sexta-feira, 29 de abril de 2011

Look do dia: na verdade foi de ontem

Oiiii,
Cansados do casamento real?? eu sim e muito, mas, desejo felicidade aos noivos, e sim eles formam um belo casal, mas né? não dá pra ficar idolatrando, não posso com isso.
Vamos ao post que é o que interessa, o look de hoje eu usei ontem e não ia postar pois as fotos não prestaram, minha fotográfa está cansada e pediu as contas rsrsrsr. Preciso de um espelho urgente.


As duas fotos que deu pra salvar.

O look é simples, quentinho e bem confortável, no inverno além de meia calça eu gosto de usa legging, pois elas sempre aquecem e são confortaveis pra quem fica muito sentada (meu caso).

Desejo um excelente final semana pra todas vocês.

Beijossssss


25 comentários:

  1. É verdade....no inverno, além da meia calça a legging é uma ótima opção, embora eu não tenha muitas rsrs
    As fotos ficaram ótimas! E eu amei essa bolsa....a cor é super estilosa!
    bjusssssssssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ai esse ficou super eleganteeeeee !!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do look Kelly, quebrou o preto com o lenço, adorei!!

    Ai nem me fale nesse casamento, já deu né rsrsrs!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Legal o look, mas essa cara da primeira foto tá cruel kkkkkkkkkkkkkk. Meu, você tá demais, já!!
    Já deu o que tinha que dar!!
    Beijos. Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. hahaa

    esse casamento ta um bafafa mesmo
    mas os noivos sao lindos s2

    adorei seu look kelly
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  6. Gostei do seu look, arrasou!

    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi amiga! qual das duas fotógrafas pediu demissão? kkkkkk O look festa infantil estav um glamour só, heim? lindo! beijocas, Dany

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk a mendiga foi demais.
    Eu não aguento mais, todo blog que entro dou uam xingada kkkkkkkk to louca hoje.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Kelianeeeeeee
    arrsou
    amneeeeeeeeeeeeeei msm
    ;)
    super chiqueee
    bj

    ResponderExcluir
  10. Oi Keli, adorei o look, eu também adoro leggings e calças montaria no inverno, mas para mim só uso mais no fds, durante a semana não rola muito. Bjocas.

    ResponderExcluir
  11. Oi Keli!!!!

    Adorei o look, muito lindo, amei sua bota e o lenço!!!

    Bjos e tenha um lindo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  12. ahhh esse ficou lindo...
    com essa calça agora ficou legal..

    bjs

    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei do look, ficou bem bacana e com cara de inverno...

    Menina, só consigo lembrar do seu email... quantidade absurda de carne... rindo até agora...hihihi

    Beijos e fala pras meninas que tenho surpresa pra elas.

    ResponderExcluir
  14. Adoramos o look, lindo!!
    Bjs das gurias e ótimo final de semana
    www.gauchasnamoda.com.br
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  15. Ficou chique e muito linda, inverno é uma maravilha pq a gente pode se arrumar todinha, pena não termos isso em Fortal... Bj.

    ResponderExcluir
  16. Ficou chique e muito linda, inverno é uma maravilha pq a gente pode se arrumar todinha, pena não termos isso em Fortal... Bj.

    ResponderExcluir
  17. Adorei... Super básico com detalhes... Amei de paixão..
    Quando o frio chegar, de verdade, aqui em BSB com certeza vou usar alguma coisa parecida!!!
    ^^

    =***
    Bom Finds!!

    ResponderExcluir
  18. Bom dia!!! amei sua calça e a bota!!! Linda eBarbie como sempre!!!
    Saúde e paz a vc e filhotas,enfim,tudo de bom a vc e Familia!

    ResponderExcluir
  19. Oi Keliane, eu tb não aguento mais ouvir sobre esse casamento kkkkkkkk qto ao seu look... adorei, bem cara de inverno!!
    Bjs e ótimo domingo, apareça =D

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  20. amei o look keli

    eu amo frioooo e por aqui ja esta bem friozonho =)


    bejauzaum gatona

    ResponderExcluir
  21. eu não achei nada simples....achei linda, chic, elegante....
    shuashuashua ARRASOU
    adoro looks com botas tipo a sua.....perfeita!!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa, Keliiii.. arrasou total!!!
    Linda demais e classudaaaa...
    Bjs, querida e ótima semana pra nós!

    ResponderExcluir
  23. Seu blog e lindo e vc tambem lindissima amei tudo por aqui seu look ameiii
    Quando puder da uma passadinha no meu blog, se gostar e quiser seguir venho aqui retribuir, um super beijo e bom inicio de semana.
    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    www.rosaepinkbyna.com

    ResponderExcluir