sábado, 5 de fevereiro de 2011

Resultado do Sorteio

Oi menians, e ai anciosas.. só digo uma coisa, quem nõ ganhou não desanime, vou fazer mais e mais sorteios, a minha vontade de presentear todas vocês, mas ainda não dá rsrsrs...

Eu numerei cada comentário pela ordem no excel, e fiz o sorteio pelo site random, foram 45 inscrições e o número da sorte foi......................







Suspense













Clic na imagem apra ampliar

Número 8 que corresponde ao cometário da Fá do Blog estilodiario.blogspot.com, Parabéns Fá.
Quero um look bem lindo usando o colar.
Logo te mando um email pra combinar a entrega.

Meninas é isso.. quem sabe mais tarde eu volte aqui.

Bom Final de Semana!
bjusss

7 comentários:

  1. Rosâina Gondim Monteiro (irmã do coração) não se desanime, eu vou te mandar um email.
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Ai, nem acredito que fui eu!!! Nunca ganho nada, só dou sorte em bingo, rsrs! Estou aguardando o seu e-mail, Keli! Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Desanimar??? N^^ÂAAAAAOOOOOOO!! rsrsr

    voltarei aqui sempre eparabéns pra FÁ!!! bjs


    saúde e paz!



    Bjaoazaono coração

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra Fá que é uma querida e merece.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhh não fui eu...parabéns a Fá...:( No próximo serei eu hein!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Fá!!Keli, qto à máscara, quando comecei usar usei por quatro semanas seguidas, depois intercalei com loreal e kerastase, até acabarem, mas hoje só tenho usado ela, não vejo necessidade de outra por enquanto, o óleo é maravilhoso, eu tenho e dura uma eternidade, comprei 100ml tem mais de um ano, e não está nem na metade, investimento garantido, se tiver oportunidade o leave-in também é maravilhoso, hahahahah,to te enchendo né?Bjs,obrigada pelo carinho viu?Mega feliz, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  7. Boa semana Keliane!!!

    Vim deixar um bjãozao no coração e muita saúde a vc,marido e filhotas lindaaaaaaaaaaaas!!!
    Tõ esperando mais um look fashion hein?! arrasaaa!!! *-*


    depois volto!

    ResponderExcluir