sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Desejo Realizado - Braceletes da Naomi

Oi meninas, 
Lembram dos braceletes da Naomi que eu estava desejando??
Pois é, encontrei uns bem parecidos na de março, e claro comprei. 
Hoje nem a chuva me segurou, aproveitei que tirei o dia de folga no trabalho e fui comprar umas coisinhas pra festa da Bia, e não resisti ao passar em frente de tantas lojas de bijous. Agora o meu desejo é um vestido lindão de renda, será que vou realizar???? Aguardem :@





Bom Final de Semana!!!

21 comentários:

  1. Uiiii!! q SHOW!!!!
    adorei e são lindooooooooooooooos!!!! \0/


    Puro PODER!!! rs
    eu já anéis deste tipo tbm são divinos!!!! *-*


    saúde e paz
    bom fim de semana
    e quanto ao vestido...
    calro q vai comprar e um bem lindão!!!

    bjs nas filhotas

    ResponderExcluir
  2. Olá Keliane

    São lindos amiga. É uma delícia quando realizamos um sonho e não importa seu tamanho.

    Bjooooooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. Keli, são lindossssssssssssss!!Lógico que vai realizar o desejo do vestido, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  4. Oi Keli, adorei as aquisições, lindas, realmente lá não dá para resistir né?
    bjsjsjjsjsjsj

    ResponderExcluir
  5. Nossa, parecidíssimosss, ameeei!!

    Obrigada pelo comentário lá no meu blog flor!
    Estou te seguindo, peço que me sigas tb!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos mesmo, amiga.. e muy parecidos...
    Bjs e parabéns pela aquisiçaÕ!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Keli;
    São lindos!
    Fiz um post e os incluí.
    Tb tô de olho.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  8. Keli,

    Ai que lindo!!! Tbm quero!!!!
    Essa é uma grande vatagem morar em Sampa,,,

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  9. Ain... Que lindoooooosssss...
    Adorei!!!
    Excelente compra!!!
    Agora quero vê-los nos looks...
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindos, Keliane! Doida para ver o look que vai acompanhar :)
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Ual que lindo!!!
    Amei, realmente são parecidos... Parabéns por conseguir realizar seu sonho!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Arrasou..
    são simplesmente lindos e praticamente iguais aos da Naomi..
    ameei!!

    bjO

    http://omundinhodechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi querida,que lindos,adorei vc vai arrasar com eles,bjusss

    ResponderExcluir
  14. Lindos..ótima aquisição!

    Ahhhhhh...vestido de renda eu tô desejando tmb e faz tempo...acho que vou ter que achar uma costureira boa e mandar fazer.

    Bjoooooooo

    ResponderExcluir
  15. Também quero um parzinho de braceletes!
    O bom de morar em SP é que você encontra o que sonhar e com preço bom!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  16. OLÁ MINHA QUERIDA! ESTES BRACELETES SÃO MUITO BONITOS! E É CLARO QUE VOCÊ CONSEGUIRÁ O SEU VESTIDO DE RENDA! DEUS SUPRIRÁ AS SUA NECESSIDADES REAIS!!! PENSE NISTO! TOME POSSE DESTA BENÇÃO!!! UM GRANDE BEIJO!

    ResponderExcluir
  17. OI! VOLTEI PARA AVISAR QUE TEM POST NOVO LÁ NO BONEQUINHA! APAREÇA! BEIJOS!

    ResponderExcluir
  18. ah depois posta um look com eles !!! bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  19. oi keli
    tenha uma linda e abençoada semana!
    beijinhos

    ResponderExcluir