quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Look: vestidinho de 10 reais, oi?

Oi meninas,
Isso é o que eu chamo de achado, em pensar que eu quase paguei R$69,90 nele uma semana antes mas acabei desistindo por  ser transparente, aí quando vi por 9,90 não pensei duas vezes comprei dois em cores diferente, o outro comprei um vestidinho de malha pra usar por baixo e esse minha mãe vai fazer um forro com malha verde, hoje eu usei com uma camisolinha branca de alcinha fina por baixo.





Vestido super liquidação C&A

E aí foi um bom achado??

27 comentários:

  1. Olá Keliane

    Seu vestido é lindo, igual o da Missone e por este preço, uauuuuuu!!!!!!!

    Eu preciso muito de seu VOTO.
    Por favor vote na vovó do desafio!


    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Lindinho e que estamparia bacana, parece mesmo com a missoni....rs
    Achadooo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu vestido estilo Missoni!
    Ficou linda!!!
    Bjokitas, Tatty


    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo...
    E vc ficou lindona!!!
    Adorei o look...
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. menina, que lindo e esse precinho nao tem como nao levar ne??? adorei, depois quero ver os outros bjs

    ResponderExcluir
  6. Kelli,

    Muito obrigada, acabei de anotar o endereço no meu caderninho de achados.
    Esse vestido é muito lindo e super valeu esperar.
    Não sei porque o povo ainda insiste em fazer vestido transparente sem forro... Ainda bem que vc tem uma super mãe.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  7. Lindooooo!!!
    Vi pessoalmente e amei!!
    Achadíssimo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Nossa Keli, mais q achado! Lindo vestido, nem parece q é transparente. bjsjsjsjs

    ResponderExcluir
  9. Mega achado e ele é lindo.
    Flor você esta com o corpo ótimo, fez alguma coisa?

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Não acredito que foi apenas 10 reais???
    muitooo lindo!
    uma ótima compra!
    ;)

    Beijo!
    Carol

    ResponderExcluir
  11. oiie so pra avisar que tem post novo lá no blog :)

    wow, 10reais??? lindissimo!

    bjks

    ResponderExcluir
  12. Minina arrasou, amei, e na faixa heim kkkk lindo!

    Xelim...='.'=!!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, o vestido é muito bonito e o preço é mais bonito ainda..
    Quero uma promoção dessas na c&a aqui de São Luis..

    bjO

    http://omundinhodechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. oi keliane
    lembra de mim? rsss
    estive sumidona, por conta de uma decepção amorosa,mas já estou 100%jardim irene.
    Eu preciso ir n a C&A SAMPLEAR ESTA ROUPINHA, adorei, valeu cada centavo
    Mas vc acredita q hj comprei uma sapatinha azul linda, de bico levantadinho,em couro de 70, por 20 mas um numero menor,só pq tava barato? vc sabe como lacear?#alouka

    Bjuss
    Flavia

    ResponderExcluir
  15. R$ 9,90 oi? Realmente, que achado.. O vestido está lindo, com cara de confortável e estampa linda! Mandou super bem na compra :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  16. Oi lindona..
    nossa isso é achadão..hahaha
    adorei a estampa...

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Que lindo e que feliz sintonia, pois ontem eu fiz um post sobre essa famosa estampa (missoni) e até vi esse modelito que estava a venda na C&A , mas terminei não colocando a foto no post.
    Esse e o roxinho são lindos e foi um verdadeiro achado, esse precinho é tudo de bom!

    Bjooooooo

    ResponderExcluir
  18. caracaaaaaaaaaaaaaaaaa gamei!
    nunca tenho essa sorte rs rs
    ta liinda
    bjss

    ResponderExcluir
  19. keli, a festa das suas filhas foi auqi no tatuapé? vc mora por aqui???
    ameiiii tudo da festa!!!

    ResponderExcluir
  20. Que lindo!!! Será que se eu correr da tempo?! Que sortuda! Por isso eu prego tanto as liquidações hehe

    O vestidinho tem cara de Missoni gente, amei!!!

    ResponderExcluir
  21. @Flavinha
    Não consegui acessar seu blog, pode me mandar o endereço?
    bjusss

    ResponderExcluir
  22. Oi Keli!!!

    Eu não acredito, que preço mais legal, rsrs, ultima tendência em estampa, parabéns pela compra!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  23. Nossa, achado mesmo Keli, por isso Às vezes vale a pena esperar. Já pensou se você tivesse comprado pelo preço anterior e tivesse visto depois que abaixou para R$9,99: E ele é lindinho. Bjocas.

    ResponderExcluir