sábado, 16 de abril de 2011

Inglesinha e dica de base

Oi meninas,
Hoje eu quero dar uma diquinha boa e barata pra quem está com as unhas fracas e quebradiças, é uma base manipulada que mudou as minhas unhas, a receitinha eu peguei com a minha manicure,  uma cliente foi ao dermato e claro deixou a receitinha com ela, e eu mandei logo fazer a minha, custou R$8 a base e R$7 o  frete.

Unhas já feitas e com a base

Minha cutículas são grossas devido aos serviços domésticos, mas eu tento tirar o mínimo possível e passo bepantol todas as noites pra dar uma hidratada.
Os esmalte que eu usei, a Si me emprestou o preto, ela sempre me salva.
E aqui eu fiz a inglesinha que a Simone (totalmente exagerada) postou outro dia e eu amei.

Receita da base:
5% carbonato de cálcio
5% formoldeido
2% queratina
esmalte base QSP10

Mandei fazer a minha em uma farmácia de manipulação que fica no Tatuapé, pra quem é de SP vou deixar o telefone.
2942-9679 - com Halika

PS: não estou ganhando nada com esse post.

Antes de usar a base minhas unhas estavam descascando e quebrava com muita facilidade, usei a base por um mês antes de dar a dica.

Bjusss e bom final de semana!


23 comentários:

  1. Adorei a dica, vou madar fazer porque as minhas estão fracas e descamam.

    Bom Domingo

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa! sua Inglesinha ficou linda!!! vou pegar sua receita! minhas unhas estão horríveis!
    e a roupa cupcake está charmosinha,uma Barbie! ;)

    saúde e paz
    bjim nas meninas
    * q pulseiras MARAVILHOSAS!! eu quero/preciso ir a 25 de março!

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu amo francesinha, mas adoreeei a escurinha com toque preto nas pontas!!!
    E vou experimentar a baseee....rs
    A propósito, vc tava linda de 'cupcake', o cintinho deu um UP na cinturinhaaaa...
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Keli, eu estava precisando dessa receitinha pois estou evitando até de passar esmalte por conta das minhas unhas muito quebradiças! Ah o que a idade não faz! Queda de cabelo, unhas fracas, dificuldade para emagrecer....não pensei que fosse tão difícil passar dos 40!rsrsrs, mas pelo menos estou viva e posso correr atrás do prejuízo! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nunca fiz assim ainda, mas vou testar tb heheh bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  6. Oi Keli, adorei a dica da base, eu uso a casco de cavalo da Marú, para mim deu muito certo. Mas tem meninas que reclamam que ela deixa a unha amarelada, na minha não percebi isso. Adorei a inglesinha, mas nunca fiz, vou tentar outro dia. Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Essa inglesinha é a cara da riqueza. Para mim, ela e o esmalte fosco são muito finos! Hahaha.

    Adoreiii, arrasou na inglesinha!!

    Ótima dica da base pra quem tem unha fraca. A minha é forte até demais, de tão forte só corto depois do banho pra ficar mais molinha hehehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Que boa dica!
    Minhas unhas quebram demais!
    Adorei a cor do esmalte!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blgspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Keliane tudo bem??
    Amei sua unha essa cor ficou linda!!
    E a dica ótima estou precisando mesmo minhas unhas estão fracas vou apostar!!
    beijos
    òtima semana!

    ResponderExcluir
  10. oie,

    nossa que dica legal..

    amei...tenha um ótimo domingo...
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei esta inglesinha, ficou muito
    linda na sua unha!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica da base. Essa inglesinha ficou um luxo.
    Um beijo querida
    www.rosianeteixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Kelly adorei a dica

    eu tb faco umas faxininhas aqui em casa e minhas cuticulas sao grossinha viva o bepantol...


    adorei a dica da base tb
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  14. Estou precisando de uma dessas...rsrsrsrssr
    Um ótimo domingão para você!
    bjusssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. amei keli,vou copiar........hihihihi
    bejO gatona

    ResponderExcluir
  16. Oiie
    Só para avisar que tem post novo lá no blog tá?
    Bjks

    e óóóóótima semana p vc
    :*

    ResponderExcluir
  17. Adorei a dica!!!!!!
    Demais!!!!
    Beijo e boa semana!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  18. Fofis

    Preciso dizer que suas filhas são lindas de viver e umas queridas.

    Um beijo enorme e vc tá concorrendo como top comentarista lá no blog.

    ResponderExcluir
  19. Oi Keli!!!

    Eu gostei dessa inglesinha!!! Eu tenho as unhas bem fortes, mas amo essas receitas de dermatologista, se você quiser tenho algumas faciais, que fazem milagre, rsrsrs!!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  20. Ai que maravilha, minhasa unhas sao tao fracas, acho que é por isso q nao cuido delas..rsVou dar a dica para a ana lucia tb!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  21. aff minhas unhas são megas fracas =(
    ficou linda suas unhas =D
    marrom com fraseinha preta
    fico bem esclusivo primeira vez que veijo =D

    bjks

    ResponderExcluir
  22. Nossa adorei a dica da base viu, minhas unhas são mt fracas, vivem quebrando!!
    E as unhas ficaram lindas adoreiii!!
    Bjsss

    ResponderExcluir