segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sapatinhos cute

Oi meninas, tudo bem? Como foi final de semana?

Hoje venho dividir com vocês esses sapatinhos cute. adorei e quero todos, não não são pra mim.





Esse é a cara da Bruna



Ese já mais delicadinho a Bia vai amar


E esse também é a cara da Bruna, ela adora esse estilo de tênis


E passeando pelo blog Mami Canguru me apaixonei por esse oxford


Não são lindos??

Mais tarde eu volto com o look do dia.

Editado: Os tênis são da Global Shoes.

Bjusss

15 comentários:

  1. oi moça,

    correria ak também hj,,,,

    lavando roupa! bah! não tive tempo de visitar as meninas,,,


    olha..minhas meninas amam mesmo esse tipo de t~enis., mas a gigi quer ter um do ~ultimo....


    bjs

    ResponderExcluir
  2. São lindos D +++++ !!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindinhos! Amei!
    Bjinhus e uma semana de mta paz!

    ResponderExcluir
  4. Olá Keliane

    Que lindos!

    Uma ótima semana à vc.
    Bjooooooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Keliane, adorei os tenis, vou mostrar para minha sobrinha!
    Bjsjjsjsj

    ResponderExcluir
  6. Meninas os tênis são da global shoes srsr, esqueci de colocar a fonte.

    ResponderExcluir
  7. São lindos mesmo! O oxford é uma paixão.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que lindezas, que minha filha não veja...hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu prefiro os modelos estilo all star de cano baixo, cano alto acho estranho, porque usei demais na infância :p

    Não gosto de oxford nem em miniatura hahaha.

    Beijos e eu também queria ter ganhado o seu sorteio :( Buáááá...

    ResponderExcluir
  10. Oi Keli, amei os sapatinhos, pena que lá em casa as chuteiras predominem, rsrs! Bjocas.

    ResponderExcluir
  11. Todos lindos, mas com certeza o oxford desbancou os outros!!!
    Vc tem q comprar o oxford. Sério. rsrsrs
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  12. sao lindos sim, o blog tb



    beijos, querida e estou seguindo o blog

    ResponderExcluir
  13. Que fofos mesmo, parecem um all star de botinha hehe

    Amei o oxford também, um amorzinho.

    Bjss

    ResponderExcluir
  14. São lindos... adorei o 2° all star estampadinho....
    bjocas

    ResponderExcluir