quinta-feira, 5 de maio de 2011

Cabelos: tendência Ombré Hair e corte na altura dos ombros

Oi meninas,
Hoje vamos falar de cabelos.
Como vocês devem ter percebido nas minhas fotos mais recentes, a minha raiz está bem grandinha,
na verdade eu estou deixando o cabelinho crescer para adotar a tendência Ombré Hair.
Bom pra quem não sabe Ombré Hair é uma técnica que aproveita a coloração natural dos cabelos como base para
fazer um degradê das cores em diferentes tons, isso é feito do comprimento desejado
(geralmente começa do alto das orelhas), permanecendo com a raiz na cor natural e as mechas
são clareadas dando um efeito praia.
Há, não confundam com californianas o procedimento é bem diferente.



Hum, acho que quero o meu assim

Aqui um exemplo com o cabelo masi escuro

Outra tendência é o cabelo na altura dos ombros repartido no meio e levemente bagunçados, e muitas blogueiras já adotaram esse estilo.

Flávia Alessandra está lidissíma

Ou será que fico assim?? ai meu Deus que dúvida

 Letícia Spiller

Olivia Palermo linda de viver em duas versões, a mais arrumada e a bagunçada


Lala Rudge simplismente  linda



O que vocês acham?
Estou com hora marcada amanhã no salão e vou levar essas fotos como referencia, vamos ver no que dá.

Imagens: todas reprodução (google imagens)
Beijos

46 comentários:

  1. Meniiina, nem me fala... estou completamente indecisa. Também estou com minha raiz bem grandinha, mas queria mudar, não ficar sempre na mesma... tenho que me decidir até segunda!
    Hahaha.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie..
    se joga mulher , amei os cortes e cores..vc vai arrasar!! adoro cortar meu cabelo.. tô precisando ir aos alão tbm! hihi..
    bjim;*

    http://daianig.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. gostei!!

    lindas maquiagens também....rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. faaaz, que vai ficar lindoo!
    beeijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Keli!!!

    Eu acho bem bonito!!! Com certeza você vai ficar ainda mais linda!!!!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga... estou na mesma dúvida! Não sei se deixo crescer o cabelo até ficar ombré natural, rs, ou se faço luzes de novo e fico loiríssima... pior é que o cabelo fica tão fraquinho... Por enquanto ainda estou me segurando, vou me inspirar em vc, rs.

    ResponderExcluir
  7. acho lindo o cabelo assim!!!
    bjnssss♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Cabelos no ombro é comigo mesma. Adorei o post!
    Um beijão

    ResponderExcluir
  9. Oi Amiga!!!
    Tô amando esse corte de cabelo na altura dos ombros e ando tentada a cortar!!! Te dou a maior força!
    Bjus, Tatty


    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Keli! Depois de ficar de molho, estou voltando!
    Agora o cabelo tá uma coisa séria!!! Estou morrendo de vontade de retocar as luzes, mas ao mesmo tempo , estou tratando uma queda de cabelo que deu muito trabalho!!! Acho que vou esperar mais um pouco, já que agora que o tratamento está dando resultado! Mas fica uma excelente dica, pois não afeta a raíz, né? Acho que vc deve fazer sim ,pois vai ficar lindo! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ai gente... Eu super amei!
    Beijinhos, flor!
    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Linda..Vim te convidar para participar do sorteio de alguma Joias minhas que começou hoje.
    Ficaria muito feliz com a tua participação.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. kelly esse mais curtinho da ultima foto ta lindo demais, se o teu cabelo for vbom pra esse tipo de corte, acho que vale a pena, bsjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Keli, adorei as fotos! Acho que a Olivia Palermo fica muito mais çinda com o cabelo bagunçado! E o da Lala tb ta maravilhoso!
    Mas sinceramente, eu nao vejo a minima diferença das Ombre Hair com as Californianas.. sim, sei que o efeito pé mais sutil,mas pra mim dá quas eno mesmo kkkkkkkk
    Quero ver como seu cabelo vai ficar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Uau, lindas madeixas. Gosto bem natural, um leve "clareamento".
    Sabe que nunca pintei meus fio heheh.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Nossa!! tudo LINDOOO! vc vai arrasar com ceretza!!!
    conhece o blog da Luiza Gomes(eu capricho??) ela tem cabelos lindos,da uma olhadinha se vc gosta tbm ,mando um link c/ a fto,sei lá se gostar leve tbm ao salao...
    saúde e paz

    http://twitpic.com/4i0mfv

    @luizagomes vai lá eela é super legal tbm,gente fina! mais um bom blog pra passear!!!

    ResponderExcluir
  17. Irmã, valeu pela dica, vou dar uma olhada e amanhã posto meu novo look, não sei se vou ter coragem de ousar tanto rsrrsrs.
    Bjão

    ResponderExcluir
  18. Floorrr!
    Faz simmm!
    Vai ficar lindooooo!

    Eu tô doida pra fazer mas tô sem um cabelereiro de confiança daí me falta coragem né? rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  19. cortei o meu no ombro desde janeiro e tô tirando as pontinhas uma vez por mês, além de prático é charmoso :)


    :*

    ResponderExcluir
  20. Keli, o seu cabelo é muito lindo, mas se vc quer mudar vá me frente. Olhando essas fotos , eu gosto mais do cabelo da Flávia Alessandra. Acho que combina bem com o seu rosto delicado! Estou louca para ver o novo visual! Bjs

    ResponderExcluir
  21. ansiosa por ver o resultado..mas vai ficar Glamourosa!!!! rs

    bjs nas meninassaude e paz

    ResponderExcluir
  22. Oiii..cortei o meu esa semana nesse comprimento e estou com ombre hair..estou amaaaaando e todo mundo me para para perguntar e elogiar meu cabelo,ate no meio da rua,no trabalho,acredita??quer um conselho?/façaaaaaa..vai ficar lindooo!
    beijoooos!
    ;-)

    ResponderExcluir
  23. Adorei o post!! Confesso que também estou em duvida se corto ou nao os meus cabelos assim. Bjoss

    ResponderExcluir
  24. Oi Kely linda
    adorooo cabelos nesse estilo (ate me aventurei uma vez mas num deu mto certoo kkkk)

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  25. Ótimno post, sempre bom saber sobre cortes.
    Bem que você podia mesmo cortar seu cabelo, né?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Oi Keli, acho que vai super combinar com seu cabelo, depois você mostra aqui o resultado. Bjocas.

    ResponderExcluir
  27. Oi, Kely, depois nos mostra como ficaram teus cabelos. Se é uma coisa que tenho inveja boa, é de quem tem os cabelos bonitos. Os meus, são poucos e super finos. Uma tristeza!!!
    Vc. mostrou cabelos belissimos.
    Um lindo dia. Obrigada pela visita. Bjs

    ResponderExcluir
  28. Cabelos lindos, Kelly! Eu ando louca pra cortar o meu, mas chega na hora e falta coragem! rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Fiquei até com vontade de fazer heheheh

    ResponderExcluir
  30. Keliane,

    Estou mega curiosa já e desejo sorte no salão... hahaha

    Adoro esse estilo de várias cores no cabelo, lindo!

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  31. Oi Keli!!!!

    Estou louca pra ver seu cabelo!!!! Tem sorteio novo lá no blog, vim te avisar, para não ficar brava comigo de novo, rsrs!!!!

    Bjos e tenha um final de semana maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  32. Tô louca pra fazer ombre hair! Bjo

    ResponderExcluir
  33. Já fiz ombré...é lindo. Vai ficar ótimo pra vc.

    ResponderExcluir
  34. Eu acho que seu cabelo vai ficar lindo de qq jeito!!!
    mas mostra a foto do resultado aqui, ta???

    beijo, Carol!!

    ResponderExcluir
  35. arf.....


    vamos atualizar ai colega...

    quero ver moda!!!

    kkkkkkkkkkkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  36. Estou con 'coceira' de tanta curiosidade!! rsrsrssr
    sei q vai ficar Phina!!!E loira e ryca! rsrsr

    mostra aí q quero copiar(so q de cabelos curtos né???(cortei)

    bj no coração saude e paz

    ResponderExcluir
  37. super legal essa tecnica e vai ficar otimo em vc. estoub te segundo, passe para conhecer o meu e se puder me siga tambem espero sua visitinha http://momentosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Oi Linda!

    oxe acho que vai ficar bem legal, eu gostei =D bem diferente.

    tenha um otimo fds

    bjks

    ResponderExcluir
  39. Acho lindo ombré hair, tomara que fique bem legal em você !

    Tem post novo lá no blog !
    Beijão,

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Será que tu vai se acostumar?
    Eu adoro o meu do jeito que está, mais curto.
    Feliz dia das mamis pra vc.
    Um beijo enorme e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  41. vc quer deixar a gente em polvoosa né??? rsrssrrs cadê vc,menina com seu new visual???

    saúde e paz e eu voltooooo

    ResponderExcluir
  42. aaaai quero veer como vai ficar....com ctza lindo!1 mistura de ombre+cabelo médio..adoro1!!
    beijao

    ResponderExcluir
  43. Olá amiga finalmente te achei, posso já dar minha opinião, afinal amigas são para todas as horas, pq. ficar o dia todo no mesmo salão e sair do mesmo jeito, no meu caso..rs. só amigas...rs..
    Mas valeu pq. fazia tempo que a gente não se falava, e ficou simplesmente LINNNNNDO!!!!BJ.

    ResponderExcluir
  44. Luz na passarela q lá vem elaa!!!


    Cadê vc,BArbie??

    ResponderExcluir
  45. Não gosto de cabelo curto em mim, a ultima vez cortei mt e me arrependi, por isso agora to deixando ele bemmmmm comprido rsrsrsrs!!
    Mas acho que é bem mais pratico e tem gente q fica bem, como as meninas das fotos!!
    Bjss

    ResponderExcluir