quarta-feira, 13 de abril de 2011

Hoje é dia do beijo

Oi Meninas!
Hoje é o dia do beijo, eba! demorei pra vir aqui registrar esse dia pois estava atarefadíssima, a tempestade de ontem causou muitos transtornos aqui em casa e eu fiquei a tarde inteira ocupada... mas antes tarde do que nunca né? ano passado fiz uma postagem bem bacaninha quem quiser ver Clicaki .

Muitos beijos pra todas vocês

Eu beijo

Eu sou beijada

Claro que é só uma data como outra qualquer, mas não custar aproveitar pra beijar muitoooo.


Beijossss

19 comentários:

  1. Hoje é dia de beijar muuito as pessoas que gostamos!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Devemos sempre aproveitar momentos como este, não é!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. Pois é hoje só se falou nisso!
    Beijinhos pra vocês então....rs

    ResponderExcluir
  4. Hum... Eu ouvi isso mesmo, dia do beijo! E que fotos lindas, Keli, suas filhotas são muito fofas!!!
    Tem coisa melhor no mundo que carinho de filho? Não... nem o beijo mais apaixonadoooo! hehe
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Nesse dia do beijo vim deixar meu beijo pra vc.

    Um beeeeeeeeeeijo pra vc.
    Dany
    Se quiser me seguir no twitter: @tokabrasil
    www.blogtokabrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ai que fofas e lindas as gatinhas das fotos . Vou ter que adiar meus beijos d ehoje , estou com um baita resfriado e mantendo distância das crianças pra não passar pra eles :D rsrs
    mil bjos e boa quinta

    ResponderExcluir
  7. Oi Keli, muito fofas e beijoqueiras vocês! Adorei seu make, depois você posta como fazer igual aqui? Bjocas mil!

    ResponderExcluir
  8. hahaha que legal!!!

    beijos e beijos....

    aproveita bem!

    bjs!

    ResponderExcluir
  9. Ahh quero meu namorado aqui perto...rs
    Bjs..
    Pati
    http://opcaofashion.com/

    ResponderExcluir
  10. Um beijão para você!
    bjusssssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Beijo, amiga!!!!!!!!!!!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o blog!!

    Passa lá no meu blog depois..
    Tem sorteio!!

    Beiijos

    www.estiluh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. É verdade, foi dia do beijo!
    Um beeijo Keliane!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. então + bjnssssss ♥ ♥ ♥ para vc!!!
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que delicia
    mil beijos para as moças
    por toda a semana. bjs

    ResponderExcluir
  16. Que coisa linda!!! E beijo de filha (o) é tudo de melhor na vida!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Keli!!!!

    Amei as fotos do dia do beijo!!!!

    Bjos querida!!!!

    ResponderExcluir
  18. Kelly
    Beijeio mtoooooo
    rssss

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  19. Duas bicudinhas lindas!

    Bitocas pra vcs!

    ResponderExcluir