terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Look do dia 25 - Natal

Oi Mnenas, tudo bem???


Como eu falei no post anterior no dia 25 fui em uma festinha, foi a confraternização dos funcionários da Churrascaria Picanha de Ouro que minha prima é sócia e ela me convidou, eu já estava na casa dela onde foi realizada a ceia de natal, então não recusei o contevite.

O look foi bem básico, e as fotos péssimas pra variar

E curti muito esse menino lindo do olhão azul #amo

As meninas se divertiram e dançaram muuito... olha o sapato da Bia rsrsrsrs

Contagem regressiva para o termino desse ano que pra mim foi cheio de altos e baixos., ainda não sei se viajo ou fico em casa.

37 comentários:

  1. Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
    Enorme bjo e sucesso!
    Feliz 2011 ^-^

    ResponderExcluir
  2. Aiq ue linda, que corpão que você tem...rsrrs...e que slto é esse no pé da sua filha..hahaha..desde pequena.
    Òtimo dia
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. adorei o look! a saia é linda. bjos

    ResponderExcluir
  4. gostei do look!!!! =)
    esse shorts eh uma coisa, super chic!!

    E simmm em janeiro fazemos!! aí a gnt chama a Gi tb, quero conhece-la!!!

    beijosss Keli!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tava lindaa..e a bia doida pra arrasar no saltão hahaha


    Beijos, Lara.

    www.blogmodait.blogspot.com

    ps: estou com problemas nas atualizações do meu blog, mas todo dia tem post novo cheio de dicas boas, passa lá!

    ResponderExcluir
  6. Bia só no saltão! hahaha tava lindo o look.


    Feliz 2011!!!!


    Muito glamour hahaha

    Beijos, Lara.

    www.blogmodait.blogspot.com

    ps: estou com problemas nas atualizações do meu blog, mas todo dia tem post novo cheio de dicas boas, passa lá!

    ResponderExcluir
  7. Meninas o sapato não era da Bia viu srrs, ela pegou da minha prima.. é louca pra usar saltão.

    ResponderExcluir
  8. Kelii
    Linda! adorei seu look, basico porem elegante e moderno.
    Agora me fala o que é a Bia com aquele sapato?!?! ela devia estar se achando!!! rsrs
    Bjks!
    Anna

    ResponderExcluir
  9. Gostei do look, bem básico e feminino!

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Querida, te desejo um 2011 repleto de alegria, paz, prosperidade...

    Um bjo

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindas, amei!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Achei que estava Linda! E aproveita essa época pra viajar sim, ficamos em casa o ano todo! hehehe

    bjãooo

    ResponderExcluir
  13. Hahahahahahahaha (rindo muiito do sapato da Bia! Hahahahaha... Essas meninas, viu?).

    Agora vamos ao look! Estava linda, ameiii a sainha! É saia e blusa, né?

    Beijos e nem me fale em ano novo, quero muito que esse ano acabe logo!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Keli

    Tô me segurando pra não gastar, mas vc sabe que é difícil né?
    Lá na Fernanda comprei 2 bolsas, a cocoon que postei uma rocco inspired lindona.
    Quero bolar um encontrinho diferente, depois que tiver tudo na minha cabeça, te falo.
    Achei o look simples não... achei lindo!

    beijocas.

    ResponderExcluir
  15. Vou trazer um esmalte bonitão pra você passar no ano novo!!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  16. aiii mais que graça!!!
    O menininho roubou toooda a cena, lindo e maaais

    ResponderExcluir
  17. Adorei o look!
    Adorei as cores!
    Feliz Ano Novo!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Grécia é um trouxa hahahaha...
    Quero é que a Torre Eiffel caia na cabeça dele hahahaha...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. que liiiinda!
    me apaixonei pela tua saia!
    beeijo!

    ResponderExcluir
  20. look lindo, adorei a saia, mega fofa.

    kisses
    http://solootro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Adorei o look, a sainha é uma graça! A Bia arrasou no saltão, rs! Bjinhos.

    ResponderExcluir
  22. pôxa q côxas hein!
    ta muito linda deve ter arrazado né!


    bejo gatona e nana com Deus

    gostei do sapato e da carinha d sapeca da Bia =)

    ResponderExcluir
  23. Keli

    Vc não esquece de mim nos encontrinhos heim...
    Mas eu queria te perguntar qual é a sua cor da base dior... vc me diz...urgente tá?

    beijocas.

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem!!
    Depois que descobri o seu blog, sempre passo por aqui pra dar uma espiadinha. Vc parece ser uma pessoa muito alto astral e simpática.
    Sou do RJ e tenho um blog/bazar, qdo der passa lá pra conhecer.
    Ah! queria tanto aprender a colococar essas margens no meu blog, é difícil de vc me ensinar?
    Bjs e feliz ano novo para vc e toda a sua familia.
    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Adoro bisbilhotar quem deixa recado lá no meu blog :D
    Adorei o look natalino e morri de inveja do convite para um rodízio...aqui na Irlanda não existe restaurantes desse tipo e eu morro de saudade da comida brasileira!

    Quantas filhas vc tem? fiquei na dúvida...

    beijooo e te visitarei sempre!

    ResponderExcluir
  26. Nossa, vc não se cansa de ser tão bonita não?? rs
    Como sempre, muito sorridente, bronzeadíssima e magraaaaa!!!
    Que este novo ano lhe traga muitas energias boas e looks de arrasar!!!! Fique com Deus e continue sendo esta mulher tão atenciosa e carinhosa conosco, suas amigas blogueiras!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  27. Gostei do look e a foto n está ruim !
    è pq foto tirada a noite.. é assim msm.
    Ahh e esse sapato alto da Bia, está demais.. kkkkk
    OOh sobre viajar.. na dúvida viaja
    Espero q o ano de @2011 seja melhor do q o 2010 pra vc, ok?! Já q o seu foi de altos e baixos.
    Bjocas, Maricota

    ResponderExcluir
  28. Espero que goste do esmalte!!!
    E posta logo coisa nova aqui porque não aguento mais comentar no mesmo post hahaha...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  29. Que linda a sua roupa!! E esse bebê, nossa, que vontade de mordeeeeeer!!!
    Eu não posso ir a uma churrascaria com cintura alta, pq se eu for eu não consigo mais fechar o zíper ou o botão da roupa, ahahah!!

    Um beijo querid!! Estive ausente pq estou de mudança e ainda não instalaram a net lá em casa =///


    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. ta uma gracinha seu look, e as fotos estao boas siim! haha adorei ver sua filha de saltao! desejo uma feliz 2011 pra vc flor,
    beijao

    ResponderExcluir
  31. Gostei do seu look e do blog tbm´já sou seguidora!!!

    bjooos
    ah Feliz Ano Novo pra vc e sua família!

    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Amey a saia!!!
    Lindo o look amiga!!!
    Bjus, Tatty


    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Oie Keliane,

    Adorei o look, a blusa coral está linda!! Ahh, o nome do restaurande é delicioso também.. hehehe

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  34. Keli.Os post da semana do Natal estão lindos!

    ResponderExcluir
  35. Keli. Os post da semana do Natal estão lindos!!Bjs.

    ResponderExcluir
  36. Keli.Os post da semana do Natal estão lindos!!Bjs

    ResponderExcluir