quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Festa Temática - Anos 60

Oi meninas, tudo bem???
Gente eu também pensei que o look ideal pra ir em uma festa dos naos 60 fosse um vestido rodado com estampa de bolinha, mas fazendo uma busca no google me surpreendi com o resultado quando digitei moda anos 60. Percebi que eu estava totalmente errada nesse assunto. 
Vestidos de bolinha foi o marco da década de 50, os famosos anos dourados. os anos 60 foi marcado  pela minissaia e vestido tubinho com estampa psicodélica ou geométrica,  corte reto e alça grossa que passam um ar de futurismo.
Um Pouco de História da Moda: Aqui (não vou dar Ctrl C+ Ctrl V)

Pensando nisso selecionei alguns looks.




Looks atuais inspirados nos anos 60





Capricha na Make, no cabelão, põe um tubinho e se joga.
Cílios postiços era o elemento essecial  e foi a marca registra da época.


19 comentários:

  1. Oi Keli!!!

    Eu adoro essas inspirações, principalmente as makes!!!

    Bjinhos e tenha um dia lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Keli, é verdade mesmo, adoro essa época.
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!!!
    eu imaginava que as bolinhas eram dos anos 60¬¬ hehehehe
    lindos os modelos que voce escolheu!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. eu adoro essas inspirações, e algumas peças são super usáveis e femininas, o que eu mais gosto nessa época são os penteados e as makes de boneca >.< e super adorei esse vestidinho da J-lo, tão linda *-*

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adoro as dicas e inspirações Kelly!!! vai arrazar na festa!!! bjos

    www.meninadeouro.net

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas e já tenho um vestido em casa, vendo os modelos que vc postou aqui ahahaha...
    Nem vou precisar gastar dinheiro kkkkkkkkkkkk.
    Mas é de bolinha e eu não to nem aí!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa! quanta roupa linda!!!
    isto aqui ta puo glamour!!!! rsrsrs


    venha conhecer nova colaboradora do blog!!

    saúde e paz

    ResponderExcluir
  8. Sempre que posso venho visitar seu blog que está sempre impecável. Me inspira ver o cuidado que tem com os posts.Amei.

    Ale

    ResponderExcluir
  9. Keli,

    Esse amarelo da Jenifer Lopes é lindo...

    bjs linda!

    ResponderExcluir
  10. Siimmm!! E essa modelagem deve vir com tudo pro próximo inverno né!? Prada e outras grifes investiram em peso nos tubinhos!!

    Beijos
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  11. adorei kelly
    e eu tb pensei que era vestido rodado (e de bolinhas rs)

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  12. Amoooo a moda dos anos 60. Adorei as duas fotos da Twiggy que vc escolheu :) bjo

    ResponderExcluir
  13. Olá querida, olha essa é uma epoca que eu gostaria que voltasse...muito chique né...

    beijão

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro esse tipo de vestidinho. acho feminino discreto e impossível de erra. Penso nele pra uma reunião com certeza.

    Beijos flor boa quinta

    ResponderExcluir
  15. Oi Keli, eu adoro essa moda anos 60, principalmente esses tubinhos! Bjocas.

    ResponderExcluir
  16. OI Keli,

    Adorei o post...
    Amo os anos 60...
    Adorei os looks que vc escolheu. tanto os originais da época qto as inspirações.
    Os cabelos e a make então? Inspiradores!!
    Arrasa na festa e depois conta pra gente ok?

    Bjsss

    http://danifertei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adoreii! Tambem ja tinha feito um post bastante identico a este. Adoro os anos 60 (:
    Já sigo seu blog, beijocas

    ResponderExcluir