sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Progressiva + esmalte da semana

Oi meninas, tudo bem? Eu estou ótima, nem uma reação do remédio, mas acho que ainda é cedo neh, oremos.
Bom quarta feira eu fiz uma progressiva no meu cabelo e só lavei pra tirar o produto hoje, fiquei tão satisfeita que vim dividir com vocês, eu sempre fui contra a esse procedimento pois não gosto de cabelo lambidinho sabe? mas tava difícil manter ele escovado e eu me joguei.

confere o resultado


Nessas duas fotos eu só dei uma escovadinha na franja

E aqui o cabelo ainda umido, ficou do jeito que eu gosto, não preciso mais me preocupar com escova, uhuuu. E também ficou super macio e a cor também ficou mais bonita e com brilho.

E aqui o esmalte dessa semana, também fiz as unhas na quarta e escolhi o rosa chiclete que eu aaamoooo


Bom e hoje é sexta que pra mim parece quinta, já que trabalho amanhã.

Bom é isso, desejo a todas uma boa noite, amanhã visito todas.

Bjussss

20 comentários:

  1. O cabelo ficou lindooo!!
    A progressiva foi a melhor coisa q já inventaram, rsrssrs. Atóóóórooon!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. que cabelo mara, amei o resultado!
    tambem ja usei o rosa chiclete, é lindo né?

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindaaaaaaa!
    Tá parecendo uma diva, amei!
    A cor também tá um espetáculo!
    E as unhas então, nem se fala.. amo essa cor!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda... Adorei seu cabelo!!!
    As unhas tb ficaram MARA!!!
    beijos
    Lidi

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo ficou maravilhoso !!!! bjos

    ResponderExcluir
  6. Ameeei o cabelonnn!
    Querida, espero que vc alcance seus desejos... Viu, estava lendo os posts anteriores...
    Beijinhos, linda!

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo, teu cabelo ficou um arraso e adorei o novo lay!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Keliane!!! O cabelo ficou muito lindo!!!! Está brilhante, amei!!!! Quanto a unha, adoro esse rosa!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tão bom a gente se cuidar...tô sentido falta de passar horas no salão...rsrsrsrs,vou quase toda a semana,mas agora os salões de beleza estão ficando sempre lotadissimos,acabaram aqueles dias da semana onde iam pouquissimas pessoas e a gente podia curtir os momentos deliciosos de ser mimada...rsrsrs.
    Quanto ao banheiro da Maitê,já ficou de pernas para o ar assim que ela chegou da escolinha...rsrsrs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  10. Keliane, nossa adorei o resultado, mas seu cabelo é lindo rsrsrs mesmo assim e a cor tb .
    Adoro esse esmalte boa escolha. Bom findi
    bjsss

    ResponderExcluir
  11. Keliane que cabelo é esse???? Linda a cor e não sei como era sem escova, mas fiocu muito bom mesmo!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Menina dorei seu cantinho, nao ter que fazer escova é tudo né.
    Nossa me identifiquei com o lance de surtar no fim do mes kkkk esse mes eu surtei no meio.. aff tá tudo tão caro e os salarios nao acompanham, governo FDP que desvaloriza nossa mão de obra, nós somos um pais escravizado. Senao tomarmos cuidado daqui a pouco nossa mao de obra vai ser mais barata que a da China.



    Beijinhos 1000
    Cris


    www.manualdeperua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Seu cabelo ficoou liiiiindoo!!
    E o Rosa Chiclete é muito bonito!!
    beeijos

    http://aloucadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Keli

    O cabelo tá lindo, mas eu não sabia que a progressiva deixava o cabelo levinho assim... pensei que ficasse esticado, sabe?

    beijocas.

    ResponderExcluir
  15. Keli, acredita que eu também fiz progressiva hoje? Blogueiras em sintonia, rs! Mas o seu fica muito lindo atrás, o repicado não deixou ficar com cara de lambido, adorei! Ah, e na frente também, com essa franja escovada! E eu também adoro o rosa Chiclete, mas hoje estou de azul, depois eu posto! Bjinhos.

    ResponderExcluir
  16. Nossa que blog lindo!
    Amei o tom do seu cabeloooo!
    E aquele vestido de animal print tah tudooo!
    Beijosss

    http://xiloveukx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Tá linda, hein amiga? Adoreiii os cabelos!
    Não sou a favor da escova progressiva, mas pra quem gosta, tem que se jogar hahaha...
    E o Rosa Chiclete é, pra mim, o esmalte rosa mais perfeito do universo hahaha...

    Beijos. Nem atendeu meu alerta via Nextel. É um complô contra mim? Primeiro passa voada e depois ignora um alerta!!! Pelamorrr!!!

    ResponderExcluir
  18. Ola!

    Querida você poderia mandar o e-mail de contato do blog por comentário por favor, estou precisando!


    Beijos, LaraFonseca


    www.blogmodait.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Loira, que lindo ficou seu cabelooooooooooo, amei, só em pensar que não vai viver de escova né Keli, é um alívio .Keli, sua pele vai ficar maravilhosa, tenho várias amigas que tomaram, mas o resultado é tão maravilhoso que elas nem se importaram com os efeitos colaterais, boa sorte, bjs, Va.

    ResponderExcluir