sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Festa da Minnie: Papelaria

Oi meninas,
Os preparativos pra festa continua a todo vapor, e hoje eu trago uma diquinha, sabe os famosos brigadeiro no tubo?
Pois é eu vou fazer eles pra festa da Bia, bem mais econômico do que mandar fazer, comprei as bisnagas na 25 de março e personalizei com papel adesivo, imprimi tudo em casa em impressora jato de tinta e deu super certo.
Também personalizei as marmitinhas, imprimi em folha de sulfite e colei na própria tampa de papelão da marmita, cortei os cantos  e pronto.
Vejam o resultado.


 Na véspera da festa vou fazer um brigadeiro bem gostoso e molinho pra por no tubo.  E nas marmitas vou colocar biscoitos com a cara do Mickey, porque não achei os cortadores da Minnie.

E aqui são algumas toppers que fiz pra colocar nos pirulitos, vou fazer tipo um ramalhete de flores, depois eu mostro o vaso pronto, há ainda não estão impressos, preciso comprar o papel..





Essa tag  pra por junto com os biscoitos.


São frescurinhas que fazem a diferença, estou preparando tudo com muito carinho afinal os meus convidados merecem rsrsrsrsrs.
Meninas sei que estou em falta com vocês, é problema de ida sabe? muita dor nas costas e também tá difícil digitar, a ponta dos meus dedos estão em ponto de cair , não sei porque mas tá doendo pra C....

Bom Fim de Semana!

34 comentários:

  1. Keliane,tá tudo LINDOOO!! *_* PURO Glamour!!

    E aind mais sendo feito por vc.... vai arrasar na festa!!! Vc deu umas ideias boas!!! Asssim fica bem melhor e mais barato,fazer com carinho e amor!!!!

    adorei!!

    saúde e paz

    ResponderExcluir
  2. Olá, kelly;
    Quanto capricho!
    Adorei a dica
    do brigadeiro.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  3. Keliane,

    Não vejo a hora de ver as fotos do dia do niver,para ver o resultado de tanto capricho. Parabéns!!!!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais fofa, não coisa melhor doque festa de criança, meu filho aproveita muito.
    Beijão e ótima sexta.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Keli, você é muito caprichosa, devia pensar em começar a trabalhar com isso, eu já iria fazer encomendas, hehe. Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. Você é muitoo caprichosa e eu tenho orgulho disso!!!
    Está na área errada, não deixe esse talento de lado não!!!
    Beijos e saudades!!
    Amei tudoo!!!

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindinho demais, Keliane :)
    obrigada pelo comentario sobre o tamanho da roupinha do bebê! bjos

    ResponderExcluir
  8. Menina...parabéns pelo empenho, eu não tenho a mesma paciência.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Tá ficando lindo amiga!!!
    Quero ir!!!kkkk
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  10. tá ficando tudo lindo! Parabéns!

    http://www.ffash.com.br

    ResponderExcluir
  11. Keli,

    Estou adorando ver essa sua dedicação tão linda com a festa, e tudo que vc esta fazendo esta ficando lindo...
    Vc poderia abrir até um empresa especializada em festas infantis, pois tem muito talento!
    Desejo melhora p/ suas costas...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Lindo...super caprichado!
    AMO Minnie :P

    Bjosss e ótimo FDS!

    ResponderExcluir
  13. Oi Keli!!!

    Você é muito caprichosa, as coisas estão ficando lindas!!! Amei o brigadeiro em bisnaga!!!

    Bjinhos e tenha um final de semana maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  14. Kelly tudo lindo, é tão gostoso estes preparativos ne...Bjs e um otimo final de semana...

    ResponderExcluir
  15. Olá Keliane

    Que menina criativa. Na época em que meus filhos eram pequenos, também pperdia meses preprando a festa, até porque naquela época não havia nada. Tinha que usar a criatividade e criar tudo. Certa vez fiz uma festa do Sítio do Pica Pau Amarelo, levei 9 meses preperando. As lembrancinhas fiz com tubo de papel higiênico coberto com papel metálico, e eram o corpo das borboletas, onde ficavam os brindes e claro fiz asas. Hoje eria uma pobresa com tantas coisas novas por aí, mas na época foi o máximo. A festa foi comentada até em uma coluna social da city. BOM TRABALHO!

    Bjoooooooooo................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  16. Keliane.. ta ficando tudo lindo demais.. amei mesmo..

    me fala uma coisa, em que loja vc achou as bisnagas.. ?? mes que vem é aniver do meu, e eu queria fazer pra ele tbem...

    bjbj

    ResponderExcluir
  17. Ahh que amor...a festinha vai ficar maravilhosa, com certeza!

    beijocas

    ResponderExcluir
  18. Oie Keliane, que coisinhas delicadinhas :) eu nao tenho paciência de fazer nada disso acredita?

    bjiimm e ótimo sábado

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    @AndrezaHana

    ResponderExcluir
  19. TUDO NO CAPRICHO!!! ESSA FESTA SERÁ NOTA MIL!!! PARABÉNS PELO BOM GOSTO!!! BEIJOS!

    ResponderExcluir
  20. já esta podendo mudar de profissão =D
    super criativa !!
    amei tdo!
    menina e aquela saia de bolinhas do post anterior..q lindaaaaaaaa amei

    bejo gatona

    ResponderExcluir
  21. Tudo muito lindo. Vai ficar lindona a festa.

    www.belamenina.net

    ResponderExcluir
  22. Oie blogueiras lindas de plantão, meu nome é Nágila, menina de muitos sonhos, muito prazer! Estamos iniciando uma vida neste fantástico mundo dos blogs (eu e o meu maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos por todas(os), venham conhecer nos http://www.nossacasanossosonho.com/ serão todos muito bem vindos(as).
    Tenha um ótimo início de semana!!!
    Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  23. Conheci o teu blog e vim elogiar!
    Tudo ficou muito lindo à la Minnie! rs
    Bjs!

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Vc caprichou na festa da sua princesa msm!!
    gostei demais, achei tao lindo.

    bjocas

    ResponderExcluir
  25. Keli,

    Eu adoro essas marmitinhas.
    Menina não credito que você achou essas bisnagas na 25, se lembrar me passa o endereço depois?
    É fácil de rechear?
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  26. Quanta coisa fofa Kelianeee!
    A festa foi/vai ser sucesso não há dúvidas :)

    Beijos
    www.withbossa.blogspot.com
    @ga_matos

    ResponderExcluir
  27. Acho que foi vc que ganhou sorteio do blog, mandei email mas, não respondeu..
    Confere lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Que capricho e criatividade, parabéns, vai ficar linda a festa =)


    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Que capricho e criatividade, parabéns, vai ficar linda a festa =)


    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Keliane estou amando as suas postagens sobre a festinha da sua filha, pois sou eu quem faz as coisas das festas dos meus filhos, então eu sei todo esse passo a passo e adoro cada detalhe.
    Depois quero tirar algumas dúvidas com você. Adorei as tags para os pirulitos.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  31. Que lindo! Vc sabe que eu sou doida por festa não é? Amei o tema, amei tudo vermelhinho com branco e as personalizações estão ficando lindas, não vejo a hora de ver o resultado final! beijos

    ResponderExcluir
  32. keli, como vc eh caprichosa..estou surpresa! a festa vai ser um sucesso..quero ver tudo!! beijao

    ResponderExcluir
  33. Kelly, achei super legal as coisinhas para o niver de sua filhota.Posso copiar a marmita?Rsrsr,Pois aki onde moro não achamos as bisnagas, tive que encomendar td de uma loja e fica mt caro!Mas as marmitinhas achei o máximo e ainda n tinha visto!Vc imprimiu no sulfite em impressora comum?E a arte?Fez vc mesma?Vc se importaria em me mandar a medida exata da tampinha da marmita e o tamanho dela?Vou fazer niver do meu mais novo agora em Dezembro e tb quero produzir umas coisas manuais.Meu e-mail é= projetoslaguardia@gmail.com
    Se puder ajudar ficarei grata!Abraços.Sou seguidora do blog da Carla do eu messma.

    ResponderExcluir