ido, mas não deu.
    Tô indo viajar!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Olá Keliane

    O evento deve ter bombado . Amei seu look.

    Bjooooooooo.......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  8. lindo ele ne,,adoroooooooooooooo, mas a gente so olha ne amiga, e olhar nao faz mal.rssss bjos

    ResponderExcluir
  9. Que legal Keli, já vi as participações dele no Esquadrão da Moda e uma vez em um desses programas dominicais, ele é muito bom. Lindo seu macaquinho. Eu também acho estranho alguém me chamar de blogueira, rsrs, eu me considero como a Nai, uma pessoa que tem um blog para passar o tempo e postar uns looks normais, do dia-a-dia de pessoas como nós, que trabalham, cuidam da família, etc e tal. Bjocas.

    ResponderExcluir
  10. Que chique!!!! Mas vc está muito ousada no colo do papai noel! rs. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. OI querida! vc é blogueira siiim! e muito boa e querida de todas!!!
    sim,ele é bonito...mas ja ouvi q ele nao gosta dedigamos,nao gosta de mulheres..aff! rsrsrsr

    adorei sua sentadinha no papai noel rsrsr
    saúde e paz

    ResponderExcluir
  12. Que lindas as embalagens dos produtos!!

    Adorei seu vestido tb!!
    Ando apaixonada por peças de bolinhas...

    Super beijo
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Keli, não vou poder ir no bazar, mas de qualquer forma vou mandar um e-mail para vocês pedindo o endereço, quem sabe consigo dar uma passadinha no final. Bjocas.

    ResponderExcluir
  14. Aaaahhhhhhhhhhhhh que demais!!!!!!!!!
    Adorei o post, os produtinhos e o palestrante ahahahaha...
    Você estava linda!!!
    Agora entendi o porquê da ousadia do macaquinho ehehehehe...
    E como eu sempre digo, casado também namora kkkkkkkkkkkkkkkkk. Brincadeirinha!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. ai gente
    que tudo adorei o evento
    rss


    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  16. mt legal keli..e vc lindona como sempre!!
    bjss

    ResponderExcluir
  17. Uau, tudo, amiga! Adorie o look e certamente o evento deve ter sido ótimoooo..
    O Cintra parece ser mesmo bacana, e suuupereducado, gentil, nao?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga, que vestido lindo com esse sapato vermelho! Amei amiga, vc ficou uma bonequinha. Obrigada pela receita do cakepop, vou total tentar fazer aqui em casa. Beijos


    www.larissatododia.com

    ResponderExcluir
  19. OI Keli,
    Amei o seu look. Que vestido fofo!
    Beijos 1000 e uma de 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Keli! Menina do céu foi muito legal te conhecer, e no fim nem tiramos foto né? rsrs

    Aonde estava esse papai noel? rsrs

    Adorei tudo la, principalmente o tratamento dado a nós!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  21. Oi Keli, uma pena a gente não ter conversado..foi o primeiro evento que participei ai fiquei mais retraída.. tive coragem de abordar a Lucy.rsrs.. Espero encontrá-la em uma próxima oportunidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Que evento delícia!!! rs
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. que tuuudo, deve ter sido muito bom
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oiê, ai que legal, lembro de ti (e por sinal vai ter foto sua no meu blog, hehehe)...

    foi muito legal o evento!!

    Adorei seu cantinho!!

    beijão

    ResponderExcluir
  25. Recebi seu e-mail sim, tomara que dê para eu pelo menos dar uma passadinha. Bjocas.

    ResponderExcluir
  26. Keli,

    Fiquei apaixonada com seu look...
    POá minha paixão c/ esse shoes red... Lindo!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  27. OI! LOREAL É TUDO DE BOM!!! BEIJOS! O MACAQUINHO FICOU LINDO EM VOCÊ!

    ResponderExcluir
  28. Que chiiic! Quero saber da sua opinião sobre os produtos ein!
    E você tava liiinda como sempre!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Oi amiga!!!

    Que gostoso deve ter sido esse evento, ele é uma das pessoas que eu gostaria de conhecer!!!

    Bjinhos e tenha um dia lindo!!!

    ResponderExcluir