segunda-feira, 2 de maio de 2011

Look Noite

Oi meninas, como foi o final de semana de vocês??? o meu foi perfeitoooo, melhor impossível.
O look de hoje é bem noite, eu fiz uma versão mais arrumadinha com o casaquinho militar, como base um look black total e o destaque ficou por conta do casaquinho verde militar.
Casaquinho: Mega Stillo
Blusa básica: Marisa
Saia: Khelf
Sapato: Melissa
Bolsa: 25 de Março


                                                      O que acharam dessa nova versão?


Uma excelete semana a todas e vamos trabalhar que hoje é o dia da preguiça

PS: se você tem CC ou conhece alguém (eu conheço) que tem esse fedô dos infernos clic aki e saiba uma fórmula pra acabar de vez com esse odor.

Beijos

31 comentários:

  1. A saia deixou o look bem delicado!!! adorei !!! bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia minha flor, que sua semana seja muito iluminada.

    Arrasou no look, particularmente adorei e esse casaquinho é fofo demais.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ficou super lindo!! ^^
    Mesmo o look total black ele tinha bastante textura!!! A jaqueta verde-militar e a bolsa mais clara deram um toque especial...
    Boa Semana pra vc!!
    =***

    ResponderExcluir
  4. Keliane,

    Perfeito, adorei teu look!
    Bjão.

    ResponderExcluir
  5. Está belíssima, essa jaqueta mega linda com a saia ficou ainda mais poderosa. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Uau Keli, arrasou nesse look! Amei!
    Uma ótima semana pra vc tb, e nem me fale da preguiça... meu pior defeito ahah
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkk


    CC


    que linda sua saia...a camila tgá querendo uma assim...hihih

    cansei do casaquinho , e apesar de ssr lindinho...já apareceu muito por ak...mas vcs que postam look podem repetir né...legal! rsrsr

    fia....bota uma peruca ai e manda foto...acho a bolsa legal...me diz..beijos

    ResponderExcluir
  8. Que linda, e essa saia? Super Cute.
    Menina, estudei de manhã com uma guria que já entrava na sala com cheirinho ruim, era "o" tormento.
    Beijus

    ResponderExcluir
  9. Oi Keli, lindo o look,o encontrinho estava ótimo, pena que você não pode ir, mas em breve teremos mais...bjocas.

    ResponderExcluir
  10. Oi Keli linda!!!

    Adorei essa mistura de estilos!!! Ficou uma graça, perfeita!!!

    Bjos e tenha uma linda semana!!!!

    ResponderExcluir
  11. genteeeeeeeeeee
    q moderna
    ameeeeeeeeeeeei
    gente essa saia eh tudo
    pena q nao possp usar pq tenho mt bumbum
    ;)
    adoreeeeeeeeeeeeeeei !
    e esse militar é tudo
    bj

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    suas fotos sairam escuras dessa vez flor...

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Que lindo seu look Keli! Perfeitinho!
    Ai amiga acredita q não fui ao encontro? Nem no Coquetel? Tive uma crise de enxaqueca terrível... Passei o dia todo de cama... Que raiva!
    Bjokas e uma semana mto feliz pra vc!

    ResponderExcluir
  14. Que lindaaa...amei a saia, amei o casaquinho, amei tudo hahaha

    beijos e otima semana pra vocÊ =)

    ResponderExcluir
  15. Muito fofo este look ;)
    Gamei no casaco e na saia ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Romantico com pesado, adoro!!!
    Bjocas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  17. Oi kelly

    ficou linda neh...
    essa jaqueta eh mto fofa meu!
    eu querooooo!

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  18. uauuuuu que arraso!!!! =)
    gamei no look todo Keli! lindo demais!!!!

    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  19. que LINDA! amei seu casaco! PEEERFEITO! :) beijos

    ResponderExcluir
  20. amiga que fofura toda e essa???? e esse cabelo, lindooooo, bjs

    ResponderExcluir
  21. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CC é cruel, mancada!!! Hahahahahaha, rindo horrores aqui!

    Eu estava junto quando você comprou essa saia! Acho ela linda e ameii o look, ficou bem legal!

    Se bem que acho essa jaqueta meio As Paquitas da Xuxa hahaha.

    Você perdeu o encontro sábado, foi maravilhosoooo!!! Mas outros virão, com certeza!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Pode deixar que qualquer dia eu faço um post sobre os fimos hehe.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Oii linda, tem sorteio novo e post novo rolando lá no blog ! Dá uma passadinha lá e confere ! Te espero.

    Beeijão,

    Taíssa
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá!!sempre adoro seus looks!!! táfofa com a versao noite da jaqueta! amei!!! e os sapatinhos sao fofos!!!e a saia é so pra quem pode,ou seja VC!!! eu ja passei da idade! rsrsr a bolsa ta toda estilosa (preciso ir na 25..quando???)
    enfim,adoro vir aqui,ver seus looks,seu bom astral de sempre!
    Vc,Lucia,Gi,Eulália e Fá sao poucas q conheço e agradaveis comtodas (e comigo) q nao tenhoblog! rs
    saúde e paz Barbie e beijocas nas filhotas

    ResponderExcluir
  25. Kelly adorei o look, mas achei q essa jaqueta não combinou mt num sei pq, mas adorei a saia viu!!
    O encontrinho foi maravilhoso, as meninas mt legais e divertidas, mas outros mts estão por vir né, espero q tenha se divertido!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  26. Um milhão de vezes linda. Me explica, querida, que look mais lindo é esse? Você arrasou.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  27. Menina,nao consigo te achar no twitter....


    @frases_imagens veja se consegue me add

    bjao no coração

    ResponderExcluir
  28. Amei este casaco estilo militar e esta saia deu um super chaarme á produção!

    bjus

    http://tempestadedeinformacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Adoreei o look! Ficou muito fofa e chic ao mesmo tempo!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Que lindo tudo, amei oo look! =)

    ResponderExcluir
  31. Ahhhh menina linda vc fez uma falta danada no sábado, sem vc e sem a Ca parecia que faltava um pedacinho rsrsrsr
    bjs carinhosos!
    gi salmazi

    ResponderExcluir