sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Caderno de Mensagens da Minnie

Oi meninas,

Ainda falando da festa da Bia, hoje vou posta o cardeno de mensagens que eu fiz, foi muito bacana ver ela lendo as mensagens no final da festa.
Não deu tempo de fotografar antes da festa pois já fiz o caderno nos 45 minutos do segundo tempo, minha sorte é que o lugar que mando imprimir fica em frente uma faculdade e só fecha as 10h.







As páginas foram personalizadas no fhotoshop e imprimi em sulfite mesmo, a capa foi impressa em papel fotográfico.

11 comentários:

  1. Olá, Keli;
    Adorei as fotos
    do niver.
    Você parecia irmã
    das meninas, Linda,
    linda, linda!
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  2. Keliane,

    Ficou lindo!!! Parabéns.
    Bom fim de semana, bjo.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esses lances de caderno de mensagem, sabe? Registrar carinho é essencial.
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Super capricho!
    Adorei, eu não sei usar photoshop, isso me atrapalha muito.
    Bom fim de semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  5. Que lindo que ficou
    foi uma ideia muito legal

    menina que vestido lindo por 10
    eu quero
    heheh

    bjs

    ResponderExcluir
  6. que fofura, td menina tem que ter um caderninho desses ne? bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga!!!

    Keli adorei todas as ideias, com certeza foi um dia maravilhoso e inesquecível para a sua filha!!!

    Tenha um um lindo final de semana!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Que capricho, uma graça, bjs

    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir
  9. Que legal, adorei a criatividade
    Beijos e ótimo final de semana!
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Keli, ficou lindo mesmo, também gosto daqueles posters onde todo mundo assina na festinha. De que encontrinho você falou, não fui em nenhum, rsrs, nem fiz o meu ainda, quem sabe em novembro. Nem estou em SP, só venho semana que vem, lá pela quarta. Beijocas e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  11. Esse caderninho ficou a coisa mais linda!!!
    Aliás, não teve o que não ficou ótimo nessa festa!!
    Beijos.
    Adorei os recadinhos dos amigos e o meu =)

    ResponderExcluir