quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Esmalte da vez

Olá meninas, Tudo bem?
Nossa quanto recadinho gostoso, estou me achando rssrrsrs....
Hoje venho postar o esmalte da semana, o escolhido foi o descolada da avon que a Simone
me emprestou a algumas semanas, eu adorei.

não sou muito boa em pintar minhas próprias unhas :(

E aproveito pra mostrar um dos mimos que comprei para o meu carro, olha que graça esse lixinho... comprei na espaço ND, uma travessa da ladeira porto geral.

com detalhes fofos de pedras e estampa liberty

E pra terminar no último domingo eu participei do amigo secreto com alguns dos colegas de trabalho e esse foi o meu presente.

:(

A pessoa que me tirou não estava presente pois teve problemas pessoais.

É isso meninas, estou em falta com os looks, mas logo voltarei ao normal.

O clima natalino está me deixando meio pra baixo, quero que tudo isso passe logo.

Boa noite a todas.

Bjussss

36 comentários:

  1. Que acessório fofo! Adorei o esmalte!

    :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Keli, comprei esse esmalte também, ele é muito lindo, e só podia ser da Simone, rs!Adorei seu lixinho, quando acabar a muvuca do Natal e eu voltar da praia vou na 25comprar um igual.Não fique para baixo não, poste seus looks para dar uma animada! Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Keli

    Tá em falta com seus looks mesmo... eu adooooro ver.

    Olha... fui sozinha no coquetel da Arezzo e fiquei muito sem graça de tirar as fotos, mas o melhor foi quando a mulher veio me dar a bolsa... quase que falei, mas eu nem comprei nada... caipira de tudo.

    hihihihi

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de mimos ein?
    Amei a sacolinha do carro. Liberty... Um luxo!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  5. Oi Keli,
    Amei o lixinho para arro! Vc é muito chic!
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. amada tb tenho um lixeirinho desses, so que o meu e de onçinha,,rssss perua total, adorei teu mimo,; tb nao gsoto mt desse clima natalino, vou ficando tristinha..rs bjsss

    ResponderExcluir
  7. Amei o esmalte. Obrigada por seguir o Bel.A.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse lixinho, amei!!!
    E o esmalte é lindo, ficou belíssimo nas suas unhas, gostei muito também!
    Você nem gosta de rosa, né? Hehehe...
    E o seu presente será que custou R$ 30??? Hehehehe...
    Falar nisso, preciso trocar o meu esse final de semana, senão é chato!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa linda, essa cor de esmalte é linda e a duração é muito boa.
    Estou lendo o livro e estou gostando, mas estou uma lerdeza pra ler...rs
    Beijinhos flor

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga!
    Que fofo seu lixinho e seu gift!
    Pode deixar que vou tentar tirar foto do meu penteado!
    Te linkei lá no Suspiro!
    Bjsss e bom fim de semana!!!
    Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei essa cor e o blog, muito fofo!!

    Bjos,


    http://everlastinghoney.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Kelly!

    obrigada pela visita ao meu blog.

    Gostei dessa cor de esmalte, eu não tenho, da Avon só tenho 1 esmalte, o Orquídea que nem usei ainda rs

    Denise

    ResponderExcluir
  13. Amei td amiga! Que lixo luxoooo!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  14. AMEI O ESMALTE Keli! Estou seguindo o blog, adorei! Depois dá uma passadinha no meu! gabrielasway.blogspot.com XOXO

    ResponderExcluir
  15. Lindona,
    adooorei a cor do esmalte!
    E o adereço pro carro é uma gracinha.
    Beijão :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. E você não fica com dó de jogar lixo nessa coisinha fofa?! haha
    tudo lindo, essa cor de esmalte é lindissima

    beijocas

    ResponderExcluir
  17. Esse esmalte é super fofo ne???
    Semana passada tava com ele!!! =D
    E até postei lá no blog.. hehehe..
    =***

    Bom finds!

    ResponderExcluir
  18. I love the nail polish, pink color is one of my favourites when it comes to nails!!!
    And beautiful necklace, I love it!!
    xx

    www.ohmyvogue.com

    ResponderExcluir
  19. QUE LINDO ESSE LIXINHO! AMEI!!
    É A MINHA PRIMEIRA VEZ AQUI NO SEU BLOG E TO AMANDO TUDO!
    QUE VESTIDO LINDO ESSE AI EMBAIXO DO CASAMENTO HEIN? ARRASOU!! ^^

    BJAO E OTIMO FDS!

    http://universofemininodayumi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Keliane, adorei a cor do esmalte e o lixinho q fofo! Lindo colar.
    Bom findi pra vc
    bjsss

    ResponderExcluir
  21. oimmoça...


    essa época também me deixa pra baixo....em tudoooo


    tem tag pra vc responder se quiser lá no blog..


    bjs

    ResponderExcluir
  22. Ei linda amei a cor e acessorio super fofo...Bjs e uma semana abençoada...

    ResponderExcluir
  23. Que lixinho lindo!!!
    Dá até dó de usar! :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  24. ola
    passando para te convidar para visitar meu novo cantinho:
    www.amorimortall.blogspot.com
    me siga por favor
    beijos

    ResponderExcluir
  25. ameiii essa cor , rosinha
    que lindo o lixinho pra carro
    amei o presente que você ganho de amigo secreto , lindoooo
    beijus

    ResponderExcluir
  26. Lindo tom de esmalte Cherry...adorei a lixeirinha para o carro....muito fofa...grata pela visita ao blog...volte sempre, bjs!

    ResponderExcluir
  27. Eu só não comprei esse da nova coleção Avon.
    Mas ele é lindo.

    Estou de volta viu??
    Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Adoro os esmaltes da Avon! Acho a durabilidade muito boa!!!
    Essa cor eu ainda não usei, mas adorei!!!
    Beijinhos

    www.bycarolinafabris.com

    ResponderExcluir
  29. Que lixinho lindo,assim não da vontade de colocar o lixinho,rs

    MANUTENçÃO no blog,vem news?

    bjs

    ResponderExcluir
  30. Adorei seu esmalte, suas unhas são lindíssimas! O lixinho é fofo demais! Adorei o colar! To com saudade dos looks, são tão lindos!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Qui chick seu lixinho adorei !!! tb tenho um, mas é diferente heheheh bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  32. ADoramos o esmalte e keli é assim msm epoca natalina uma correria neh.
    bjs fica com Deus e ótimo final de ano pra ti e tua family.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br

    ResponderExcluir
  33. Esmalte lindo e lixinho fashion hahahah, bjs, Va.

    ResponderExcluir