domingo, 5 de dezembro de 2010

Uma madrinha nada convencional

Oi Meninas, tudo bem???
Final de semana foi agitado aqui, sexta festa, Sábado casamento, Domingo amigo secreto, adoro.

A cerimônia e a festa se realizaram em um buffet infantil, por isso a escolha de um vestido nada tradicional para uma madrinha.
E ai meninas, na festa eu fui super elogiada e comentada srsrrs, e vocês gostaram do meu look?




A noiva entrou cantando, foi lindooo

A filha da noiva, Mariane foi a daminha



O casamento foi lindo, e muito divertido.
Desejo muitas felicidades para meus afilhados. uqe depois de 21 anos morando juntos resolveram oficializar a união, minha amiga parecia uma adolescente donzela se casando srsrrs... até me animei.

Gente hoje prometo colocar meus comentários em dia.
Bjão e obrigada pelo carinho.

42 comentários:

  1. MA RA VI LHO SA!

    Eu amei o seu vestido, o penteado e a super novidade de ver uma noiva entrando cantando!!!!!

    Amiga, vc está linda meeeeeeesmo, esbelta, elegante, poderosa, moreníssima e feliz!!!!!!!!!!!!!!!

    Adorei ve-la assim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei, arraso total esse vestido de oncinha! Lindona! Quem sabe um dia tomo a coragem dessa sua amiga e oficializo minha união também, já estamos juntos há 17 anos, só faltam mais quatro para chegar nos 21! rs! Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. amiga que lindo amei esse vestido, ficou um luxo, bjsss

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente arrasou, eu adorei !!! huhuhuh tb usei um de oncinha num casamento nesse fds hihihi depois posto lá no blog bjos

    ResponderExcluir
  5. vc estava chique demaisss!!!!!!!! ARRASOU!!!!!!!!!! achei q curtinho assim nao ficaria bonito, mas vc quebrou esse meu tabu! ficou lindo!!!

    ResponderExcluir
  6. Menina , mais eu invejei muito esse vestido,
    Chorei glitter e paetes !
    Eu quero pra mim, haha
    Viocê arrasou muito , tava muito linda, super elegante, e super ousada.
    MARAVILHOSA !

    Beijos :*
    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Keliane, vc estava linda, adorei o penteado tb. Q emoção mesmo casar depois de 21 anos!
    adoreiii.
    bjsjsjs

    ResponderExcluir
  8. Que linda!!
    Adorei a criatividade no vestido. Super diferente e lindo. Adoro oncinha nos vestidos de festa!!
    Arrasou
    Beijim

    www.bycarolinafabris.com

    ResponderExcluir
  9. olá!!
    Adorei teu blog, ja estou seguindo!
    Espero tua visita no meu tb!!

    http://momentodamoda.blogspot.com/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Pela primeira vez na minha vida te vi vestida como MULHER FATAL!
    Você ficou toda linda, cabelo perfeito, vestido (nem preciso dizer minha opinião) e sandália perfeita!

    E é bem o que você falou: o ano tem 365 dias, mas acontece tudo no mesmo final de semana!

    Beijos e arrasou!!!! Em todos os aspectos!!!
    A noiva também estava linda e magérrima!!!! Adoreiii.

    ResponderExcluir
  11. ahhhhh mas que madrinha mais linda! adorei o look todo somente por um motivo, ele ficou exatamente da forma que vc é, uma menina mulher que sempre está tentando ficar linda e moderna e ficou perfeito para o casamento de sua amiga, que pela descrição foi mais alegre, divertido, ou seja, vc estava com dresscode perfeito!
    Vc sabe que sou sempre sincera e e como diria meu amigo cabelereiro PC Reis que tanto amo, não é qualquer uma que segura um look desses não amiga! E vc foi uma madrinha perfeita!
    E as pernas nessa cor linda, toda trabalhada no brilho, o maridão deve ter ficado orgulhoso rsrsrs
    bjs e uma ótima semna!
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  12. Bem diferente, eu gostei, ficou bonita!

    ResponderExcluir
  13. Ké!
    Que linda que vc ficou menina! Nossa, o vestido maravilhos, make e cabelo, impecavel!
    Muito bonita mesmo!
    Parabéns pela produção, vc arrasou!
    Ótima semana e muitas bjks!
    Anna

    ResponderExcluir
  14. ARRASOU !!! Amei tudo Keli , vc estava muito linda .
    bjoss e boa semana

    ResponderExcluir
  15. noooooooooooooooooooooooooooossa. Ké.......

    Tá liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda demias...adorei, ficou muito sexy.......
    Da lhe mulher bonita heim

    ResponderExcluir
  16. Simplesmente linda. Amei o vestido. Completamente perfeito esse estilo felino.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  17. Menina que lok é esse?
    Perua total e eu adorei... e a sandália? Podia ter mostrado mais, pq ela é linda!
    Adorei tudo Keli e o cabelo ficou bem diferente... acho que quando a gente vai pra casamento tem que ser assim, não dá pra sair como todos os dias.... tem que sair produzida total.

    beijocas...
    Oh ainda não me mandaram o orçamento.

    ResponderExcluir
  18. Kelly tava uma linda!!!!
    nossa que vestido arrojado, amei!
    vamos postar suas fotos em breve, dai te conto!
    bjs
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  19. Oie flor, desculpa o sumiço, estava sem PC no escritório, onde tenho tempo para os blogs.

    Você ficou um arraso...o vestido bem show de bola...
    Ficou linda
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Arrasou nesse vestido!!!
    Tenho certeza que foi a atração da festa!!! Amei!!!
    BEijos
    Lidi

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Keliane

    Adorei a nova foto!
    Seu vestido é lindo estava toda linda, parabéns. No casamento de minha irmã usei um modelo também mais curto na frente.

    Bjo

    ResponderExcluir
  22. Keli, que arraso totalll! Ficou maravilhosa! Em janeiro será Bodas de Ouro dos meus avós e eu usarei um vestido nesse estilo, curto na frente, reservei desde setembro, pois ameiii! Você arrasou em tudo, na make, no cabelo, no sapato, no corpão, em tudo mesmo!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Hahahahaha ri tanto aqui.
    Fui participar do sorteio da Gi e você disse que só volta no domingo.
    Larga de ser poia, domingo é o último dia e não o único dia pra você se inscrever hahahaha ai Kelly!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Oi Kelia,
    amei o seu vestido! Vc ficou linda!
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi Keli!
    Realmente vc arrasou!!!!
    Ficou linda!
    Bjsss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi Keliane!!!! Você arrasou menina!!!! Ficou linda!!!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  27. keli estou morrendo de rir com o coment da Si, sabia que fiquei o dia todo pensando em vc...eu já ia passar por aqui para te chamar para o sorteio...vou agradecer a Si rsrsrs
    bjs lindona!
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  28. Hahahaha essas loiras rsrsrs...

    A Mayra já depositou o din-din, você viu?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  29. Ei anjinha Keliane!!!!Arrasou amiga, adorei o look e a nova foto. Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. querida
    sua foto ja esta na lateral do blog!!!
    bjs
    lulu & sol

    ResponderExcluir
  31. Arrasou no vestido de onça!!
    Beijos
    http://umbrinconopalheiro.com/
    @brinco_palheiro

    ResponderExcluir
  32. OMG, com esse vestido com certeza você arrasou...e que casamento lindo, arrepiei, a noiva entrar cantando! TUDO de lindo!
    Bjos:D

    ResponderExcluir
  33. Amiga, suuuper ousou, ficou uma tigresa toda 'in' animal print! E vc é belaaaa...
    Ameeeeei o cabelon!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  34. Amiga, como eu tô atrasada! Perdi esse post! Então o resultado da produção ficou perfeito!!! Adorei a modelo do vestido e o cabelo vou comentar no post de cima!hahaha o casamento que vou ser madrinha é esse sábado, semana que vem mostro no que deu o Look! hahah estava linda! bjs

    ResponderExcluir
  35. meninaaaaaaa! arrazou!
    ficou LINDISSIMA!
    to sem cometarios até......hehhehe
    amei


    bejO gatona

    ResponderExcluir
  36. que linda, adorei!
    beijos
    http://cachoseencaixos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Keli, estava doida para ver o vestido e que grata surpresa, I love oncinha, ameiiiiiiii, ficou perfeito em vc, arrasou demais, não ficou nada escandaloso, vc estava linda, adorei o cabelo também,!!!Obrigada pelo carinho viu?Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  38. Arrasouuuuuu kellyyyy, lindaaaa demaisss, vc se supera viuuu!!
    Ameiii td, perfeita e lindaaaa, eu sei quem é a noiva a mãe do bru ne, tbm tava linda!!!
    Achei demais esse lance de festa infantil, mt exótico e diferente!!

    Lindaaaaa, linda e lindaaa parabénssss, por isso me orgulho dessa minha personal rsrsrs!!

    ResponderExcluir
  39. Keli, arrasou heim menina, ficou linda, vestido maravilhoso...

    ResponderExcluir
  40. Fiu, fiu!!!!!
    Amiga, vc arrasou geral!
    Linda, linda, linda! Amei toda a produção! Especialmente o penteado! Bjãoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir