sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Visagismo por Rodrigo Cintra

Oi meninas,
Vou falar um pouco sobre a palestra que o Rodrigo Cintra deu no Workshop para blogueiras realizado pela Inoar. Conhecido pelo talento e participação no programa Esquadrão da Moda, exibido pelo SBT, o hairstylist Rodrigo Cintra  que atualmente atende no salão Studio W Iguatemi, em São Paulo falou sobre a importância do visagismo na formação do estilo.
Os seus cabelos "falam"
- Cabelos lisos passam uma imagem de  seriedade. 
- Cabelos cacheados são considerados mais atraentes e sensuais. 
Cabelos com as pontas voltados para fora, transmitem dinamismo.
- Cabelo curto transmite força e se aliado a cachos sintetiza sensualidade. 
- Cabelos compridos, transmitem delicadeza.
O Rodrigo propôs  que colocasse uma foto da Gisele com cabelo liso ao lado de uma com o cabelo cacheado.


Automaticamente seus olhos  vão em direção dos cachos, certo? Então meninas, querem arrasar na balada? se joga no babyliss (palavras do Cintra).


É incrível como em tão pouco tempo o Cintra passa tanta informação útil, vale a pena participar de uma palestra dele. 




Aqui ele tava medindo o tamanho do rosto, falou que eu não posso ter franja :) rostinho pequeno é indicado uma franja lateral bem repicada.

E pra finalizar uma foto com todas as blogueiras presente, eu tô lá fundão e não dá pra ver.



Eu, mãe e filha do Drim's Ateliê e Natalie
Essa imagens eu peguei do facebook do Rodrigo Cintra

E olha o livro que o Cintra acaba de lançar, ta na listinha de Natal srrs

Pra quem quiser ler um trecho do livro http://www.livrorodrigocintra.com.br/


É isso meninas, o próximo post vai ser sobre os produtos, já usei o kit de hidratação e gostei muito do resultado, só falta testar a progressiva para o post ser completo.



20 comentários:

  1. Adorei as dicas Keli!!! Adoro mara esse! :D bjo

    www.meninadeouro.net

    ResponderExcluir
  2. Olá Keliane

    Esta palestra deve ter sido realmente o máximo.

    Bjooooooo................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou voltar a ter cachos..rs
    Deve ter sido muito bom.
    Bom Fim de Semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, Keliane!
    A Gisele fica bem mais bonita com cachos! bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá, keli;
    Deve ter sido
    tudo de bom a palestra.
    Adora as dicas dele.
    ...
    Tenho um convitinho lá no blog.
    Vou ficar feliz se você participar.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  6. Sonho de ter uma transformação
    com um profissional assim
    adoroooo


    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que legal o post.. adorei saber!!
    Meu cabelo é liso, mas eu vivo fazendo cortes, coques e truques para deixá-lo um pouco mais ondulado...
    Acho que não gosto mesmo dessa imagem de séria... hehehe

    Beijos
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  8. amiga que sonho poder ir numa palestra desse homem, sabe td ne? adoroo, bjs

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por que essa sua cara na foto que ele está medindo seu rosto???? Por que???????? Hahahahahahahahaha...

    E eu fui na foto dos cabelos lisos da Gisele... Hahahaha, sou do contra!!

    A palestra deve ter sido realmente ótima!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. E, sim, você chamou a Mayra de Maiara ahaha... Doida!

    ResponderExcluir
  11. Keli,

    É tão bom ver uma palestra de quem entende de verdade...
    Vou ver esse livro p/ comprar...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  12. Que bacana!
    As dicas são super bacanas e viva o baby liss.
    Bom fim de semana,
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  13. Nossa, a Gisele combina muito com cachos, vou tentar no meu tbm rs'. Adorei a dica.
    Amei seu blog, já estou seguindo. Venha conhecer o meu blog também, se gostar segue tá bom? Obrigada.
    http://diariodamodain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. eu acho ele é máximo, obrigada pelo link do facebook dele.

    www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  15. Precisamos de um workshop desses aqui em Santa Catarina!


    Xo Xo gossipTrend
    http://gossiptrend.blogspot.com
    @camibonsenhor

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro visagismo, realmente faz toda a diferença, beijocas

    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  17. Keli, q palestra legal, nossa acho maravilhosa essa área da profissão.
    bjssss

    ResponderExcluir
  18. Que legal o seu blog,
    não conhecia,
    e já adorei, as dicas tb perfeitas,
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Keli, estas palestras são ótimas né?Realmente o cabelo da Gisele com cachos ficou um abuso de lindo hehehehe, bjs, Va.

    ResponderExcluir