quarta-feira, 18 de maio de 2011

Look: Preto com Pink

Oi meninas,
Ultimamente tenho vistos muitas cores em sites e blogs de moda, o que me inspirou a motar esse look, não sei o que mais bonito nele, se a blusa fofa ou a sainha que é a coisa mais linda. Esse look é ideal pra um jantarzinho a dois hem, dia dos namorados está aí.


♥♥♥♥

um close

Perceberam que meu cabelo já desbotou??

E aí meninas, gostaram do look?? o que vocês mudariam? quero opinião de vocês para um próximo look com minha sainha.

Saia: Vida Bella
Blusa: Mega Stillo
Sapato: Corello
Carteira: lojinha da 25 de março

Beijossss

29 comentários:

  1. Eu achei esse look super fofo, e não mudaria nada.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. achei super lindo o look, as cores super combinaram!

    bjus;*
    http://daianig.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Keli!!!!

    Amiga você ficou linda nesse look, vai fazer o maridão ficar mais apaixonado, rsrs!!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga que linda sua blusa adorei ela, a saia quebrou a seriedade do preto,ta linda.Bjusss

    ResponderExcluir
  5. amiga a blusa e linda a saia e fofa demais, nao mudaria nada,. mas com o frio que ta aqui eu teria que jogar uma meia/80 e um trench coat, pra esquentar ou de repente uma jaqueta perfecto, hum que tal, bjsss

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga... Cada dia mais inspirada heim, já é referência de estilo para mim! Adorei o look, você usou muito bem as cores e ficou digno de arrancar suspiros!

    Beijos! Nádia

    ResponderExcluir
  7. Mais que cute você neste look. Hoje por conta da temperatura, colocaria uma meia fio 80, só porque estou ocm frio.

    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  8. Amei o look Kaeli, vc ficou com uma carinha tão menininha comportada!! achei super fofa! Não sei o que mudaria, acho que colocaria só mais alguma peça para reforçar o look para não sentir frio, mas está linda!! bjsss

    ResponderExcluir
  9. alguem ja te falou q se parece com geisy arruda???

    o q eu mudaria? a dona da roupa!

    ResponderExcluir
  10. Gostei de cada peça e acho que combinam na perfeição. Resultou num look muito requintado e ao mesmo tempo ,moderno.
    Beijos,~
    Nina

    ResponderExcluir
  11. Oi Keli, ameeei seu look! A blusa é linda e asaia tb, ahco que se vc usar a saia com uma camisa de botoes para dentro tb ficaria lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Em off eu vou te falar o que você está parecendo kkkkkkk.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. ah q fofa
    super meigo esse look
    rosa + blusa coração
    romantica
    quero essa blusa jaaaaaaaa
    pleaseeeeeeeeeeeeee
    bj

    ResponderExcluir
  14. Ual
    amei o look

    adorei a saia
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  15. Quanta delicadeza junta!!!
    E adoro preto com pink!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. uia!!



    tá gostosa mesmo!!!! amei!!

    o marido deixou sair assim é....

    rsrsr tem pra tudo!

    lindaaaaaa..amei hoje...

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Você está muito elegante!
    bjussssss

    vailentne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. hahahahha
    Gayse Arruda antes ou depois das plásticas?

    bjão no coração querida anônima

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. amei o bloguito d carinha novaaaaa!
    e qunto ao look menina arrrazou! e pôxa q coxa hein! hihihiihih

    bejO querida

    ResponderExcluir
  21. Olá Keliane

    Eu gosto muito dessa dobradinha pink/black.


    Uma ótima noite...
    Bjooooooooo,,,,,,,,,,,,,,,,,

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu adorei o look, mas com esse frio não sei se vai rolar esse look no dia dos namorados não, rsrs, tem que por uma meia grossa e uma jaquetinha. Mas acho que fica lindo também. Bjocas.

    ResponderExcluir
  23. Keliane, eu tbm to super empolgada com essa historia de usar pink, laranja, verdao! A sua saia eh linda, no comprimento perfeito, e como palpite para um proximo look usando a mesma saia, acho que iria bem uma blusa creme ou cinza! O q vc acha? Beijao, querida!!!

    ResponderExcluir
  24. Ei keli amei o look, ficou perfeito a combinação e a saia e linda...Bjs.

    ResponderExcluir
  25. OI! ME APAIXONEI PELO SEU LOOK!!! GATONA HEIN?
    BEIJOS.
    http://blendamenezes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Look lindo demais, não tem nada o que mudar! Ficou perfeito! Acho que foi um dos mais lindos até hoje! Arrasou e isso causa inveja, né? Esse anônimos são demais, viu? rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Kelly, as peças são lindas, mas achei que ficou carregado, acho que a saia ficaria mais bonita com uma blusa bem básica, pq como a cor é mt forte ela tem que contrastar com a blusa, acho que ficariam mais bonitas separadas!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. carregadérrimo... não não não... lindos separados.. juntos nunca!

    ResponderExcluir