sábado, 26 de fevereiro de 2011

Vestido feito por mamis

Oi Meninas,
Lembram quando falei que minha fez um vestido pra mim e fez um igual pra barbie das meninas??
Olhem o resultado, eu adorei a estampa e o modelo (modelo peguei no blog da So), só que acho que vou usar ele com um casaquinho, tenho o obro muito largo e parece que tomara-que-caia aumenta ainda mais.







E aí meninas, opinião sincera hem, o que acharam do vestido?? não se preocupem em críticar, eu aceito todas ☻

Meu sábado foi bem corrido, não deu pra visitar vocês,, logo coloco as visitas em dia .
As novas seguidoras sejam bem vindas, logo visito vocês.

Beijos ♥♥♥

20 comentários:

  1. Keli, achei muito fofo, bem menininha, que é o seu estilo, além do que essa sintonia com a Barbie deve ter deixado as meninas super felizes!
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  2. Oi Keli, adorei o vestidinho igual ao da boneca, lindo! E eu acho que você pode usar sem casaquinho, não achei que alarga o ombro não. Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Adorei, a estampa é fofa e o modelo tbm.
    Obrigada pela visita ;)
    B-jinhos!

    ResponderExcluir
  4. Lindoooo o vestidinho, perfeito!!!!!
    Você ficou ótima nele, só achei que ele te engordou, mas como você é a miss em pessoa, não ficou gorda, só um pouco mais fofinha hehehe.
    Hum, quero ver os esmaltes SPFW nas suas unhas! Hoje eu comprei a nova coleção da Risqué Isabeli Fontana! Demais!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Super lindo o seu look, adorei!
    Esse seu vestido todo colorido está demais!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  6. Belíssima, querida. Esse vestido é lindo demais. Adorei a estampa.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. que lindoooo que ficou, parabéns pra sua mamis, costura muito bem, e deixa de ser boba nd ve seus ombros, vc é lindaa, com casaquinho tbm vai ficar lindo, mas nada impede de usar assim só ele, tá linda...
    e adorei sua tattoo tbmm
    bjoss flor

    www.pinkmymind.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindona...

    Essa é boa.. quem tem ombros largos não pode usar tomara-que-caia... vou jogar os meus todos fora... por favor heim?

    Ficou super verão, lindo viu... se tá com dúvida, manda pra mim...hihihi

    Usei hoje o macacão.. adorei.

    beijocas.

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu amei o vestidinho... Gostei da proposta e nao achei seus ombros realçados, aliás... nao vi nada errado com eles, amigaaa!
    Talvez, se ele tivesse ficado mais comprinho só um pouquinho, alongaria mais o seu corpo, sabe?
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Keliane!!
    Esse vestido ficou Maravilhoso a estampa é realmente linda!!
    Eu achei lindo em vc desse jeito!!
    Mas com um casaquinho tbm vai ficar lindo!!
    beijos
    bom domingo!!

    ResponderExcluir
  11. Keliane,

    De verdade amei,lindo! Já tinha visto o da So, esse modelinho é fofo. me empresta tua mãe, só um pouquinho, kkkkk. Bjão.

    ResponderExcluir
  12. Keli, eu adorei, achei que combinou com vc.Menina costas largas?Tem que ver as minhas hahahahaa She-Ra perde hahahah, bjs e bom Domingo para vc e as mocinhas, bjs Va.

    ResponderExcluir
  13. Eu achei perfeito,a minha cara!!!
    ontem mesmo usei um bem estampadinho e rodadinho assim tbm!!!
    não achei que ficou estranho sem casaquinho, mas com o casaquinho vai ficar fofo tbm!


    passa lá no blog! tem post sobre Promoção!!!

    beijos da Carol

    ResponderExcluir
  14. Uma graça o vestido!
    O modelo é lindo e a estampa suave!
    Gostei mesmo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Noooossa que vestido perfeito!!
    super talentosa sua mãe ein?!
    fiquem sonhando com um igualzinho pra mim *-* haha

    beijocas

    ResponderExcluir
  16. Ficou um arraso!!

    bloggdahelo/blogspot.com

    beijim

    ResponderExcluir
  17. Que look mais romantico flor.
    AMEIII!!!!
    tão meigo e foto =)

    beejo grande":"

    ResponderExcluir
  18. O vestido ficou maravilhoso, até sei qual é o vestido da So..rs
    Òtima semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. amei!

    sabe que se eu n~çao ticvesse gostado diria...

    vc fica linda de vestido curtinho, tem corpo e pernas maravilhosas...


    amei as costas...


    sabe que lembrei do meu..o qual estava fazendo pois me meto a ser costureira também.,

    ficou decotadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!


    sei lá se vou usar....

    terminei o vestido e larguei nas coisas de costura . nem passei e nem pendurei! kkkkkkkkkkkkkkkkkk


    acho que perdi o pano...

    loka! loka mesmo eu sou...sei...mas tenho um tecido ak...que é igualzinho ao que saiu em um desfile....e não quero errar....lindo! esse tenho que acertar né...


    bjs

    ResponderExcluir