segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O Bazar - minhas aquisições

Oi meninas, tudo bem???
Como vocês sabem ontem aconteceu o Bazar, não foi o que esperava-mos pois muitas meninas que confirmaram presença não poderam comparecer, mesmo assim aproveitamos pra colocar o papo em dia e tomar umas taças de frisante, que por sinal estava muito bom srsrrs.. e depois de algumas taças né, como resistir a uma comprinha?


A Andreia Temperini levou umas bijous lindas e foi impossível resistir


Os sapatos da Carla

Minhas Comprinhas

Shambalas
Esse modelo é o mais lindo, a Grazi usa um preta com prata na novela Aquele Beijo
O detalhe do fecho com coração, muito fofa.

A Andreia me presenteou com essa pulseira, amei ♥

E pra quem amou as pulseiras e quiser mais ver mais modelos é só visitar o site da Andreia http://fiafinaacessorios.com.br/

 O "evento" aconteceu no salão de beleza Space Macc, minha prima gentilmente cedeu o espaço para a realização do bazar.

31 comentários:

  1. Pena não ter dado pra ir... Mas pelo jeito foi ótimo, hein?!

    Adorei as aquisições.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que pena que moro longe, se não teria ido.
    Boa Semana flor
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei as peças da Andréia... Lindíssimas...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Arrasou!

    Foi muito bom, mas tava muito cheio.
    A próxima fazemos com um pouco menos de gente.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Keli,

    Adorei suas aquisições... Lindas pulseiras!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  6. Oi Keli, olha só o que eu perdi, adorei suas comprinhas, lindas as pulseiras da Andreia. Mas eu não tive como, estou super atrapalhada este final de ano. Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Keli linda,
    adorei essa tarde com vocês,
    mais do que agradável.
    bjks

    ResponderExcluir
  8. Keli, lindassss as pulseiras, tb quero uma preta assim.
    bjssss

    ResponderExcluir
  9. Olá, Keli;
    Adorei esse encontrinho,
    o papo foi super gostoso.
    Há, como vocês me encorajaram
    vou ligar pro meu cabeleireiro
    hoje, depois te conto.
    A minha fotinho de nós, saimos
    com os pernas cortadas, será que posso copiar essa foto?
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  10. Ai que pena nao ter ido chuin
    (mas eu não confirmei JURO rss)

    é que tava atrapalhada esse findi!

    vcs estavam lindas
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  11. Keli...
    Adorei as fotos... As bijus são mara!!!
    Infelizmente tive alguns probleminhas e não deu messmo pra ir... Queria muito :(
    Mas a próxima eu não perco por nada!!!
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. amigas que lindas as pulseiras, amei, bjs

    ResponderExcluir
  13. LINDAS SUA PULSEIRAS!!!!

    BJIM SAÚDE E PAZ

    ROSAINA(AGORA ASSINANDO PIS MINHA CUNHADA DE MANAUS,TBM POSTA NO BLOG)

    ResponderExcluir
  14. Oi Keliane, tudo bem?

    Não encontrei seu e-mail, por isso estou deixando um recado, ok? Meu nome é Giovanna e escrevo para um site sobre moda e sapatos - Calcados.com - você conhece?
    Andei lendo seu blog e o achei muito interessante! O design é simples e moderno, muito bem feito, além de também ser bem escrito. Particularmente, gostei bastante dos posts, são ecléticos, falam de vários assuntos diferentes. Acho que tem tudo a ver comigo.

    Estou buscando blogs que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e queria saber se você tem interesse em fazer uma parceria. Podemos ver um jeito de nos ajudarmos.
    Em nosso twitter temos mais de 1.000 seguidores e no facebook há quase 30.000 pessoas que curtiram nossa página. Publicamos posts todos os dias no site e, em seguida, atualizamos nas nossas mídias sociais, ou seja, tem muita gente visitando o site.

    Dê uma pensada e me diz o que você acha.
    Espero tua resposta, ok?
    Beijos,

    --
    Giovanna Oliveira
    Calcados.com
    https://www.facebook.com/Calcados
    http://twitter.com/#!/amocalcados

    ResponderExcluir
  15. Parece ter sido super bacana!
    Um beijo
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  16. Nossa...essas pulseiras são lindas mesmo, amei!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Ah, se eu pudesse participar!!!!
    Lindas, todas... e cada peça maravilhosa!!!!
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  18. Bijous lindos meeesmo!
    Ameei!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oie lindona!!!
    Vim agradecer de coração sua presença e seu carinho lá no Blog ;)
    Já estou seguindo seu Blog viu!
    Que bazar perfeito, quanta coisa linda...eu me esbaldaria rsrs'''
    Lindas suas aquisições, amei as pulseiras com fechinho de coração, uma graça.
    Bjaum Kaliane, ta lindona na foto ;O
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Keliane! Ta boa?

    Menina que arraso! Tô babando naquela ultima! A cor do verão! Lindas, lindas!

    Ahh sou doida pra conhecer a Carlinha! Ia muito no Blog dela, adoro.

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  21. Oi Queridona!
    Com tanta coisa linda dá vontade de gritar.não é?? rsrsr

    Keli,vc tem carinha q de quemé adepta de surra em suas filhas,acertei???? Eu sou!!!

    veja mais em meu blog...
    saúde e paz

    ResponderExcluir
  22. Oi, Keli!!!
    Peninha que não foram todas... :/
    Adorei as suas escolhas!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  23. Que legal Keli!
    Adorei suas comprinhas. As pulseiras sao lindaaas, vou entrar no site e dar uma conferida!
    Beijao!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Queridona!!!

    Hj dia 02/12 niver do meu filhote fazendo 7 aninhos! te espero pra comemorar!!


    saúde e paz

    ResponderExcluir
  25. Eu vi o evento no blog da Carla, e vim conhecer o seu. Adorei de verdade e o evento foi uma idéia maravilhosa, queria morar mais perto pra ver rsrsr.
    Já estou seguindo o blog, vou adorar uma visita sua.
    Beijos, Gabi.
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Quanta peça fofa, Keliane! Deve ter sido uma delícia esse encontrinho :)
    Beijo e ótimo fim de semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  27. Quanta peça fofa, Keliane! Deve ter sido uma delícia esse encontrinho :)
    Beijo e ótimo fim de semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  28. Oi minha linda!!!
    Vim lhe desejar uma ótima semana ;)

    Bjaum
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir