quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Look jeans e oxford

Bom dia!

Olá meninas, tudo bem?

O look de hoje é na verdade de ontem, estou postando hoje porque ontem cheguei tarde e tinha muita coisa pra fazer em casa, ai já viu neh, não deu pra me conectar.

Meninas estou com um pouco de dificuldade de compor look com o oxford, por ele ser estampado, eu sei que fica legal com vestidinho, sainha, bermuda etc, só q o problema é que as minhas sais são estampadas ai já viu neh, tenho medo de errar misturando estampa.

aceito dicas.



Detalhe no meu pezinho ♥

Amei esse cintinho

Calça Planet Girls

Regatão Mega Stillo

Cinto loja do 25 de março

dapato Dunes

Beijoxxxxxxxxxx

31 comentários:

  1. Ficou super fofa a produção, gostei de como combinou, esse oxford é bem lindinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah meu Deus!
    Olha que gracinha esse cinto de lacinho!
    Ficou lindo seu look
    Ótima quinta-feira
    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  3. bom dia lindona

    q super hiper mega lindo esse sinto!

    bejO

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Depois de vê o teu(logo que você recebeu), corri pra andarella pra reserva o meu e como não tiro do pé começei a fazer misturinhas de estampas, sempre uso algo que tenha estampa nos mesmos tons. Ja usei uma blusa estampada de corações com ele, uma camisetinha listrada de bege e lilás com jeans e ele. Já usei até com camisa liberty também, o jeito é ir testando e batendo foto até você achar uma combinação que te agrade. Olhei alguns looks antigos teus e talvez vc possa encaixar ele em um que vc usa uma camiseta rose e uma sainha com estampa bege e com cos rosa, a gente acaba até se divertindo ao fazer misturinhas.

    beijos e quase escrevi um livro.

    ResponderExcluir
  5. Uma graça no jeans!
    Adorei o cintinho!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lindona!

    Amei seu look, eu tbm amo usar jeans e esses regatões com cinto acho muito luxooo.

    Mega Bjooooo =)

    ResponderExcluir
  7. Eu quero mto um oxford!!!!!!!
    Muito lindo, arrasou.
    Menina, acredito q pra fazer mistura de estampas, é só coordenar as cores.
    Tipo o seu ooxford é todo em tons pasteis, pq não uma sainha idem!? Vale vc dá uma olhada na hora de vestir, naquele grande amigo nosso de cada dia q é o espelho e pronto.
    hahahaha.. espero ter ajudado. Penso q funciona assim.

    bjoca Maricota

    ResponderExcluir
  8. Oi Keli,
    Esta história de sapato estampado é difícil mesmo! Eu tenho um retrô preto com flores vermelhas, lindo. Consegui usar uma vez!
    Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Menina vc ja reparou como as calças da Planet vestem bem, deixam a gente com um bumbum...
    amei o seu cinto é tão fofo!
    bjk♥

    ResponderExcluir
  10. Oi Keilane,
    Acho que o oxford fica incrivel com uma calça boyfriend, ou se vc dobrasse a barra da calça.
    Porque ele tem que aparecer neh?
    Acho que sem o cinto, e uma regata mais larguinha, ou uma T-Shirt ia ficar bem legal...
    Hoje td pode, sabendo deixar incrivel, fica legal se vc usar com uma camisetinha estampada ou uma saia!
    Essa eh minha opinião!
    beijossss

    ResponderExcluir
  11. ah ficou fofa amiga, mas eu tb tenho medo de misturar estampas..rsbjs

    ResponderExcluir
  12. Que look fofo! Esse sapato é uma graça.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  13. Oi Keli, adorei o seu cintinho, você viu que não resisti ao da Gregory, rsrs! Mas agora eu vou fechar a carteira, chega (por enquanto)! Esse oxford seu é muito fofo, acho que deve combinar com aquela blusinha do almoço do feriado do último post, não? E uma saia ou shortinho branco? Eu também tenho uns sapatos estampados da Tanara (já postei um deles), são lindos, eu uso sempre com roupas mais lisas também. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  14. ficou lindo o look keli... esse oxford e tudo!!! adoro essas flores deles!! bjos

    ResponderExcluir
  15. Aiiin meldels, quero esse oxford :O

    É MEGA LIIINDO *_*

    Chêrinhos flor :*

    ResponderExcluir
  16. Olá amei o Look fico incrível!!
    O oxford é uma fofura!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Keli,


    Já falei o qto te acho bonita?! E tô aqui babando no seu oxford... Essa estampa liberty é td de bom! Combina super bem com seu estilo. Gostei da composição desse look. O cintinho é realmente fofo. Ah, tenho certeza que vc não vai errar em outras produções pq tem um ótimo gosto.


    Bjokas e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  18. O oxford é lindo demais! Acho que não tem problema se vc ousar um pouquinho e misturar estampas! Hoje em dia pode tudo! Basta vc se sentir bem! Bjs!

    ResponderExcluir
  19. oiê, eu não gosto muito de oxford não, mas esse tá muito lindinho, look legal..beijos

    ResponderExcluir
  20. Fofo demais esse look!

    Esse oxford é lindíssimo!
    Tenho dificuldades em misturar estampas também. Na dúvida vou com cores neutras mesmo. O look que você montou ficou certinho, vai nessa onda que não tem como errar rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  21. Olha...eu gostei TANTO, mas TANTO desse oxford, que desde que o meu chegou do RJ eu não consigo mais tirar do pé. Uso com listras sem medo de ser feliz, e fica ótimo!

    Pode misturar sem medo, que a estampa dele é tão cuti cuti que não tem problema =)

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  22. Adorei o look, você ficou lindíssima! Esse oxford continua na minha lista de desejos, ele é perfeito.

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Tive que parar com o o blog mas sempre que da do uma olhadinha,vc tava na minha lista ainda da época que eu tinha hoje ao abrir o blogger, vi teu post.

    A mira postou um look essa semana, a lily do a casa esta cheia de flores também.

    Eu penso no oxford como uma sapatilha, então td look que eu usaria com a sapatilha eu tento colocar, quando bater umas fotos eu te mostro.

    Vc já viu os da via mia? São hiper confortaveis.

    ResponderExcluir
  24. Oi Keli,
    Tudo bem?

    Seu look está ótimo, não se encane com o estampado do sapato. Sabe, eu também não estou me entendendo com meu oxford. Ele fica estranho com tudo. O meu é um modelo de pelica preto da Shoestock. É uma delícia no pé, mas não orna com nada. Fica muito masculino mesmo e me dá a impressão que eu fico mais baixinha ainda. É que a sapatilha deixa o peito do pé à mostra e alonga a perna, o oxford não. Sei lá...
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Que lindo ficou a composição do look ! Adorei! E esse cinto é fofo mesmo! Bjocas

    ResponderExcluir
  26. Linda, linda, linda!
    Ainda não reparei nesse oxford (sapatinho de Michael Jackson hahaha) pessoalmente, acredita?
    Quando vir com ele novamente me mostra, tá?
    Esse cintinho é lindo demais, ameiiii!!!
    E acho que você pode usar o oxford com peças lisas, e dependendo da saia que você colocar, mesmo estampada, fica bom também!
    Aquela sainha que tem o elástico salmão acho que fica legal, com uma blusinha branca!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Aaaahhhh quero um look seu com aquele seu short lindo que você comprou na Mega Stillo, o coloridinho de corações, né?
    E vamos comprar nossa calça na outra loja lá, mas deixa eu dar uma emagrecida hahaha...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Tem como não dizer que esse oxford é perfeito??? Preciso de um URGENTE!!!!!


    beijim

    bloggdahelo/blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Ameeei seu oxford...tudo, e o look ficou uma graa de lindo!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir