quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Um look perdido

Oi meninas,

Vim mostra um look que eu usei domingo e aproveito pra postar o look das meninas também, faz tempo que elas não aparecem por aqui neh... domingo elas foram em um aniversário de um coleguinha da escola, eu nunca vou nessas festinhas, e nem elas querem minha companhia neh srsrsr, a festa em Buffet cheio de brinquedos por isso escolhi um look que as deixassem bem avontade pra brincar.


Beatriz usa
Blusa marcas Kids
calça C&A
Sandália Bibi

Um vestidinho (curto)
Oxford
Usei esse vestidinho com oxford mesmo, pois fui almoçar com minha mãe e marido e queria algo confortavel, simples e fresquinho.


A Bruna não queria tirar foto srsrsrrsrs


Blusa Lance Livre (é de um conjutinho)
Colete de renda minha mãe que fez
Bermuda Saruel C&A
Sapato Lilica Ripilica
Óculos Chili Beans



Esa aqui é minha mãe com as netinhas queridas, já estamos com saudades :(

Se quiser ver o look de hoje, volte aqui mais tarde.

Bjãooo

23 comentários:

  1. Eeee mulherada linda dessa familia, todas maravilhosas.
    Beijinhos flor.

    ResponderExcluir
  2. Outra roupa curta? kkk brincadeira, olha não tem nada de curto não viu heheheh. adorei o vestido bem versátil, dá pra colocar um salto e usar a noite tb... bjos Gily

    ResponderExcluir
  3. Oi minha eterna glamourosa!
    Tudo bem?
    Fui eu quem ficou emocionada com seus votos de felicidades para mim e meu marido pelo nosso aniversário de casamento. Muito obrigada pelo carinho! São mimos como estes que fazem a gente se viciar e amar ainda mais o nosso blog não é?

    Eu adorei todos os looks, principalmente os das suas filhotas!!! E não é que elas levam jeito para serem eternas glamourosas???

    Um beijinho querida!
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Suas princesas são lindas. Amei seu vestido, menina. Azul lhe cai super bem.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Olá Keliane

    Essa é uma família de garotas muito charmosas e elegantes...

    Bjooooooooooooooo.........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ai que família fashion!!!!!!!!!!!!! lindas!!!!

    ResponderExcluir
  7. As meninas estão otimas
    adorei o headband
    ainda não vi combinação
    mas legal do momento que
    oxford e vestido
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oii adorei os looks, arrasaram!
    Adorei o blog tb, to seguindo.

    Bjo Má
    Acesse tb: www.2betrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei os vários looks!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Aaaahhhh, lindas!!! Amei o look de todas!!!!

    E eu conheço essa cara da Bruna de quando não quer tirar foto hahaha. Adoro!!!

    E adorei a mammys, só conheci por foto :(, bem jovem ela, hein?!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Keliane!!!
    Amei os looks das meninas, super estilosas, como a mãe!!! Que coincidência postei hoje sobre o azul marinho, seu look ficou lindo e muito legal com o sapato oxford!!!
    Bjos!!! E mande bjos para a sua mamãe e as meninas!!!

    ResponderExcluir
  12. vc nao parece nada com sua mammy... e nem suas filhas com vc... talvez vc puxou seu pai e elas tbm puxaram seu marido neh?

    ResponderExcluir
  13. Keli! Parabéns pela familia linda. Pelo jeito essas meninas estão seguindo os passos da mãe, super estilosa. Bjs

    ResponderExcluir
  14. nao queria tirar fotos a Bruna, mas depois sorriu ne..rssss, bjs

    ResponderExcluir
  15. Suas filhas estão lindas como sempre!!
    E adorei a combinação do oxford com o vestido mais curto!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  16. Ai, que lindas, e essa sapatilha peep toe, linda! Pode publicar a foto sim, vou adorar! Bjinhos.

    ResponderExcluir
  17. Oi ANÔNIMO
    Talvez eu não seja filha da minha mãe e nem minhas filhas sejam minhas de verdade neh?? vai saber.
    mas olhe direitinho as fotos quem sabe vc descubra alguma semalhança.
    bjus

    ResponderExcluir
  18. Você está linda demais, e esse vestido azul é lindo *-*
    E sua meninas são umas fofas, e estilosas !
    Beijos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. que vestido azul mais lindo
    beijinhos

    ResponderExcluir